1. Spirit Fanfics >
  2. That's Love

História That's Love


Escrita por: latatue e LILYCONA

Fanfic / Fanfiction That's Love
Sinopse:
Hong Jisoo e Choi SeungCheol são amigos que convivem sob o mesmo teto; o problema é que de uns dias para cá, Jisoo passa a nutrir sentimentos amorosos pelo amigo, e é num fim de tarde que descobre que talvez aquilo que esteja em seu peito não seja algo platônico, mas sim, recíproco.

© latatue, 2022 | capa por mixyl | fluffy(?) + cheolsoo
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 118
Favoritos 39
Comentários 5
Listas de leitura 19
Palavras 1.000
Concluído Sim
Categorias Seventeen
Personagens Hong Jisoo "Joshua", Seungcheol "S.Coups"
Tags Cheolsoo, Hong Jisoo, Joshua, Scoups, Seungcheol, Seventeen

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Only overthinking when I'm close to you
5
118
1.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Rainy-d-Sunny-f
Usuário
Eu: gestos de afeto só são românticos se ambas as partes envolvidas o enxergarem mútua e explicitamente como tal.
Também eu: ah lá, ó, os amigo q se beija e dps acha q num tem nada não, q é unilateral, 🙄 me deixe viu?

Zoar allos à parte, a intimidade doméstica deles é tão 🥺 como q gosta do fedor alheio só Deus sabe, mt whipped nation.

Não, eles tão namorando já, só eles q num sabem, né possível.

Mas real, as vibes são tão, como dizer, quentinha? É tipo, claro que dá pra saber que eles querem um relacionamento físico mais profundo, mas ao mesmo tempo dá pra ver que eles não precisam dessa demonstração de afeto pra sentirem a posição que ocupam um na vida do outro. Mas porra, a adição dessa fisicalidade (?), é tão natural, e eu gosto que seja natural!!! pq encaixa tão bem com a relação que tu já tinha estabelecido pra eles. Há uma aceitação ali, que é agradável até pra mim que prefiro ler o amor como desespero.
Mesmo a tristeza da situação de ficar forçado em casa não tem um peso que incomode, é como mais um enfeite numa estante, pq ela se mistura no peso — literal e figurativo — do Cheol no Joshua. É uma intimidade tão confortável de ler, Lily, aff…
Usuário: sleepingatlast
Usuário
EXPOSED: JOSHUA HONG GOSTA DE HOMEM FEDORENTO (mais especificamente se o homem fedido em questão for o tal do choi seungcheol)
eu acho muito bonito a forma que você descreve todo um cenário que dá pra captar muito bem o sentimento da cena em questão, não sei porque mas imaginei a casa deles que nem uma animação do studio ghibli. o joshua irritadinho porque não saiu de casa e o seungcheol enchendo o saco do nosso príncipe, muito mau caráter da parte dele (kkkkkkk acho ele gostoso). e só amigos, hein? hoje em dia as definições de amizades estão cada vez mais deturpadas, é bom eles assumirem logo esse namoro barra casamento que eles vivem, todo mundo já sabe viu joshua, não adianta esconder!! tá tudo muito gostosinho assim como tudo que você escreve, nem conheço os shipps do seventeen mas agora vou ficar pensando no quanto esses dois devem ser muito gays juntos...... eu penso muito quanto estou com você ♡ agora eu vou de base, te amo meu bem *mwah*