1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl >
  3. Beijo

História That's my girl - Beijo


Escrita por: Camrenhjhjhj

Notas do Autor


Oi gentennn ❤boa leitura

Capítulo 10 - Beijo


Já havia se passando horas, Sofia já estava dormindo, e nada de meu pai chegar... Eu queria ficar ali e esperar ele chegar, mas eu já estava consumida pelo sono e resolvi subir tomar um banho para relaxar e ir dormir, assim fiz.

**POV LAUREN

Cheguei, a viagem demorou um século! As horas naquele avião nao passavam, mas finalmente cheguei.
No aeroporto tinha alguns familiares nos esperando, o que eu achei bem estranho...Estávamos em NY ninguém nunca fez um telefonema agora estão aqui? Ah mas isso vai ser até legal. Logo olhei ao meu redor e vi Keana.
-LAUREEEENNN- Ela já deu um grito eufórico e veio me abraçar.
-SENTI TANTO SUA FALTA KEANA!- E lógico que retribui o abraço, pois eu estava morrendo de saudades dela
-Que mulherao você está e só tem 15 anos hein, imagina com 18- Ela logo fez uma cara de malícia e eu nem liguei apenas ri de suas bobagens.
-Você também está linda, Keana.- Digo sem nenhuma empolgação.
-Qual é Lauren? Eu te elogio com tudo e assim que você diz? - Ela disse bem chateada.
-Desculpa, eu nao queria ter voltado. Abandonei Camila no momento em que ela mais precisava de mim...- Digo e uma lagrima logo escorre pleo meu rosto.
--Primeiro quem é Camila? O que ela é sua?  E o   que    aconteceu    com  ela?
-Camila é minha melhor amiga e vizinha, desde que cheguei em NY, ela foi quem me ajudou a superar a perda da minha mãe, quando eu precisava eu estava com ela, mas hoje sua mãe veio a falecer e eu não estou com ela, não estou ajudando ela...- Logo sinto ela me abraçar e me deixei levar com as lágrimas e disse - Eu amo a camz, eh abandonei meu amor...- Só depois de dito que percebi o que eu havia acabado de dizer.
-Como é que é??? Seu amor? Lauren?- Keana disse incrédula.
-Eu disse demais... Esquece.
Ela nao esqueceria nem por um decreto e ainda fez uma cara de "Depois a gente conversa". Nós tínhamos muitas coisas a dizer, a maioria das pequenas coisas já adiantamos dentro do aeroporto e dentro do carro. Fiquei pensando se Camila estava bem. Em nenhum momento ela saiu de minha cabeça... Resolvi mandar uma mensagem para ela.

            **mensagem wpp on**

         Lauren: Oi Camz, queria avisar que cheguei bem. Como você esta?

             **mensagem wpp of**

 

**POV CAMILA

Acordei no meio da madrugada, pois queria beber agua, mas vi que tinha uma mensagem de Lauren, fiquei bem feliz e resolvi ver.

           **mensagem wpp on**

        Camila: oi Lauren. Que bom! E como você acha que eu deveria estar? Pulando de alegria? EU PERDI A MINHA MÃE E O AMOR DA MINHA VIDA.

        Lauren: Calma Camila...
        Camila: CALMA LAUREN? EU ESTOU SOZINHA EM CASA, SOMENTE EU E SOFIA, MEU PAI TA POR AI COM OUTRA MULHER, MINHA MAE MORREU HOJE LAUREN, E ELE JA ESTA COM OUTRA! EU NUNCA TINHA FALADO PRA MAIS NINGUEM ALEM DA MINHA MAE, MEU PAI JA TRAIU MINHA MAE DIVERSAS VEZES. TENHA UMA BOA NOITE NA SUA NOVA VIDA E ME ESQUECE.  
             ** mensagem wpp of**

Eu estava magoada com lauren, com meu pai com tudo e todos! Logo nem deixei ela me responder e a bloqueie. Me doeu fazer isso, eu ia ficar sem saber como ela ia estar, mas ela me abandonou!! Eu tinha acordado para apenas beber água, e nem tinha feito isso então resolvi descer e pegar um copo de agua, quando vejo meu pai abrindo a porta da sala e entrando.
-Papa..?
-Me deixe Camila! - Ele disse tao grosso, ele nunca havia falado comigo assim, somente com a minha mãe. Eu tinha muita dó dela.
- Onde o Sr. Estava?
-Não interessa, Camila! Já nao deveria estar dormindo?
-Já estou indo...-Digo de cabeça baixa, e começo a subir a escadas, já chorando. Esse momento era o momento dele me apoiar e ele só sabe ser grosso. Me deitei na minha cama e comecei a chorar, a falta que mama já fazia era grande. Melhor eu ir dormir, amanha/hoje, sera um dia longo com o enterro de minha mãe.

** POV LAUREN

Não acredito que Camila me bloqueou... Sera o fim de nossa amizade? Logo começo a chorar e Keana entra no quarto e fica preocupada comigo.
-Laur... O que houve? - Ela se deita ao meu lado sem eu nem ao menos chama-la.
Keana sempre foi entrona assim, péssimo defeito, mas em partes pode ser UMA qualidade.
-Eu estava falando com a Mila e ela ficou bem triste comigo... Acho que a amizade acabou...- Uma lágrima já descia pelo meu rosto
-Lauren, pode me contado tudo agora, você gosta dela? Já beijou ela? Alias já beijou alguma garota?
- Calma!!! Camila gosta de mim, e talvez eu goste dela da mesma maneira, mas ela é minha melhor amiga...- Fui logo cortada.
-Idai Lauren? É ainda BEM melhor!
-Posso terminar? Então, eu demorei muito pra assumir para mim mesma que talvez pudesse gostar dela, e foi tarde demais! E eu já beijei algumas meninas sim, e já beijei Camila...
-Nossa Lauren! Você é idiota... A idiota que sempre amei...- Ela disse bem baixo a ultima  parte, mas eu ouvi nós estávamos viradas uma de frente para a outra quando de repente sou surpreendida com nossos lábios selados... Aquilo me espantou, mas logo cedi espaço para a língua, era um beijo tao bom, mas comecei a pensar em Camila... E na hora parei o beijo. O que deu em mim? Por que pensei logo em Camila? Deve der porque eu estou com UM pequeno peso na consciência por ter deixado ela nesse momento...
-Me desculpa Lauren...
-Keana, que fique claro somos somente amigas... Tudo bem? - Disse firme.
-Tudo bem Lauren...-Ela disse bem triste e deixou uma latina escorrer em seu rosto e logo saiu do quarto correndo. Eu não fui atrás, pois ia respeitar o seu momento e afinal ela iria dormir aqui comigo mesmo, depois ela volta.


Notas Finais


Desculpem os erros. Próximo cap vai ter uma surpresa bem desagradável... Sei que estou fazendo Camila sofrer, mas só por mais algum tempinho... 😀
Obrigada pelos 29 Favoritos ❤❤ e pelos comentários seus lindos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...