1. Spirit Fanfics >
  2. The 7:00 >
  3. Trouble Part° 2

História The 7:00 - Trouble Part° 2


Escrita por: AnaAndrade00

Notas do Autor


Oii Gente ! A vida da Perrie e das meninas, está começando a mudar ! Antigos amores se vão, para que novos possam chegar !

Capítulo 9 - Trouble Part° 2


Fanfic / Fanfiction The 7:00 - Trouble Part° 2

Estavamos apreensivas e preocupadas com o que a Leigh ia nos falar, por que ela chorava muito, e temiamos que fosse algo de muito grave, ela conseguiu controlar o seu choro e nos disse :

- Meninas, acho que terei que sair da universidade, meu irmão está novamente com problemas com a policía, e minha mãe precisa da minha ajuda !

- Mas Leigh, o que o seu irmão fez ? Disse a Jade

- Ele foi pego vendendo drogas em uma esquina perto da minha casa , e está preso.

- Nossa amiga , imagino que sua mãe deve está pessima ! Exclamei, triste com a situação.

- Sim amiga ! Ela está acabada, preciso me afastar daqui para ficar com ela, ela precisa de mim.

  Todas damos um forte abraço nela, e resolvemos ir juntamente com a Leigh para a sua casa, afim de conhecer a sua mãe e dar a ela um pouco do nosso carinho.

  A Leigh morava em uma das partes perigosas do Bronx, confesso que eu e as meninas ficamos um pouco apreensivas ao entrar lá. A casa da Leigh ficava a algumas quadras de uma das minhas clientes mais antigas, a Sra Sulier; uma senhora aposentada que gostava de comprar bolsas e blusas para as suas netas, e como eu entregava a domicilío para ela era ótimo.
Ao chegar na casa da Leigh vimos que sua mãe estava sentada na varanda, em uma cadeira de balanço , todas chegamos em silêncio, sentamos e ficamos a esperar a Leigh nos apresentar a sua mãe.

- Oi Mamãe, como a senhora está ? Disse a Leigh

- Estou indo filha, mas triste pelo meu Jason.

- Vai ficar tudo bem mamãe, estou aqui para te ajudar, vamos conseguir tirar ele de lá !
- Olha mamãe ! Disse a Leigh , colocando mais ânimo em sua voz .

- Estas são minhas melhores amigas , Perrie, Jade e Jessy. Elas vieram te dar um pouco de carinho.

Neste momento , levantamos todas de uma vez só, e a abraçamos bem forte, neste momento percebemos que a Sra Maraj chorava muito, mas tambèm vimos em meio a suas lágrimas um sorriso, como se ela precisa-se mais do que nunca daquele carinho.
  Após o longo abraço, ela nos convidou para entrar, e nos ofereceu bolo de fubá com chocolate e uma xícara de cafè. Era meu bolo preferido e eu estava nas companhias perfeitas, assim como as meninas fiquei muito feliz de estar ali.
A tarde estava tão agradável, que não vimos o tempo passar, quando demos conta já eram quase 7:00 Pm, pensamos em ir para um ponto de ônibus, mas a Sra Maraj achou melhor não.
Ela então ligou para um dos vizinhos, que em seu carro nos levou para casa, no caminho o rapaz se apresentou como Tremaine Aodon, mas disse que todos ali na vizinhaça o chamavam de Trey .

POVs On
Nossa , esse vizinho da Leigh è muito gato !

Ele foi muito gentil e deixou cada uma de nós em suas casas , fui a última a descer do carro, ao sair agradeci e disse que ele era muito gentil em ter feito esse favor para a Sra Maraj.
Ele sorriu e disse que a considerava como uma 2° mãe, pois ela sempre o ajudou nos estudos e isso fez ele ser o cara honesto que ele è hoje.
Agradeci novamente, e dei o cartão da minha loja para ele, no caso de ele precisar de alguma coisa. Nos despedimos, e entrei em meu predio e ele em seu carro.
Ao entrar em casa avisei as meninas que já estava em casa, agradeci a Leigh e a sua mãe pelo dia agradável e fui dormir.
Acho que naquele dia percebi que mesmo que eu estivesse cheia de problemas, sempre irá ter uma luz no fim do túnel, avisando que tudo pode mudar e o melhor está por vim.


Notas Finais


Espero que estejam Gostando !
:B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...