1. Spirit Fanfics >
  2. Os Trezes ( Imagine BTS) >
  3. Última noite de Sol

História Os Trezes ( Imagine BTS) - Última noite de Sol


Escrita por: HopeMei

Notas do Autor


Boa noite,tarde ou madrugada
Tenham uma
B
O
A
🖤🖤🖤🖤💜
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Última noite de Sol


Fanfic / Fanfiction Os Trezes ( Imagine BTS) - Última noite de Sol

(Autora) No outro lado mundo especificamente na Coréia do Sul. Dr Hoseok trabalhava no seu novo projeto um vírus que poderia salvar vidas,pois o mesmo combatia doença que até o momento eram consideradas incuráveis. 

Jung Hoseok ON 10:00 Pm de sexta-feira

Estava próximo a achar a cura para a maioria das doencas,estava trabalhando nesse projeto a dois anos, nos últimos dias tive uma resposta do projeto isso me deixou animado,eu suponho que impreve eu ficarei conhecido por criar a "Cura Mundial".

Amanhã tinha uma reunião no conselho de medicina para lhes comunicar,a minha pesquisa. Coloquei alguns fracos dentro da câmara e sair lavando minha mãos e tirando o jaleco deixando sobre a mesa. 

Passei pela minha assistente dando um breve "Boa noite", a mesma sorri e retribuío o Comprimento. Andei mais alguns minutos até o estacionamento,dei a volta no meu carro e me direcionei para casa,convidei meus amigos para comemorar,hoje iria contar sobre o meu projeto.

(Autora) Naquela noite,após a saída do Dr Hoseok,sua assistente notou que o mesmo havia deixado tudo largado,e fez questão de arrumar antes de sair. Juntou o jaleco e recolheu várias pastas, inclusive a do projeto.

Depois de arrumar tudo moça resolver ir para casa descansar,mais ela percebe que uns das câmaras disparou um sinal,a mesma um pouco reseosa foi checar o ocorrido, um dos frascos havia quebrado. Então a mais fragil tratou de limpar aquilo.

Após terminar de limpar pegou o frasco quebrado contendo ainda um resíduo e o atiro na lixeira, a mesma se recompôs e sai. Indo descansar após um longo dia de trabalho. 

Jungkook ON 

Hoje foi um dia comum,eu terminei de resolver minhas questões pessoais e profissionais, me formei em direito a Um ano, a sensação de poder fazer o que amamos e maravilhosa. Hoje eu eos meninos iríamos nos encontrar na casa do Hobi,para comemoramos algo que Hoseok vinha mantendo em segredo,eu não gosto de segredos,por mim todo mundo  poderia ter uma placa encima da cabeça escrito todos os seu segredos. 

Estacionamei o carro na frente da casa do Hoseok. Ele ganhava bem muito bem. Toquei a campanhia sendo atendido pelo jimim, cumprimentei meu amigo. Entramos e rapidamente hoseok veio me abraçando.

- Nossa cara tu demora? Pensei que nem vinha mais?! - ele diz figindo está  triste. Hoseok é totalmente meu oposto, ele é divertido, organizado, mais temos algo em comum, amos a adrenalina.

- Só demorei alguns minutos nossa nem pode atrasar - digo rindo,indo até a geladeira pegando uma cerveja.

- Faz um tempão que gente não se reúne assim - Namjoom diz e todos concordamos 

- Quero mais tempo assim - o Jimim diz animado. Os melhores amigos que alguém pode ter.

- Calem a boca crianças que quero saber esse assunto que nosso amigo J-hope esconde - jin diz chamando nossa atenção,seu estava curioso...??Mas e óbvio que estava.

- Anda J-hope conta logo,não tá vendo que eles está se corroendo de curiosidade - yoongi diz sonolento. Esse já sabe. Nunca me contam nada,Bosta merda.

- Okay eu conto - Hoseok se pronuncia,até que enfim pensei que iria morrer de curiosidade. - como vocês sabem,eu sou uma pessoa muito inteligente !

- Isso nois sabe! Criatura conte se não eu não respondo por mim - taehyung diz sentando no chão. Faço o mesmo meus níveis de curiosidade estão no máximo.

- Bom... Meu projeto novo está quase terminando, e o mesmo se trata de uma "Cura Mundial" - assim que ele terminar de falar fico confuso.

- O que ??não entendi - taehyung diz representando todo mundo.

- Quero dizer que daqui algumas semanas e posso me tornar o homem a curar o mundo das doenças. - Hoseok simplifica. Como isso e possível. Mundo sem doenças.

- Isso meio impossível - digo ele sorri divertido. 

- claro que não há muitos virus no mundo,eu apenas tive que modificar alguns. - 

- isso não e perigoso,e que ninguém nunca tinha chegado tão longe - Jin diz preocupado.

- claro que não,para modificar eu tomei muitas precauções para evitar qualquer acidente.

- Melhor para o mundo,já imaginaram um mundo sem dor! Nossa Hoseok isso vai te colocar nos livros de história - jimim diz maravilhado. Não sei se uma "Cura Mundial" e a solução.

O resto da noite foi boa, conversamos mais sobre o projeto do Hoseok e sobre a nossa vida chata e monótona.

- Já que nosso amigo e um gênio,vamos brinda "ao amanhã" - Namjoom diz erguendo uma garrafa de cerveja,todos fazemos o mesmo.

- Ao amanhã - dizemos juntos.


Jungkook OFF °

S/N ON°

Brasil 13:00  sexta-feira.

Tomei um banho relaxante, coloquei meu Uniforme da cafeteria na mochila, estava trajando uma calça jeans escura,uma regata preta meu amado Adidas branco. Fiz um coque bagunçados e uma Make leve. Hoje só ficava até às 16:00 pois era sexta-feira,como eu amo as sextas.

Sair do apê tomando um táxi na rua, cheguei na cafeteira. Paguei o táxi e corri para o vestiário troca minha roupa... Escuto a Camila me chamar atenção por está atrasada. 

- Onde você estava,está bastante atrasada mocinha. - diz acabo rindo, camila e como uma chefe divertida. 

- Acabei dormindo no sofá - ela rir, e sai me deixando sozinha novamente. Termina de me arrumar, e começa o expediente. 

O resto do dia foi agradável, a não ser por um cliente quê sempre que pode, vem aqui apenas para causar confusão. Como sempre ele foi expulso, realmente algumas pessoas não tem o que fazer.

QUEBRA DE TEMPO°

Cheguei em casa cansadérrima, podia dormir por uns 100 anos, tomei um banho e coloquei meu pijama. Fui até a cozinha e preparei algo rápido. Apenas para matar a minha fome que  até parece imortal. 

Voltei para sala,assitir alguns filmes na tv, logo peguei no sono.


Notas Finais


Me perdoem se houver algum erro ortográficos.
Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...