1. Spirit Fanfics >
  2. That's My Girl - Vampire >
  3. Capítulo 19

História That's My Girl - Vampire - Capítulo 19


Escrita por: julesca_army

Notas do Autor


Desculpa se vcs não entenderem alguma coisa, queria fazer algo legal e diferente. ♥

Capítulo 19 - Capítulo 19


[Kath POV'S on]

— Castiel, que tal adotarmos algum bichinho? — Falei para o mesmo que estava jogando video-game na sala.

— Que tipo de "bichinho"? — Ele pausou o jogo e se virou para mim.

— Não gosto muito de gatos, que tal um cachorro? — Sorri.

— Também gosto de cachorros... Vamos lá agora? — Ele se levantou indo em minha direção.

— Se você quiser... — Sorri e fui para o meu quarto me arrumar.

Fui para o closet e coloquei um short jeans preto, uma blusa azul com alguns dizeres e peguei um chinelo normal. Desci e já vi o Castiel pronto, tranquei a porta de casa e fomos para o pet shop. Fomos andando já que era bem perto de casa, fomos o caminho em silêncio só olhando a paisagem... Em alguns minutos chegamos no pet shop, e fomos na sessão de cachorros. Ficamos vários e vários minutos debatendo qual escolheriamos, por fim pegamos um pitbull filhote. Ele era lindo, ele tinha manchas marrons e brancas pelo corpo perto. Eu e Castiel decidimos chamar ele de Dragon, por que ele era bem esquentadinho só faltava sair fogo pela boca. Compramos coleira, a cama dele e sacos de ração. Chegamos em casa e preparamos o cantinho do Dragon, quando eu tiver algum tempo ensino ele a fazer suas necessidades no jardim.

— Escolhemos bem o nome. — Castiel sorriu fazendo carinho no Dragon.

— Sim, escolhemos... — Fui interrompida pelo barulho da campanhia. — Vou atender.

Deixei o Castiel com o Dragon e fui abrir a porta, quando abri a mesma vi 3 homens de termos pretos e com óculos escuros. O do meio provavelmente o líder, era branco e tinha cabelos pretos como a escuridão, os outros dois só mudava o cabelo para o castanho.

— Posso ajudar? — Falei depois de analisar os três homens parados a minha frente.

— Você é Katherine West? — O homem do meio perguntou e eu assenti. — Soubemos que você tem um colega que está morando com você...

— Sim, eu tenho. — Olhei de rabo de olho para onde o Castiel estava. — Algum problema?

— Viemos pegar ele... — Os homens me empurraram e entraram dentro da minha casa. Eles pareciam farejar o ambiente a procura do Castiel.

— Ei, vocês não podem entrar na minha casa sem pedir!! — Um dos homens de cabelos castanhos tirou o óculos e olhou para mim fazendo eu ver seus olhos violetas. Senti uma dor por todo o meu corpo quando ele me olhou, caí no chão me contorcendo. Isso é pior que quebrar um braço.

— Não façam nada com ela!! — Castiel se debatia nos braços dos dois homens. — Vocês querem a mim, então deixem ela em paz.

O homem colocou seus óculos de novo e a dor parou imediatamente, eu estava no chão agachada tentando regular a minha respiração. Olhei para onde o Castiel estava me olhando com um olhar triste e emanando desculpas, os dois homens ainda com o Castiel em seus braços se retiraram de minha casa. Antes deles colocarem o Castiel dentro de um carro preto, percebi o Castiel jogando um papel no chão e olhando para o mesmo. Entendi o recado e esperei eles saírem, quando o carro estava fora de vista fui até o papel e o abri.

"Mansão dos Stewart's. Nova Jersey"

Fechei o papel com força e o joguei no meio da rua, por que aqueles homens raptaram o Castiel? Ainda mais para a sua própria mansão? Afastei esses pensamentos, e fui direto para o telefone ligar para o pessoal.

[Chamada de grupo]

— Gente, por favor atende!

— Kath? O que houve?

— O Castiel foi raptado, vieram aqui em casa e levaram ele....

— Como assim amiga?

— Homens de terno preto e estranhos vieram e pegaram ele na minha frente, e eles não eram humanos.

— Tem um palpite para onde o levaram?

— Tenho, venham aqui em casa que eu conto tudo.

[Kath POV'S]

Eu estava andando de um lado para o outro igual a uma maluca, pensando em tudo o que aconteceu essa tarde. Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da campanhia, fui correndo e abri a porta. E vi Lysandre, Marcelly e Rosa parados me olhando assustados.

— Entrem... — Dei passagem para os três e olhei para o lado de fora vendo se ninguém seguiu eles.

— Conte o que aconteceu Kath. — Marcelly falou se sentando ao lado do irmão.

— Como eu disse 3 homens vieram aqui em casa e raptaram o Castiel. — Suspirei. — E eles não eram humanos, quando olhei para os olhos de um comecei a sentir uma dor horripilante que vocês nem podem imaginar — Os três arregalaram os olhos. — E antes do Castiel sair no carro com eles, ele deixou uma papel cair. Que estava escrito "Mansão dos Stewart's. Nova Jersey."

— Então provavelmente ele está nessa mansão em Nova Jersey. — Lysandre falava com um olhar pensativo. — Mas não é a mansão dá família dele?

— Sim, isso que eu estranhei. — Me levantei e fiquei andando de um lado para o outro. —  Por que raptariam ele para a própria casa?

— Não faz sentido algum.... — Rosa disse com mesmo olhar pensativo que o Lysandre.

— Eu estou disposta a ir atrás dele, não posso deixar ele na mão. — Olhei para ele. — Entendo se vocês não quiserem ir comigo, posso me virar sozinha.

— Não, vamos com você. — Marcelly se levantou e ficou ao meu lado. — Castiel também é nosso amigo, e não vamos deixar ele na mão. — Marcelly olhou para a Rosa e o Lysandre, os mesmo se levantam e vieram para o nosso lado.

— Vamos para Nova Jersey trazer o Castiel de volta. — Lysandre falou com um sorriso no rosto.

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...