História That's My Girlfriend? - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, F(x), Red Velvet
Personagens Irene, Jeon Jungkook (Jungkook), Lisa, Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jeon Jungkook, Namorada De Mentira, Romance
Visualizações 55
Palavras 1.511
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii tudo bem? Como disse trouxe outro capítulo. Espero que gostem e boa leitura 😘

O próximo capítulo será maior e vai demandar um pouquinho mais de atenção minha, então talvez eu demore um ou dois dias pra postar. Então desde já peço desculpas.

Capítulo 19 - Felicidade


Acordo antes de Jungkook e desço ficando parada na sala sem ninguém. O dia amanheceu lindo. Ainda é cedo então ninguém está acordado. Não consegui dormir. Passei a noite toda pensando no que vou fazer sobre minha indecisão. Os dois são maravilhosos, mas Jungkook já se mostrou ciumento e isso não me agrada. Fico mais um tempo pensando sobre, quando o vejo descer as escadas e ir direto para a cozinha e depois se sentando na mesa. Ele sabe que estou aqui, mas prefere me ignorar. Finjo não estar ligando. Daqui um tempo é o casamento de Amber e não quero criar uma briga no dia mais feliz da vida dela. Tiro meu celular do bolso e começo a mexer. Ele continua sentado na mesa tomando café e eu apenas observo. Os outros começam a descer aos poucos e a se reunir a ele na mesa. Quando todos já estão sentados decido me sentar também. Havia uma cadeira vaga ao lado dele, mas prefiro sentar longe. Sento do lado de Seokjin e Giovana. Ele vê mas finge que não o incomodou. Agora, sei que o que estamos fazendo não é mais por ciúmes e sim por birra. Nenhum dos dois quer dar o braço a torcer e se alguém tiver que ceder, que seja ele. Pego algumas uvas e uma pêra.

- Quando Rosé irá chegar? -- A mãe de Jungkook pergunta para Amber.

- Daqui a pouco. Ela me disse que o vôo acabou atrasando e por isso iria chegar hoje. Daqui a pouco vou buscá-la no aeroporto. -- Ela diz com a boca cheia.

Engulo seco a notícia de que ela vai estar aqui também. Pelo pouco que vi ela é doida por Jungkook. Isso não vai terminar bem. Continuo comendo como se nada estivesse acontecendo. Eu ainda preciso de um vestido para o casamento e me arrumar. Deveríamos ter pensado melhor nisso.

- Onde tem uma loja para comprar um vestido pra mim? Jungkook me avisou em cima da hora e não pude me preparar. -- Pergunto a Giovana.

- Nossa! Vai ter que ser bem rápida. Tem uma aqui perto de casa que vende alguns vestidos bem bonitos. Se quiser dar uma olhada daqui a pouco. Posso pedir que Amber te leve lá quando for buscar a Rosé.

Antes que eu falasse que não era preciso, Amber se pronuncia quando escuta seu nome.

- O que estão falando de mim?

- Clarice não tem um vestido e precisa comprar um hoje. Você pode levar ela na loja que tem aqui perto de casa quando for buscar a Rosé?

- É claro! Daqui a pouco estou indo e posse te levar lá sem problema nenhum.

- Não precisa. Eu procuro e acho algo pra vestir. -- Digo recusando a ajuda.

- Que isso. Não fica com vergonha não, eu te levo lá. Vai ser bem rápido de carro.

No final aceito a ajuda, mas ficar no mesmo carro que aquele ser será uma missão quase impossível.

- Vamos! Ela chegou. -- Amber se levanta indo em direção a sala.

Jungkook a segue e eu também. Ele terá que ir porque ele vai pagar o vestido. Então ficaremos eu, Rosé e Jungkook no mesmo carro. Ótimo! Sento no banco de trás e Jungkook e Amber vão na frente. Passo o trajeto todo de braços cruzados olhando para a janela.

Amber sai do carro e vai a procura de Rosé. Nesse meio tempo, Jungkook troca de lugar e vem para o banco de trás. Vejo Rosé vindo com seus cabelos esvoassantes e saltos altíssimos em nossa direção. Antes que ela entre Jungkook resolve falar.

- A gente precisa conversar. -- E depois fica quieto novamente.

- E quer fazer isso agora? Porque ontem eu tentei conversar e você preferiu fugir como sempre. -- Paro de falar quando vejo Amber se aproximando.

Vejo que atrás de Rosé tem um homem. Ele veste uma roupa toda preta e segue as duas.

- Jungkook, como você tá? -- Ela fala através da janela. Amber abre o porta malas do carro e coloca a mala dela e do homem.

- Tô bem Rosé. E você? -- Diz ele desanimado.

- Eu tô ótima. -- Ela abre a porta do carro e senta ao lado de Jungkook. O homem senta na frente com Amber.

- Esse é o meu namorado. O nome dele é Min Yoongi. -- Ela coloca as mãos nos ombros dele.

- Oi, tudo bem? -- Do banco da frente ele estende a mão para mim e para Jungkook. Seu rosto gordinho faz com que ele seja muito fofo.

- Nós vamos passar em uma loja agora então vocês vão ter que esperar um pouquinho pra chegar em casa. Algum problema?

- Por mim nenhum. -- Rosé diz chegando mais perto de Jungkook. Acho que uma de nós não vai sair viva dessa viagem.

- Por mim também. -- Yoongi diz colocando o cinto.

Amber sai com o carro e fico imaginando como Yoongi se sente sendo a pessoa mais trouxa do mundo por estar com essa garota. Ela está dando tão na cara sua vontade por Jungkook que dá pra sentir o cheiro dos feromônios exalando de seu corpo. Apoio minha mão na coxa de Jungkook pra que ela veja que eu sou a namorada dele. Se eu estou me sentindo ameaçada por ela? Sim! Mas não tem como evitar. Ela parece uma supermodelo e Jungkook conhece ela a mais tempo do que me conhece e tenho certeza que já ficaram pelo menos uma vez. Ele tenta se afastar, mas sempre que ele faz isso ela chega mais perto. Chegando na loja eu saio do carro e espero que Jungkook saia também. Andamos até o interior da loja e vejo vários vestidos dos quais já gostei. Procuro na arara algo que eu possa usar na praia. Deve ser leve, mas sofisticado. Não faço ideia do que comprar. Jungkook escolhe um vestido verde esmeralda com detalhes em renda. Eu gostei, mas não para um casamento na praia. Ele insiste e eu resolvo provar. O vestido fica super sexy e eu não gosto. Saio do provador pra que eles vejam e todos decidem que não. Rosé não dá opinião sobre o que estou vestindo e fico agradecida por isso. Olho um rosa claro fluido e pego ele. Quando visto vejo que ficou perfeito. Será esse sem dúvida. O caimento ficou perfeito. Para o sapato compro uma rasteirinha de corda toda entrelaçada. Saímos da loja e chegamos em casa. Coloco o vestido em cima da cama e vou até Giovana que esperava para ir ao cabeleireiro e fazer a maquiagem.

- Você vem Clarice? Vamos nos aprontar.

- Sim. Eu não faço ideia do que vou fazer no cabelo ou maquiagem, então vou acompanhar vocês.

- Espera! Eu também vou. -- Rosé grita da sala.

- Como vou deixar minha madrinha de casamento pra trás?

Me assusto com a revelação. Nunca em mil anos eu descobriria que Rosé seria a madrinha do casamento.

Esperamos por ela e vamos. O lugar onde Giovana escolheu para passar o dia oferece tudo. É um spa de um dia. Sensacional. O dia passa e já está quase na hora do casamento. Minha maquiagem está quase finalizada. Escolho por uma maquiagem leve com sombra clara e coloco destaque na boca com um batom vermelho terroso. Coloco o vestido e me sinto maravilhosa. Olhe pra Rosé e vejo que ela também está quase pronta. Seu vestido é azul  claro com detalhes em prata quase que imperceptíveis de tão delicados. No cabelo ela fez um rabo de cavalo baixo e passou uma maquiagem totalmente leve. Ela está deslumbrante. Odeio admitir, mas ela está simplesmente perfeita. Giovana me conta que escolheu Rosé para ser sua madrinha de casamento porque depois que conheceu Amber, elas se tornaram melhores amigas. Fico tentando entender como alguém tão incrível como Giovana virou melhor amiga de alguém tão ridículo quanto ela. Não questiono a decisão dela. O foco é Giovana e Amber. E nossa, Giovana está perfeita. O vestido simples branco com detalhes de flores em renda a deixa adorável. No cabelo foi feito uma trança simples deixando que alguns fios caíssem em seu rosto. Posso ver a felicidade estampada em todo o seu corpo. O jeito que ela mexe as mãos, como ela sorri, o jeito que anda. Tudo demonstra o quão feliz ela está e isso me deixa feliz também. Vamos em direção a parte da praia em que será o casamento e quando chegamos lá vemos Amber já no altar. Os convidados ainda chegavam. Amber estava com um smoking branco com faixas pretas na lateral. A gravata borboleta preta dava um charme a parte de cima. Ela andava de um lado pro outro inquieta.

- Se quiser ficar comigo no altar, eu vou amar. -- Giovana toma minha atenção dizendo isso.

- Sério? Eu vou adorar!

Esse dia parece tão feliz pra elas que se tornou feliz pra mim. Espero um dia sentir algo tão grande por alguém quanto elas sentem uma pela outra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...