História The 100 - Blood Must Have Blood (Clexa)


Escrita por: ~


Sinopse:
Clarke foi capturada junto com Jasper e outros amigos pelos homens de Mount Weather, e acabara de descobrir a forma de tratamento médico do lugar que usava grounders de cobaia. A Arca enfim estava de volta mas seus habitantes não sabia o que realmente significava "estar em Terra firme". Enquanto Marcus tentava manter a civilização em ordem, Finn estava desesperado para achar seu amor, ele precisava dizer o quanto ele a amava, ele não aceitaria que Clarke morresse sem saber o quanto ela significava para ele. Abby tinha o mesmo sentimento, ela tinha que pedir perdão a sua filha por todas as coisas que ela tinha feito no passado, ela tinha que cuidar da sua garotinha.
Tampouco eles sabiam que Clarke estava viva, mais viva do que nunca. A loira teve que tomar decisões difíceis para salvar seu povo, e dentre eles era confiar na comandante dos grounders. A mesma responsável pela morte de seu amado, a mesma que ameaçou o seu povo de todas as maneiras possíveis. Será possível confiar nela? Mesmo depois de uma grande traição?

A fic começa na S02E03, quando Clarke consegue fugir de Mount Weather. Eu queria começar desde a primeira temporada, porém achei melhor começar desse episódio porque acho que storyline de Clexa começa bem aí.
Ah, e gente, como vocês perceberam, vai demorar um pouco a Clarke conhecer a Lexa. Vocês podem achar até que é enrolação colocar as cenas de outros personagens da série na fic, porém eu acho necessário para poder entender um pouco da história que está por trás.
Lembrando que essa fic, eu coloco muito em evidência a Clarke e a Lexa, porém eu gosto de outros personagens e às vezes irei explorar eles um pouco. Sem contar que eu procuro deixar mais para o lado dos grounders, já que a série é totalmente focada na galera dos The Sky People.

"- Amor é fraqueza - disse a comandante fitando os olhos azuis da líder dos sky people, Lexa sabia o peso daquelas palavras, e naquele momento ela estava se sentindo fraca."

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 25.751
Favoritos 465
Comentários 162
Listas de Leitura 32
Palavras 74.034
Terminada Sim
Categorias The 100
Tags Ark, Clarke, Clexa, Commander Lexa, Grounders, Lexa, Sky People, The 100

Fanfic / Fanfiction The 100 - Blood Must Have Blood (Clexa)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Orange, Romance e Novela, Sci-Fi, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
You have to trust her, Clarke!
9
3.804
2.841
 
2.
Cap II - I take my punishment
6
1.672
5.036
 
3.
Cap III - In gonplei ste odon
9
1.312
4.230
 
4.
Cap IV - New Rules
4
1.235
4.550
 
5.
Cap V - Blood Must Have Blood
9
1.298
3.525
 
6.
Cap VI - Who are you?
7
1.493
5.090
 
7.
Cap VII - Responsibilities
9
1.224
5.328
 
8.
A v iso
8
1.118
166
 
9.
Cap VIII - I trust you
11
1.165
1.491
 
10.
IX - This is an honor
6
922
1.618
 
11.
Cap X - We dont have a second chance
4
875
1.896
 
12.
CAP XI - Dejavu
8
868
3.409
 
13.
CAP XII - Im sorry for your lost
10
910
2.651
 
14.
CAP XIII - Weakness
4
963
1.880
 
15.
XIV - For those we lost
6
891
1.955
 
16.
CAP XV - If I lose myself, I lose it all.
5
820
2.230
 
17.
CAP XVI - Ste Yuj
5
772
3.434
 
18.
CAP XVII - Crashing Down - part I
4
801
3.747
 
19.
CAP XVIII - Crashing Down, part II
4
761
3.858
 
20.
CAP XIX - Not you
14
833
4.532
 
21.
CAP XX - Life is more just than survive - parte I
3
541
1.419
 
22.
Cap XXI - Life is more than survive, part II
2
403
1.544
 
23.
CAP XXII - My Heart, Not My Head
6
396
2.407
 
24.
Capítulo Final - May we meet again
2
255
3.570
 
25.
Epílogo
7
295
1.526
 
26.
Fic nova!!!
0
124
101

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~sandewl
Capítulo 20 - CAP XIX - Not you
Usuário: ~sandewl
Usuário
Eu precisava comentar, sou uma grande fã da serie mas sempre fui muito, MUITO puxada pro lado bellarke. Decidi começar a ler nem lembro o motivo, mas que bom que o fiz!
De verdade, você escreve muito bem e é realmente fácil imaginar as coisas acontecendo, e tudo segue um caminho muito bacana <3
Como eu disse, sempre fui bellarke e acho que comecei a ver melhor um pouquinho do lado Clexa que eu sempre tentei negar tanto e é realmente maravilhoso. Eu realmente não sei o porquê de eu tanto me esquivar de Clexa, talvez por achar que a Lexa sempre tenha tentado fazer com que a Clarke vire uma coração de gelo, enquanto na verdade a própria Lexa é um doce e, infelizmente, eu só percebi isso ao decorrer da s03 T^T~ *sorry bellamy, eu ainda te amo, não desiste de mim!*

De qualquer forma, a sua fic ta maravilhosa, maravilhosa mesmo, sabe? Maravilhosa com todas as letras! Ainda tem mais um cap pela frente e eu não sei se estou pronta, mas vamos nessa \o\
Postado por ~Mayahara
Capítulo 19 - CAP XVIII - Crashing Down, part II
Usuário: ~Mayahara
Usuário
Olá.
Conheci a série à algum tempo, e venho acompanhando desde então. Porém, só eventualmente passei à aproveitar de verdade o ship Clexa.
Depois de ter abandonado o SocialSpirit à anos atrás, resolvi procurar por fanfics do gênero, e encontrei a tua.
Só quero dizer que estou impressionada com a riqueza de detalhes que você colocou nos seus capítulos, me fazendo ver a serie de um outro jeito, tanto através dos sentimentos das personagens e quanto aos flashbacks.
Quanto às partes adicionadas à história, isso foi outra coisa que me surpreendeu. Sua criatividade me deu outra visão de tudo.

Acabei por ler sua fanfic inteira numa noite só, mas tenho uma crítica construtiva.
À respeito dos dois últimos capítulos atuais, eu senti falta de algo, algo que você é a melhor em escrever: detalhes.
Acabou pulando um punhado de cenas, de detalhes, e confesso que isso me decepcionou um pouco.
Mas a razão de eu resolver criar uma nova conta e recomeçar no SocialSpirit é te pedir para que escreva mais sobre o mesmo gênero.
Sei que disse numa das notas que sua fanfic estava no fim, no entanto, eu gostaria de insistir que escreva mais. E que não de deixe abalar pelo... Episódio 7 da Terceira temporada.

Você é uma grande escritora, consegui perceber a evolução de seus detalhes com o passar de cada capítulo. Gostei, gostei de verdade. Espero que entenda, e que não fique chateada com a crítica.

Espero que venham muitos anos com mais de suas fanfics.

Obrigado.
Postado por ~Lorakk
Capítulo 18 - CAP XVII - Crashing Down - part I
Usuário: ~Lorakk
Usuário
Parabéns pela fic e pela linguagem que é utilizada! Já li algumas e achei que iam muito direto ao ponto, sem riqueza de detalhes, só pros finalmentes rsrs
Em relação ao ponto de recontar a história, achei muito interessante! Minha sugestão é que continue assim, mas que não "voe" pela história pra não deixar o pessoal perdido.. acho que pode contar por alto o que aconteceu no geral e as cenas Clarke x Lexa continuarem com esses detalhes. A Aly e o Bellamy estão ótimos, porque dão a apimentada ao quase-relacionamento delas rss Parabéns e continue assim!
Postado por ~olivthay
Capítulo 13 - CAP XII - Im sorry for your lost
Usuário: ~olivthay
Usuário
Mozao, adorei suas mudanças <3 atualiza logo por favor nunca te pedi nada
Postado por ~thamircamren
Capítulo 7 - Cap VII - Responsibilities
Usuário: ~thamircamren
Usuário
Continua logo por favor adoro sua fic