História The Adoption- Neagle - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Neagle
Personagens Gabriel "Neox" Soares, Personagens Originais, Victor "Eagle" Trindade
Tags Neagles, Orfanato, The Adoption
Visualizações 126
Palavras 803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eaeee meu povo, estou de volta com essa fic, aposto que vão ficar com um pouco de raiva de mim mas kkkk tudo bem, logo logo vcs vão entender.

Fiquem com o cap.

Leiam com uma música que tarei deixando nas notas finais.

Capítulo 5 - Ajudando no banho


Fanfic / Fanfiction The Adoption- Neagle - Capítulo 5 - Ajudando no banho

(...)

 

POV. Eagle

Logo quando chegamos em casa, eu estacionei o carro na garagem, e fechei o portão, eu estava tenso e preocupado com o que estava acontecendo com o Gabriel.

"Puta que pariu o que eu fiz da minha vida"

Tive que torcer pra minha mãe não ter chegado, ele estava cheirando a pinga, e muitas bebidas, ele nunca tinha bebido ou ingerido droga então imagina como ele tava, ele era fraco pra essas coisas. Logo quando abri a porta, quando o vi, não parecia que ele estava ali, parecia alguém em estado vegetativo, então o pego no colo e levo em direção ao banheiro no andar de cima da casa.

Nessa hora eu não via mais ódio, ciúmes ou algo do tipo meu instinto de irmão tava falando mais alto...

"Ainda bem que minha mãe não chegou"

Quando minha mãe vai para esses encontros com as amigas, ela chega tarde, ou acaba ficando em uma casa delas, então hoje ta de boas. Sob com cuidado, pra não machucar o Gabriel, ou até mesmo  cair com ele do meu colo. Chegando no banheiro, eu levo ele para meu quarto onde tem um banheiro grande, então o levo direto pra lá, chegando eu fecho a porta e o coloco de pé em frente a mim.

 

 Eagle:- Hey!... Vai tomar banho pra tirar esse cheiro e sair dessa ressaca.

Neox:- Cadêo  os meninos? Eles são são muito engrçaudos. - Ele falou meio enrolado, por causa do efeito da bebida forte.

Eagle:- Esquece eles...

 

" Pelo jeito vou ter que ajudar ele... Aff"

Então eu tiro sua camisa, que estava um pouco molhada de cerveja, e jogo no cesto de roupas sujas. Me espanto quando o vejo sem camisa.

"Nada mal pra um órfão largado"

Eu perco um pouco da minha consciência em meio as curva de seus braços e tanquinho não muito definido. Então me agacho, ficando com meu rosto na altura de sua cintura, fiquei meio nervoso nessa hora, comecei a suar frio.

"Bem teremos que tirar a calça dele"

Então eu desabotoou, e abaixo o zíper dele, abaixo sua calça até seus tornozelos, tiro seu sapato junto com a meia e logo a calça o deixando só de cueca box branca.

"Como seu corpo é lindo"

Calma pera eu to babando pra esse menino? Como pode isso é errado de várias formas, ele é meu primo, meio irmão e não ta sóbrio, e é de MENOR. Acho melhor não tirar a cueca, se não pode da merda. Pra não cagar tudo e molhar minha roupa, eu tirei minha camisa e sapato, liguei o chuveiro no frio, e o guiei até pra dentro do box.

Ele não falava nada, só dava fazia uns sons com a boca, de que estava mal, então o empurro pra água fria...

 

Neox:- Oooww!!!

Ele gemeu, pela água fria ter se chocado contra seu corpo, conforme a água escorria pelas curvas do seu corpo, o deixava cada vez mais sexy, parecia que ele tinha algum feitiço que prendia meu olhar para todo seu corpo, eu estava quase babando. Quando desço um pouco meu olhar para a parte da cueca, a água acabou molhando obviamente, e água e tecido fino branco não da certo, acaba marcando tudo.

 

"Puta que pariu!!!"

 

Logo quando eu vi essa cena eu não me aguentei, senti algo apertando em minha calça, meu coração comessou a bater mais forte, sentia meu membro pulsar dentro da minha cueca, estava me segurando pra não fazer merda... Sinto que alguém estava me olhando fixamente, então volto meu olhar pro seu rosto e o vejo mordendo os lábios, e me encarando, quando derrepente ele me puxa, e acabo ficando bem colado ao seu corpo ao ponto de dividirmos o chuveiro, agora eu também estava molhado, seus cabelos negros molhados, o deixava fofo.

Sinto sua pele macia se chocar com a minha, sua mão passar pelo meu peitoral, como ele era mais baixo do que eu, ele tinha que levantar a cabeça pra olhar nos meus olhos, isso tava me deixando cada vez mais louco, até que sinto sua mão na minha nuca, forçando minha cabeça ir de encontro com a sua, e derrepente sinto nossos lábios se tocando, foi um beijo doce, molhado e frio, enquanto nos beijávamos, ele passava sua mão pelo meu corpo, o beijo ia ficando cada vez mais quente, eu desci minha mão até seu membro que já estava duro, e o apartei...

 

Neox:- ÓH Victor!!!

Paramos o beijo, quando ele deu esse gemido, e essa foi a gota d'água, minhas pupilas se dilataram, e entrei em um transe, um estado de êxtase completamente, e voltamos a nos beijar. O puxei para fora do boxe, e mesmo estando molhados, eu o fui beijando e molhando todo o caminho até minha cama...

 

CONTINUA...

 

Tá porra. kakakaakak!!!

 

 


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=YQHsXMglC9A

Eiiiiiitaaaaaa, o que ta acontecendo com esses meninos?

"Spoiler: Já sabem o que vai ter no próximo cap né sksksksksk"

Minhas outras fics:

Além de Primos: https://www.spiritfanfiction.com/historia/alem-de-primos--neagle-11110328

The Adopition: https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-adoption-neagle-12920381

Meu primo é um Alfa: https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-primo-e-um-alfa--neagle-13615972


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...