1. Spirit Fanfics >
  2. That's My Girl (Manjiro Sano) Mikey >
  3. Mensagens de um Desocupado

História That's My Girl (Manjiro Sano) Mikey - Mensagens de um Desocupado


Escrita por: maviw e nephis

Notas do Autor


》Boo!

Oie, pessoal! Eu ainda tô chocada... ante ontem éramos +50 lovezinhos e agora estamos com quase 90!!! Fora todos os meus leitores(as) gostiosos(as) que me mimam de uma forma absurdamente fofa! Muito, muito obrigada seus lindos! Amo cêis aí de montão! aaaaaa ♥♥♥

Boa leitura!
🍘 (Isso era para ser um dorayaki, juro)

Capítulo 3 - Mensagens de um Desocupado


Fanfic / Fanfiction That's My Girl (Manjiro Sano) Mikey - Mensagens de um Desocupado

[Maníaco do parque:]

"Acabei de receber aquela advertência"

"Lol"

~

...Acho que esse é o tipo de coisa que vou começar a ler de agora em diante.

Depois de ter resolvido minhas desavenças com Mikey, eu pacificamente voltei a minha procrastinada reunião como se nada.... Mentira, eu praticamente chutei ele e aquele poste-brutamontes para longe mandando eles pro inferno.

Eu ainda não acredito que aquele besta teve a cara de pau de aparecer na MINHA escola, fazer uma bagunça de merda, fazer outros de tapete e me fazer explicar esse CAOS até para os meus superiores! Agora eles acham que a nossa escola é alvo de alguma gangue perigosa que quer manchar a nossa imagem e ferir os estudantes. Resumindo, estão todos morrendo de medo.

E por que isso aconteceu mesmo?

Porque Mikey queria o meu E-mail.

Por que eu dei meu E-mail para o Mikey?

Só Buda... Ou talvez, eu só seja orgulhosa demais para voltar atrás no que eu disse.

Mikey não é um risco para mim apesar de me causar uma pancada de problemas. E eu gosto dele... Não naquele sentido, mas no sentido de ter ele por perto para conversar!

Eu só não entendo o porque dele insistir em ter um encontro comigo daquele jeito. Eu não dei e continuo não dando motivo nenhum para ele querer alguma coisa comigo.


"...."

"Você ainda está brava?"

You: Por que eu estaria brava?

You: Por causa da invasão na minha escola?

You: Por causa da bagunça que você e o poste-brutamontes causaram?

You: Pelas explicações e sermões que eu dei e recebi?

You: Ou porque tudo isso foi por causa do meu E-mail?

"Poste-brutamontes"

"XD"

"Por falar nisso..."

"Kenchin disse que vc era assustadora"

You: Ótimo.

You: Diz pra ele que se vocês aparecerem na minha escola outra vez, eu vou matá-lo.

You: E vou te matar depois.


~

Eu larguei o celular e fui tomar um banho. Eu não quero ver a resposta infantil dele agora.

Mamãe vai chegar tarde, como sempre, mas pelo menos não vou precisar me preocupar em fazer o jantar.

O banho era o meu momento mais esperado do dia. Eu ficava dentro da banheira até a água começar a esfriar pensando em absolutamente nada. Às vezes era tão relaxante que eu até dormia.

Eu só queria ser um peixe e não ter que lidar com problema nenhum. Peixes não são perseguidos por delinquentes baixinhos que só falam abobrinha. Eles só nadam.
Só nadando e nadando...

....

E... parece que adormeci aqui dentro de novo. Foi só um cochilo, mas lembro claramente do sonho que tive dessa vez. Sonhei que Mikey era uma sereia presa em uma rede e eu estava tentando ajudá-lo a sair porque um príncipe viking muito parecido com o poste-brutamontes queria casar com ele. Normal.

Será que esse sonho é um aviso de que Mikey precisa da minha ajuda para se livrar do poste-brutamontes? Tive a impressão que sim.

Muito bem, agora... yay, jantar!

Joguei o salgadinho e a caixa de donuts que eu tinha comprado para a reunião de hoje, mas que ninguém tocou porque estavam todos ocupados me deixando sem oxigênio com perguntas sobre aqueles dois loirinhos com cara de mafioso que eu "heroicamente" enfrentei. Sim, eu ainda não superei o que aconteceu.

Enfim, deixei na minha escrivaninha, colocando a xícara de café ao lado dos meus cadernos. Uma combinação nojenta, eu sei. Mas eu preciso das duas para viver no momento.

Dei uma olhada de canto para minha cama, mais especificamente meu travesseiro onde o celular estava dando sopa.

Nem pense nisso, (Nome). Você é alguém que segue sua agenda a letra e não se desvia dela só para ficar respondendo mensagens de garotos. Principalmente garotos como ele.

Abri meu caderno e comecei a ler as anotações que fiz no pouco que conversamos sobre o tema original da reunião.

Bzz...

Bzzz...

Nem vem.

Bzz... Bzz... bzzz...

Saco.

Bzzz... bzz...

Curiosidade maldita. Ele está me mandando mensagens há quanto tempo afinal? Ele não têm vida não?

Só a última mensagem, (Nome).


Última mensagem:

"Gosto bem rápido, me faz relaxar"

QUE PORRA É ESSA?!?!?!

Eu quase cuspi o café. Abri a caixa de texto pronta para responder esse safado cretino sem-vergonha, mas imediatamente notei o contexto...

Motos. Ele tava falando de motos. Que susto.

Eu mordi a bochecha olhando fixamente para a tela do celular.

Tá, tanto faz.

Peguei meu salgadinho e fui me escorar no travesseiro que ficou contra a cabeceira da cama, me fazendo ficar em uma posição confortável sentada-deitada. Não que eu fosse ficar assim por muito tempo, claro. Eu tinha mais coisas para fazer. Claro.

Decidi ler primeiro as mensagens que ele enviou depois de eu ter ido tomar banho.


[Maníaco do parque:]

"Eu gosto disso"

"Seja sempre assustadora"

"Kenchin tbm te chamou de demônio da escada"

"Disse q vc foi pra cima dele com sangue nos olhos"

"(•̀_•́)ง   Σ (・o・)"

"Tipo isso!"

"Vc foi assustadora quando me prendeu no portão tbm"

"Até achei que ia roubar um beijo meu~"

"Quase fechei os olhos"

"Se apaixonou por mim foi?"

"(≖‿≖) - ☆"

"Aliás"

"Pq vc escreve certo no clr?"

"Revisa suas mss tbm?"

"Q perda de tempo"

"Q preguiça"

"É irritante"

~

Reformulando... Eu vou ler as mensagens mais recentes antes de responder alguma coisa.


"Eu disse q vc devia pegar leve"

"(-_-) Zzz... *(nome) dormindo*"

"Aposto q dormiu em uma posição desconfortável"

"Tipo sentada"

"Isso é ruim Vc é tão irresponsável! >:C"

"Oq vc faz pra relaxar afinal?"

"Come livros?"

"Visita bibliotecas?"

"Assiste documentários de filosofia?"

"Desenha fórmulas matemáticas?"

"Escuta playlists educativas?"

"Soa terrivelmente chato e não-saudável e olha q eu gosto de coisas não-saudáveis"

~

Droga. Me peguei sorrindo enquanto puxava uma pelúcia com os pés. Eu a abracei usando como apoio para o queixo, enfiando mais batatinhas na boca. Esse cara... fala sério.


"De qualquer forma no meu caso são motos"

"Andar por aí de moto quero dizer"

"Gosto bem rápido, me faz relaxar"

~

Com certeza foi de propósito. Não é possível. Eu não admito que eu seja mais maliciosa do que alguém como ele.

You: Banhos bem quentes e demorados.

"(Nome)"

"Eu comecei a pensar que vc tinha caído dentro do vaso e tava presa"

You: Não. Idiota.

You: E eu achei que você era um líder de gangue.

You: Não tinha que estar desfigurando rostos, ou coisa do tipo?


"Mas eu estou trabalhando duro enquanto falo com vc"

"A Toman tá dando uma surra em uma ganguezinha aleatória que tava querendo invadir nosso território"

"E eu"

"Eu tô cuidando de todos"

~

Eu o imaginei sentado em um lugar alto enquanto uma luta perigosa acontecia abaixo dele, digitando no celular de flip enquanto come um dorayaki.


"Quer uma foto?"

You: Não.

"Vdd, eu seria o pior se te mandasse esse tipo de coisa né?"

~

Um segundo depois ele me mandou a bendita foto. Ele fazia uma cara de poker enquanto algum doce que deveria ser um dorayaki -eu disse- preenchia a boca dele quase que completamente, além de mostrar um pacote na outra mão de algum doce que parecia terrivelmente atraente. Isso tudo, com um cenário maravilhoso de vultos se pegando na porrada lá atrás.

Eu não aguentei e comecei a rir.

You: Você é o pior dos piores! Um monstro!

"Eu sei"

"É a minha vingança lembra?"

You: Hein? Eu nunca te dei motivo nenhum para ser tão cruel.

You: Honestamente, depois do que você fez hoje, eu é quem tinha que fazer uma maldade desse nível com você.

You: Mas eu não sou assim.


~

Me levantei rapidamente juntando o salgadinho e a caixa de donuts em uma foto, imediatamente enviando para ele.

You: EU SOU PIOR!

"Isso"

"NÃO É JUSTO"

You: Oho!

You: Esqueci que tem bolo de chocolate na geladeira.

You: A foto tá vindo~

[digitando...]
_
_
_
_
_
_

Eu devia ter imaginado.

Perdi completamente a noção do tempo com conversas estúpidas que me faziam rir como uma idiota.

Foi como se estivéssemos em uma conversa do pós-aula, mas sem olhar para a cara abusada dele e sem uma noção de tempo... É, pois é... Mas foi um deslize que nunca mais vai se repetir!

No fim, a única coisa "útil" -com muitas aspas- disso tudo, foi que finalmente combinamos a tal hora e o tal lugar do tal encontro de amanhã. O encontro de amigos, sabe?

Nos encontraríamos na estação. O plano era ir ao cinema assistir a estréia de "White Chicks"; E pode parecer pequena coisa, mas para chegarmos a esse consenso foi necessária uma discussão seríssima.

Primeiro eu quis ver "Ju-on" interpretado pela Takako Fuji como a senhora Saeki, mas Mikey bateu o pé porque queria ver "The Punisher" do Thomas Jane, e ficamos nesse Terror Vs. Ação por um tempo absurdo até eu dizer que olharia um filme de ação, mas só se fosse "Troia" do Brad Pitt, porque lembrei que a Kyo disse que o galã do cinema mostrava um pouco das suas dádivas de deus Grego em uma determinada cena... Eu sou humana, tá?! É só curiosidade, poxa!

Depois disso Mikey preferiu olhar Terror, mas foi a minha vez de bater o pé e dizer que eu queria ver Ação e assim ficamos até que entramos no consenso de nenhum e nem outro, seria comédia.

E depois do filme a gente iria a uma lanchonete e então quem sabe, um fliperama.

Um encontro de amigos.

[...]

No dia seguinte, pela manhã, eu estava com tanto sono que acordei só depois de ter dormido de novo. Confuso, né? É porque eu continuo com sono. Eu quase rasguei a boca quando tive que bocejar... Mas, o Mikey...

Ele não parecia com sono. Mas nem um pouquinho. Nem um pouquinhozinho. Nem que ele fosse a praga do motivo que me fez ficar acordada até às quatro e meia da madrugada discutindo sobre os motivos de não querer que eu veja a bunda do Brad Pitt!!!

Além disso...

Quem na face da Terra mandaria essa mensagem num DOMINGO de MANHÃ?


[Sereia do crime:]

"Só tente não se apaixonar por mim hoje"

"Não tão rápido claro"

"Já que é inevitável"

"Seria decepcionante se vc só estivesse comigo pq sou muito gato"

"(ΦωΦ) -☆"

~

O tipo habitual de coisa que você leria em uma manhã de domingo. Mas acho que no vocabulário dele.




Notas Finais


Até logo, eu espero! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...