1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl -Fillie >
  3. Nineteen - Pesquisas

História That's my girl -Fillie - Nineteen - Pesquisas


Escrita por: _lusouza_

Notas do Autor


Hehe

Capítulo 19 - Nineteen - Pesquisas


Existem momentos de descanso, mas naquele momento, eu estava no meu melhor descanso.

Esqueci Nick, esqueci da minha mãe, de tudo só por uma mísera hora. A hora que passei ali com a Awhile era a melhor que eu já passei, conversamos tanto que, quem nos visse de fora diria que éramos amigos de infância.

A luz estava fraca então não cheguei a ver seu rosto perfeitamente bem, mas isso não importa muito. 

Me senti seguro falando com ela, sua voz suave me acalmava um pouco. 

- Gostei de falar com você. - Ela sorri. - Mas eu preciso ir, minha família está na minha casa e minha sobrinha está doente. Vou cuidar dela hoje… - Ela tira um cartão da carteira. - Pode me trazer a máquina? - O barman assente.

- Também já vou embora, um amigo veio comigo, se eu não voltar agora ele chama a polícia… - Rimos. 

Ela paga nossa bebida. 

- Eu paguei minha parte da garrafa… - Ela ri e me entrega cinquenta euros. - Pelo tempo que tomei de você. - Ela sorri e sai do bar, mas deixa um pequeno papel cair. 

Pego o papel no chão, era a via retirada da maquininha. 

O nome que eu veria ali me assustou um pouco demais. 

- Quem era aquela moça? Digo, o nome dela. - Pergunto para o barman.

- Awhile? Ela é dona de uma linha de cosméticos muito famosa, já deve ter ouvido falar dela. Millie Awhile. - Ele sorri e se afasta. 

Millie?! 

Meu cérebro gritava internamente. 

Deixo os cinquenta euros para pagar a minha parte da bebida, pego minha carteira e saio do bar apressado, mas ela já havia ido embora. 

Peço um táxi que estava ali na rua e vou para o hotel. 

Quando cheguei, Jaeden já dormia como pedra, suspirei aliviado.

Pego meu laptop e começo a buscar pelo nome Millie Awhile e é, como eu estava teorizando. 


Millie B. S. Awhile é uma das maiores empreendedoras do país com apenas 22 anos. 


Millie B. S. Awhile o nome mais famoso da Europa.


Millie B. S. Awhile a garota por trás dos cosméticos Florence. 


B. S.? 

Ela ainda usa os nome com siglas? 


MILLIE B. S. AWHILE

Chego em casa, tudo estava quieto. 

Entro e já me deparo com Jack, Noah e Simon dormindo no sofá, os cubro com uma manta e desligo a televisão antes de subir. 

Ouço a voz de Caleb no quarto de hóspedes, ele cantava para Selene e Sadie estava fazendo carinho em sua filha. 

Suspiro sorrindo e volto a caminhar para meu quarto. 

Guardo minha bolsa e agradeço internamente por ser sexta feira, sábado e domingo eu não vou para a empresa e bom, amanhã é meu aniversário de vinte e três anos. 

Me jogo na cama, ainda com a roupa que cheguei do bar. Me recordo no homem que estava comigo, Tierri, ele era bem simpático. 

Apesar de não ter visto seu rosto por causa da fraca luz que tinha no lugar em que estávamos sentados, eu me senti confortável ali.

Não me passou pela cabeça pesquisar sobre seu nome na internet antes, mas… agora surgiu-me uma curiosidade.

Pego meu notebook e dígito seu nome ali. 


Tierri a história da família mais famosa da Itália. 


Finn S. Tierri W. ele será um bom chefe com tão pouca idade?


O novo dono da marca Tierri está deixando as meninas loucas na internet; veja! 


O novo dono da marca Tierri está noivo?!


Tierri desmancha noivado por traição. 


Ele…? 

Abro no Google images, e me deparo com Finn por toda minha tela. 

Conversei por uma hora com Finn Wolfhard e não me toquei? 

Ou melhor, ele conversou uma hora comigo sem nem saber quem eu era de verdade?!

Fecho o computador e afasto as milhares de perguntas que se faziam presente na minha cabeça e preparei um banho na banheira para mim. Uma música leve, e um bom banho.

Tirei minha roupa e entrei na banheira me permitindo relaxar. 

Amanhã seria meu aniversário e eu levarei meus amigos para aquele bar, se eu der sorte ele não vai aparecer novamente.

Ou vai?


QDT

10:01 PM

FINN S. TIERRI W.

Eu vou naquele bar amanhã a noite novamente. 

Se eu der a sorte eu a encontro lá, não é?

Fiquei minutos lendo todas as notícias que tinham seu nome, mas nenhuma contava sobre a máfia que ela estava.

Até… 


A nova queridinha das revistas teve um passado obscuro; veja!


Clico no link da matéria e ali tinha um vídeo de uma entrevista de Millie do mês de outubro. 


M: Meu passado foi coberto de erros, participei de coisas horríveis, mas mudei. Reformei minha vida e agora tudo está certo. 


Na entrevista ela contava sobre o envolvimento com a máfia e a história por trás da Florence.

Assisti a entrevista toda, cada detalhe e uma parte me prende. 


X: O que te fez mudar de vida?


M: Um garoto, por incrível que pareça.. - Ela ri. - Ele e eu tínhamos um relacionamento até ele descobrir desse meu lado, ele se chateou e ali eu tive certeza de que eu não poderia perder mais pessoas especiais para mim por causa daquilo. 


X: E de onde veio a ideia para o nome Florence?


M: F era sua inicial, e eu sempre gostei desse nome, era o nome do meu avô. Achei essa ligação e eu apenas nomeei minha empresa assim.


Por mim?

Isso tudo que ela construiu foi por minha causa?

X: Então você mudou de vida por um garoto?

M: Não, eu já tinha essa ideia desde a morte do meu pai, mas ele foi só um tipo de ficha. A ficha que caiu, eu não poderia mais perder mais amizades por isso. Meu pai já havia falecido, o garoto que eu amava tinha ido embora por isso, não podia perder meus irmãos e meus melhores amigos, minha única família que resta.

Minha Millie amadureceu...

Ela cresceu...

Penso deixando um sorriso bobo e involuntário surgir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...