1. Spirit Fanfics >
  2. The 7:00 >
  3. The Date !

História The 7:00 - The Date !


Escrita por: AnaAndrade00

Capítulo 3 - The Date !


Fanfic / Fanfiction The 7:00 - The Date !

Ryga era um cara bem na dele sabe, não era muito de conversar, a não ser que essa pessoa seja alguem do time de basquete, eu fico me perguntando o por que ele fala com esses caras que tratam as meninas como mercadorias .
Mas enfim nher !
Cheguei na universidade tentando não encontrar ele pelos corredores; mas sabe quando vc deseja para que uma coisa não aconteca ? Então, nunca dá certo para mim !
Passava pelo corredor do segundo andar, querendo chegar logo na sala e não encontrar o Ryga pelo caminho ou melhor, na minha frente, mas ali estava ele, bem na minha frente, fiquei procurando algum buraco para poder me jogar dentro, mas não deu muito certo, ele chegou atè mim, me deu um abraço apertado e sorriu

- Oi Perrie, tudo bem ? Como passou as fèrias ?

- bem e vc ?

- Estou bem tambèm , você está indo para aula ? Quer compania atè sua sala ?

- Estou sim, e não quero compania não, na verdade estou bem atrasada.

Nunca andei tão rápido na vida , queria sair dali, daquela situação, em que os olhos dele diziam que precisavamos conversar sobre tudo que conversamos durante as fèrias, mas como sou a rainha das frouxas, fingi que nada tinha acontecido, acho que seria tão mais facil se ele me falasse o que pensa logo de cara.
Nossa não sei o que fazer,  será que vai ser assim, toda vez que eu passar pelos corredores, e ver ele junto dos outros caras do time, ia sentir como um tatu fugindo de um predador, procurando uma toquinha para me esconder e sair dali ?
  Durante a aula , fiquei pensando , que eu tinha que falar pro Ryga que eu gostava dele, que se ele pudesse me esperar, para que eu pudesse entender meus sentimentos por ele , isso podia esclarecer muitas respostas, mas será que ele ia entender,esse negocio de " Eu vou te esperar " ,parece ser coisa de livros de Romance, acho que isso não ia aconter comigo, mas decidi, que independente do que ele me dissesse eu ia dizer a ele o que estava sentindo a respeito dessa situação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...