1. Spirit Fanfics >
  2. The 7:00 >
  3. Unfinished business

História The 7:00 - Unfinished business


Escrita por: AnaAndrade00

Notas do Autor


Oii , Gente ! Espero que estejam curtindo a história.

Capítulo 2 - Unfinished business


Fanfic / Fanfiction The 7:00 - Unfinished business

[...] A primeira delas ou melhor o primeiro deles, è um problema alto, forte, com os olhos castanhos, e um sorriso que fico imaginando em ver esse sorriso mais vezes ao longo do meu dia, do que só nas 06 horas que passo na universidade. Esse " problema " responde pelo nome de Ryga Swan, viramos amigos no fim do ultimo semestre, trocamos telefone e começamos a conversar, só que nossa conversa foi para um lado diferente, e digamos que NÂO TENHO A MINIMA IDEIA DO QUE FAZER !

Bem, durante as ferias, pequei a pouquissima experiência que tenho nesse lançe de paquera, e vi que era melhor ficar só na amizade, já tinha sofrido muito no meu ultimo relacionamento, e não queria sofrer denovo. Mas, quando você è uma manteiga derretida e age 99,9 % das vezes com a emoção do que com a razão, essa historia de ser durona, não cola.
Bem, conversando com ele, percebi que tinhamos mais coisas em comum do que eu imaginava. E ele era um fofo.  

POVS ON " ai, não, denovo não, já começou a achar ele fofo, isso n vai acabar bem".

Bem, percebi conversando com ele que eu só tinha, na maioria das vezes, conversado com caras não muito gentis. Ele era diferente, sei lá. As vezes enquando estava conversando com ele, eu ficava pensando que se eu o tivesse conhecido a alguns anos atraz , muitas besteiras que eu fiz , n teriam acontecido, mas enfim, besteiras só servem pra mostrar a você o que deve e o que  NÄO deve Fazer De Novo.


Notas Finais


O terceiro capitulo, será postado no domingo ! :B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...