1. Spirit Fanfics >
  2. That's what best friends do... - VMin >
  3. Achados e Perdidos...?

História That's what best friends do... - VMin - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Postei e sai correndo, é isso.

Capítulo 10 - Achados e Perdidos...?


Jimin-POV

Depois de tirarmos nosso hyung do banco da frente e Yoongi dirigir até a casa do loiro, Taehyung e Jungkook ajudaram a pegá-lo no colo para levá-lo até seu quarto e colocá-lo na cama. 

Eu e Tae acabamos por dormir lá mesmo, enquanto os outros meninos foram para suas casas.

No dia seguinte, quando Seokjin acordou, passou a manhã inteira em silêncio, apenas fez um café da manhã para nós, nos levou para nossa casa só para pegarmos nossas mochilas e nos deixou na escola de novo.

Fiquei realmente preocupado, mas não havia muita coisa que eu poderia fazer.
Então, apenas respeitei o tempo de silêncio que o mais velho precisou.

Porém, quando chegamos na escola, a primeira coisa que fizemos foi reunirmos todos no pátio para discutir o que faríamos agora.

- Eu não acredito que o Namjoon fez isso com a gente… Velho, nós confiamos nele! Não consigo nem acreditar que, por um momento, eu tinha me preocupado com ele. - joguei, bufando logo depois, completamente estressado.
O Namjoon tá muito ferrado. Mas muito mesmo.

- Ele não tinha o direito de fazer isso com o Jin, sérião. Eles literalmente acabaram de oficializar o namoro, e, de repente, ele dá uma dessas.  - Yoongi comentou, tão frustrado quanto eu, assim como todos à minha volta, abraçando Jungkook pela cintura, que estava sentado em seu colo.

- Isso não tem perdão. Ele vai ter que se explicar, e é bom que ele tenha uma desculpa muuito boa, e mesmo assim ele ainda tá muito encrencado. - Taehyung disse um tanto calmo, mas eu sei que ele está nervoso apenas pelo jeito que ele mexe no meu cabelo e me aperta em seus braços.

- Não vamos ser tão agressivos, ok? Podemos deixar ele falar primeiro. Depois… - Hoseok.

- A gente acaba com ele. - Tae completou, sem esperar o ruivo terminar sua fala, logo recebendo um sorriso e uma piscadinha de Jungkook.

- Exatamente. - foi o que o moreno disse, rindo ao sentir o esverdeado puxar a sua orelha, quase sem força. 

- Não te criei assim, moleque. - Yoongi “sussurrou” no ouvido do mais novo, apesar de que todos conseguimos ouvir, causando uma risada baixinha de todos, e um sorriso envergonhado de Jungkook. - Gente, ele é segurança, tenho certeza de que é muito bem treinado em autodefesa…

- E eu com isso? O Jungkook é líder do clube de Taekwondo e você e eu já fizemos Jiu-jitsu juntos. - Taehyung respondeu rapidamente, recebendo um olhar pensativo do mais velho.

- Além de que o Jimin e eu somos mestres em pressão psicológica. - Hoseok continuou, sorrindo quando eu pisquei pra ele.

- São 5 contra 1, as estatísticas já comprovam, ele não tem chance quase nenhuma de ganhar da gente. - Jungkook terminou, olhando para Yoongi, como se estivesse tentando convencê-lo de deixá-lo fazer parte disso.

- Tudo bem, tudo bem. Que dia fazemos isso? - o esverdeado se rendeu, com um meio sorriso, gesticulando levemente com as mãos.

- Que tal… Segunda depois da aula? Ele vai estar em casa. - sugeri, olhando para todos, recebendo acenos positivos como resposta.

- Pode ser… Ah, e, Hoseok? - Taehyung olhou para o garoto, que respondeu com um “hm”. - Como é você quem vai organizar a festa, você está encarregado de animar o hyung. 

- Isso! Deixa ele beber, dançar, fazer o que quiser. E, se ele não quiser, obriga ele! - completei, sorrindo ao receber um sorriso mínimo de Taehyung.

- Eu?

- Sim, você. - Tae.

- Por falar nisso, a festa é amanhã à noite, valeu? É pra começar a chegar depois das 18:30, se aparecerem antes vou chutar vocês pra fora, ok? - avisou, apontando pra mim e Tae, com uma expressão séria.

- Nouzan, agressivo ele… - murmurei, recebendo algumas risadas como resposta.

Depois disso, nós conversamos mais um pouco antes de irmos para as nossas salas de aula.

O resto do dia foi chato, como vocês devem saber. Apenas aulas inúteis que supostamente deveriam me fazer ser uma pessoa melhor no futuro, mas apenas me fazem odiar a minha vida.

No intervalo, durante o almoço, nós sentamos todos juntos para discutir como iríamos na festa, o que iríamos vestir, quem ia levar quem pra casa e coisas do gênero. E então, uma coisa estranha aconteceu quando voltei para a sala de aula.

- O que é isso? - exclamei, um pouco alto, quando fui pegar meu caderno em minha mochila e encontrei um pedaço de papel amassado, aparentemente com coisas escritas.

- O que foi, Minnie? - Tae perguntou, já com todo o seu material de geografia sobre a mesa, já que era a próxima aula (uma das únicas do dia que eu tinha com um dos meus amigos). 

- Tem um papel aqui… - coloquei meu caderno em cima da mesa, antes de abrir o papelzinho para ver o que era.

Hey, Park.
Eu achei seu caderno no Achados e Perdidos.
Me encontra terça depois da aula, na sala 3ºB e eu te devolvo.
Tem que ser só você.
Wang Jackson.

 

- Ah não acredito, puta merda! - dei um tapa em minha própria testa, a ansiedade subindo lentamente. Recebi um olhar questionador de Taehyung, já sentindo algumas lágrimas começarem a surgir em meus olhos.
Eu pensei em contar pra ele, mas então, o pensamento de que ele ficaria extremamente bravo e iria atrás dos dois mais velhos, e que talvez eu nunca mais visse o meu caderno por causa disso, passou pela minha cabeça. 

Rapidamente balancei minha cabeça, tentando jogar minha ansiedade pelo ralo, limpando as lágrimas dos meus olhos e forçando um sorriso na direção de Taehyung.

- Não é nada, não se preocupe. - nem eu acreditei nessa, do jeito que eu estou tremendo, duvido que ele tenha acreditado.

O moreno me lançou um olhar desconfiado, mas logo desviou a atenção para a professora que entrou, já começando a dar bronca nos alunos, porque estava parecendo que tinha passado um furacão na sala de tanta bagunça.

Eu estou salvo por alguns horários, amém.

~Quebra de Tempo~

Na saída, nós fomos todos juntos, caminhando, conversando sobre a festa, o quanto estávamos animados e que iria ser a melhor festa do ano, já que, além do Hoseok estar organizando, teríamos o Daniel e toda a tropa de amigas da Jihyo, incluindo Sana, Chaeyoung, Dahyun e Momo, as garotas mais animadas e divertidas do colégio inteiro.

- A, Hoseok, você não pode mesmo contar nem um spoilerzinho do que elas vão fazer na festa? Eu tenho certeza que você sabe… - Taehyung implorava para o ruivinho, com um biquinho pidão, tentando ao máximo arrancar nem que fosse uma dica do que as garotas iam fazer.

- Não, não e não! Tem que ser surpresa! - o mais velho exclamou, rindo da expressão frustrada que o moreno fez.

- Eu sei que vai ser épico, igual todas as coisas que elas fazem. Toda festa em que elas vão, se torna a melhor festa. - comentei, sorrindo esperançoso, tentando pensar em qualquer coisa que pudesse ser uma possibilidade de coisas para elas fazerem.

- Bem, isso é verdade… Elas nunca decepcionam. - Jungkook murmurou, sorrindo para o nada.

- Quem mais vai, além da tropa da Jihyo e do Daniel? - foi o esverdeado quem perguntou, parecendo o mais curioso entre nós.

- A Jennie e as garotas também vão… A Hyejin e a Moon falaram que vão trazer as namoradas também. Acho que a Wendy vai trazer todas as amigas também. A Soyeon e a Soojin confirmaram a presença junto com todas as outras meninas… - Hoseok começou a listar, e a cada nome que ele citava, os nossos sorrisos aumentavam.

- Basicamente, as melhores pessoas da escola vão, é isso? - Yoongi.

- Basicamente, a escola inteira vai. - exclamações altas foram ouvidas de todos.

- Wow agora sim, ein! - Taehyung exclamou, alto quase alto demais.

- Muito obrigado, Daniel, por ter finalmente pedido a Jihyo em namoro! - Yoongi exclamou para os céus, com um sorriso.

- Meu Deus, essa vai ser a melhor festa da nossa vida! - Jungkook quase gritou, fechando os olhos fortemente e cerrando os punhos, levantando os braços para cima.

- Oh, se vai! - respondemos em uníssono, rindo quase descontroladamente no meio da rua.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...