História The 7 notes. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amor, Bangtan, Bangtan Boys, Bts, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Poesia, Romance, Sad, Taehyung, Triste, Tristeza
Visualizações 3
Palavras 277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoal, eu me chamo Nárnia e essa é a primeira fanfic que eu escrevo demonstrando meus sentimentos guardados em um dos meus cadernos que levo diariamente para todos os lugares. Eu não sei se iram gostar, mas bom... Espero que gostem mesmo assim.

Boa leitura a todos e todas

Capítulo 1 - Dó - Jimin



De: Á que se apaixonou. 

Para: Park Jimin.



E como se não bastasse apenas lamúrias, meu coração se esfalerou ainda mais com teu amor incondicional e irremediável.

A dor de um dia que sempre ficou, e o que sempre se pôs como uma simples noite de inverno, foi quebrado com o teu sorriso silencioso e encantador que me fizeram ver ao novo rodeado por paz e pedaços de sentimentos inigualáveis.

Como se o seu cheiro de ervas e doce, o doce aroma de colonia não bastasse.

Tudo, tudo que é de mais importante eu consegui encontrar em você. A paz, o sabor da vida, as cores das estações e o amor, algo que eu jamais deixarei de sentir por você.

Eu te amo, e nunca me canso de dizer, Jimin. Você é, e sempre foi...O amor da minha vida. E assim, o seu caixão foi enterrado, junto com a dor e lágrimas dos familiares e amigos ali presesntes naquele amargo cemitério, os que me deram apoio para superar o seu falecimento, após aquela imensa tragédia no dia 25 de Março, onde era para ser apenas um mergulho no rio, e acabou resultando na sua partida sem despedida e assustadoramente fantasmagorica. Talvez fosse o meu castigo por ter o dito que eu jamais gostaria de vê-lo novamente. Podem me julgar, ele disse que me amava, inúmeras vezes, mas eu não acreditei, idiota que sou, não pude ver em seu par de olhos castanhos, mareados pelo seu brilho jovial que era tudo verdade e eu não acreditei.

E esse é o preço que eu devo pagar para o resto da minha vida, sem sua presença e seus toques e por não acreditar no amor.


Notas Finais


Música do capítulo: https://youtu.be/xEbALC15Q1Y
Meu perfil: @itsclarw

Até a próxima nota...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...