História The - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Visualizações 5
Palavras 336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - A oitava prova


Park Bom.

Jimin era um corpo sem alma. Jungkook não estava diferente.

Com apenas 4 anos de idade,é encontrada morta dentro da Casa De Espelhos de um parque de diversões abandonado. Novamente,nenhuma testemunha ou novo suspeito,o que nos leva a perguntar: A polícia está mesmo investigando?

Woozi gostaria de jogar a televisão na parede. Todo aquele sensacionalismo passava dos limites. E os meses de busca? Anos perdidos? As poucas e raras provas que ele mesmo encontrou? Isso não é trabalho da polícia ? Pelo visto,para a âncora de cabelo tingido e busto avantajado,não passava de balela.

Lu Han também não estava feliz com o noticiário. Matutava mil e uma ideias com a cabeça no ombro esquerdo de Sehun,que assistia a manchete horrorizado. A Park mais nova era a garota mais doce que já conhecera, por que cometer tamanha atrocidade contra alguém tão puro? 

Era o que Yoongi gostaria de saber. Por que. Taehyung dormia sereno ao seu lado,sem ter ideia do que se passava ao redor. O mais velho fitava o teto escuro de seu quarto as onze da noite. Por que. Por que um padrão,por que ser tão sangrento, por que desconfiar de si. Nunca fizera nada incrimitante,muito menos suspeito. Pichações vez ou outra,mas nada que fizesse com que o associassem a um socio-psicopata desconhecido e altamente perigoso.

Perigoso para quem conhece Park Jimin. 

Hoseok temia por todos os seus amigos. Sempre fora medroso,mal sabia como entrara no jornalismo investigativo. Yoongi. Ele encorajou Hoseok, esteve ao seu lado o tempo inteiro.  Até Jimin aparecer. 

Era um relacionamento frágil que machucava ambos. Não fazia sentido continuar. O ruivo mal disfarçou sua felicidade extrema no dia do término. 13 de Março,se lembra perfeitamente. 13 dias depois,lá estava Jungkook. Inacreditavelmente,ele e Yoongi mantinham uma relativa amizade quase saudável.

Se pegou analisando os próprios amigos outra vez. O mural de fios vermelhos que seu melhor amigo montou o confundia. Peças se espalhavam pelo tabuleiro,qual o sentido desse xadrez que usa pessoas como peões?

Era isso.

O próximo peão. 

Hoseok. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...