1. Spirit Fanfics >
  2. The 7:00 >
  3. Sorted out ?

História The 7:00 - Sorted out ?


Escrita por: AnaAndrade00

Notas do Autor


Olá Gente ! Este è quarto capitulo ! A historia de Perrie vai mudar ou não.. Aguardem !

Capítulo 4 - Sorted out ?


Fanfic / Fanfiction The 7:00 - Sorted out ?

Resolvi ! Vou dizer ao Ryga tudo o que sinto ! Pensei nisso durante toda a aula,  uma aula a qual não lembro nenhuma palavra; finalmente a aula acabou, estava livre e podia sair dali diretamente para contar a ele o que aconteceu !
Passei lentamente pelos corredores do 2° e 3° andar, tentando esbarrar com ele de novo, mas parece que ele tinha evaporado como fumaça, e não consegui encontra-lo. Peguei um pouco da coragem que eu deixava guardada para esses momentos e cheguei em uns dos caras do time :

- Eai, quero dizer Olá !

- eai !

- Bem, eu ... Só queria saber se vc viu o Ryga Hoje ?

- Não vi não, ele deve estar em alguma aula.

Tentei agradecer pela informação mas, o cara me deu as costas rapidamente quando viu uma das patricinhas do campus passando pela sua frente.
Fui correndo no quadro de horários tentando adivinhar aonde ele estaria, não falavamos muito de aulas no tempo em que conversamos, então não tenho noção de onde ele estaria em uma universidade gigante daquele Jeito, decidi então ir pelo mais obvio, e fui procura-lo na cantina. Chegando lá, resolvi me sentar um pouco, já eram quase 06:00 Pm, uma hora ele teria que aparecer; os minutos passavam em marcha lenta !

POVs On : " Porque quando eu preciso que essa hora passe rápido, ele não passa ? "

Resolvi comer algo, por que tambèm já estava lá desde cedo, e digamos que uma garota sair sozinha pelo Bronx a noite não è muito seguro.
As 7:00 Pm, estava quase me levantando pra ir embora, quando avistei ele vindo em minha direção, tomei o ultimo gole do meu suco e fiquei esperando que ele passase por mim, para que eu pudesse chama-lo.
Ele passou, minhas mãos já estavam frias, ele pegou um suco e ao olhar pra cima, me viu acenando para ele,
ele veio atè mim e perguntou se podia se sentar, eu disse que sim. Depois disso, antes que ele falasse algo novamente, fui logo falando, antes que esse momentinho meu de coragem passasse.

- Olha , Ryga eu te chamei pra vim aqui , pq temos muitas coisas para conversar, eu gosto de vc, mas estou confusa com meus sentimentos, será que se quizer algo comigo, pode me dar esse tempo, vc pode me esperar ?

- Olha Perry, eu gosto muito de vc,  vc sabe que sou timído, então falar certas coisas è mais dificil. Mas me entenda tambèm, sou homem e um homem tem suas necessidades.

- Eu te entendo !

Acho que eu deveria ser atleta de corrida, por que levantei da cadeira e só consegui sair dali em passos acelerados, entrei no onibus e só queria chegar logo em casa. Ficar sozinha sabe!
Chorei um pouco nessa noite, e acabei dormindo, horas depois acordei e vi mensagens no meu celular, pensei logo que poderiam ser dele, me pedindo desculpas e voltando atráz do que tinha dito, mas n era. Eram msgs das minhas amigas, alguèm me viu saindo chorando da cantina e avisou a elas. O que mais eu precisava agora, era o carinho delas, o amor. E nisso elas eram as melhores. Lendo as msgs delas de conforto acabei cochilando novamente.
Quando já era quase meia-noite, ouço minha campainha tocando, quem deve ser ? pensei.
Será que è algum ladrão querendo entrar, mas acho que não era; ladrões não tocam campainha, vesti minhas pantufas, um agasalho, pois estava muito frio, e fui atender a porta, quando olhei no olho Mágico, eu não acreditava em quem estava ali, do outro lado da minha porta.


Notas Finais


Breve o 5° capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...