História The 5th Wave - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias A 5ª Onda
Personagens Ben Parish, Cassie Sullivan, Coronel Volsh, Coronel Vosch, Evan Walker, Oompa, Personagens Originais, Sammy "Nugget" Sullivan
Tags Ação, Aventura, Drama
Visualizações 15
Palavras 341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi dudes
Como estã?Espero que estejam bem.

Bjsss
Desculpem quaquer erro

Capítulo 1 - Prólogo


Sera que vai ter que ser assim,as pessoas terem que matar pra sobreviver,fazer qualquer coisa,eu não me reconheço mais,a antiga Cassie não me reconheceria, eu era aquela adolescente normal,tinha uma vida normal,jogava voleibol, era apaixonada pelo garoto mais gato da escola,mas depois que "Os outros ",chegaram e tudo mudou. 

  Depois de terem ficado 10 dias acima dos EUA,veio a 1° onda que acabou com a eletricidade do mundo inteiro,foi um caos muitas mortes aviões caindo,então meu tinha decidido que sairíamos da cidade e depois eu nunca mais vi Ben Perish provavelmente ele deve estar morto agora,depois disso veio a 2° onda,que teve terremotos e tsunamis, o acampamento de refugiados era perto do rio,mas eu tinha mais pena das pessoas que viviam perto do mar,a 3° onda teve muitos pássaros e por conta disso a 4° onda foi muito pior,minha mãe dizia que alguns pássaros passam várias doenças que no nosso ponto de vista elas eram mortais mais essa doença que veio era muito pior, alguns eram imunes e outros não, alguns se curavam rapidamente mas nem todos, infelizmente eu perdi a minha mãe na 4°onda. Um dia apareceu um grupo de militares no acampamento disseram que a 5°onda aconteceria logo,e levaram as crianças somente disseram que um ónibus iria voltar para buscá-los, eu entrei nesse ónibus mas meu irmão Sam pediu para mim pegar o urso que a mamãe havia lê dado,e quando eu peguei o urso o ónibus saiu sem mim.Eu ia falar com o,me pai mas teve uma confusão todos os adultos foram mortos pelos militares. 

  As vezes eu penso que se não tivesse acontecido essas coisas minha família estaria comigo,eu me sinto mal,mas também pra uma garota que matou um cara com um crucifixo na mão pensando que era uma faca ou algo assim e claro que eu tenho que me sentir mal. 

 Eu fiz uma promessa a mim mesma que irei resgatar o Sam,ele e a única coisa que me resta e não irei descansar ate tirá-lo daquela maldita base militar,é e isso que eu vou fazer.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...