1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl >
  3. So mais um aviso

História That's my girl - So mais um aviso


Escrita por: littleharmovatic

Capítulo 24 - So mais um aviso


Poise gente, vim aqui da satisfação a vcs sobre a grande demora pra atualizar essa fic. Eu to devendo real o próximo capítulo e eu juro pra vcs q ele ta quase pronto, mas algo trava minha criatividade e eu n quero vir aq e escrever qualquer merda so p atualizar. Tenho duas justificativas para dar a vcs, a primeira é que finalmente eu arrumei um emprego, mas toma minha tarde todinha dai eu ja chego em casa mortinha e n consigo pensar na fic, a segunda é que eu tava terminando um semestre na faculdade e como eu vou terminar esse ano (eu tenho so 19 anos ta gnt) eu n podia vacilar em nenhuma matéria, então fiquei so la pra poder da certo ne e ainda bem q deu. Agora eu to de férias da faculdade, mas n do trabalho, então eu vou pelo menos tentar terminar amanhã o capitulo que eu comecei. Me perdoem mesmo pela demora, sei q n tem mt gnt q lê aq, mas aos q lêem minhas desculpas e eu vou voltar, n so com a continuação de TMG, mas tbm uma nova ai q eu já to planejando aqui na minha cabeça (Dinally). Poise gnt é isso o aviso e talvez eu volte amanhã, eu espero q me entendam e beijos gnt, ate amanhã!


Notas Finais


😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...