História That's my life! Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Só pra vcs se familiarizarem com o Johio e a Nyara

Capítulo 2 - Arrogante


Fanfic / Fanfiction That's my life! Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 2 - Arrogante

Era o horário do lanche e alguns alunos estavam sentandos numa rodinha.

— Tá bom, tá bom. Quem começa? — Boruto perguntou e Shikadai levantou a mão.

— Eu sou Shikadai Nara, meu pai é o Shikamaru Nara e minha mãe é a Temari, eu gosto de jogar e meu melhor amigo é o Boruto. — E de olhos verdes falou fazendo um hi5 com Boruto.

— Nada relevante, como sempre. — Nyara falou. — Eu sou Nyara Hyūga e sou a herdeira de meu clã, sou da casa primária, obviamente todos sabem que sou a melhor da sala e que vão perder pra mim nos exames chunin. Nem tentem chegar ao meu nível, pois não vai acontecer.

— Não sei de onde você puxou essa arrogância. — Johio a repreendeu. — Eu sou Johio Hyūga, sou da casa secundária do meu clã e tenho essa marca ridícula na testa, não gosto muito de brigas mas lutaria pra salvar um amigo, gosto de batatas fritas e sou alérgico a pimenta.

— Sou Sarada Nomura. Eu gosto de particularmente tudo, só odeio meu cabelo rosa, queria que ele fosse roxo igual ao do meu pai e eu quero ser a melhor kunoichi de todos os tempos.

— Se sonhar mais alto cai. — Boruto falou. — Eu sou Boruto, vocês já sabem quem é meu pai e minha mãe, eu tenho uma irmãzinha que dá medo e eu odeio gente que se acha, principalmente se não foi por algo que conquistou.

— Tão sentindo esse cheiro? É cheiro de treta. — Inojin falou vendo o olhar que Nyara lançou ao Uzumaki, ele já tinha derrotado ela antes.

— Não vale a pena. — Syenju falou. — Hello ladies and gentleman, eu sou Syenju Uchiha-Hyūga, eu amo minha família e amo viver com eles no distrito Uchiha, por mais que só tenha a gente lá, eu simpatizo com quase todo mundo aqui e eu achei o Hogake chato pra caramba, eu vou ser uma Hogake melhor que ele.

— Não deixo de concordar. — Boruto falou.

— Eu sou a Chouchou e eu gosto de comer, é isso. — A ruiva falou.

— Percebe-se. — Nyara disse e revirou os olhos.

— Mas você também percebeu o quão chata você é? — Shikadai perguntou e a garota apenas revirou os olhos. — Vai que é sua Inojin.

— Que piadista. — O Yamanaka respondeu. — Eu sou o Inojin, gosto de desenhar e jogar, mais jogar do que desenhar. Sou muito sincero e as vezes machuco as por isso, muita gente tem uma visão errada de mim mas eu não tenho a mínima vontade de esclarecer as coisas.

— Miss simpatia de Konoha. — Sarada falou e o sinal tocou, eles tinham apenas dois horários de aula, horários esses que passaram voando. Já era hora de voltar pra casa.

— Então você quer ser Hokage? Demais. — Boruto falou.

— É. — Ela concordou fitando a lua. — Hoje foi um dia bem conturbado não acha?

— É por isso que eu gostei. — O loiro disse arrancando uma risada dela.

Eles pararam na porta da casa do Uzumaki.

— Tchau prima.

— Tchau primo. — Ela falou e seguiu para o destrito Uchiha.

//

— E então? Como foi? — Hitome perguntou assim que a filha chegou, Sasuke estava anotando alguma coisa sentado na escada.

— Ah… foi legal, eu só não gostei da filha do Neji. Ela é arrogante.

— E ele não é arrogante? — Hitome perguntou novamente, Syenju nada disse.


Notas Finais


Ain muchas gracias pelos coments


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...