1. Spirit Fanfics >
  2. The Adventure Continue >
  3. Capítulo seis: Party

História The Adventure Continue - Capítulo seis: Party


Escrita por: Lua_Akasha

Notas do Autor


Oilás!

Capítulo 6 - Capítulo seis: Party


Pov. Rose


  Estava de boas tomando meu Toddynho na mesa da Grifinória, após acordar de uma noite terrível de pesadelos horrendos tipo eu morrendo e basicamente sonhei que uma cobra me mordeu e eu puxei ela pelo meu tornozelo, e acordei com ele dolorido, mas tudo bem.

Quando olho para a mesa da Lufa-Lufa vejo Matt olhando para Lily o que é novidade nenhuma e ao seu lado o seu amigo Michael Tunner.

-Lily –cutuco ela com cara de atende merda.

-Hm? –Lily responde concentrada no mingau dela.

-O Matt tá olhando para você.

-Como? –ela levanta a cabeça e olha para Matt –E não sou a única a ser observada.

Faço cara de não entendi nada(desculpe-me caros membros da erudição, sou lerda). Realmente não ligo para quem estiver me olhando, por que se beleza cansasse já tinha cansado a cara de muitos ai, mas ao invés disso...

-O Michael tá olhando para você –ela desvia o olhar e volta a comer mingau que eu particularmente detesto, mas falando mais de mim ou de...

Michael Alexander Tunner, um garoto quieto que não é tão popular quanto seu amigo Matt e nem liga para isso. Moreno dos olhos azuis como oceano e pálido como eu. Resumindo: Um Malfoy moreno. Até que ele é legal, não irrita as pessoas por diversão e é muito fofo.

Retribuo o olhar e ele sorri para mim, eu dou aquelas risadinhas sem graça e continuo olhando para ele, até Matt cutuca-lo e ele olhar para trás olhando para Scorpius que está com cara de para de olhar ela se não eu te mato. Michael dá de ombros e começa a conversar com Matt.
Os Marotos entram no salão e muitas menina soltam risadinhas bobas, Lily revira os olhos.

-Oi meninas –diz Jake se sentando na minha frente ( do lado da Jujulie e os Marotos ao seu lado ) –Vocês vão na festa?

-Que festa? - Lily pergunta.

-Já se esqueceu da festa de volta a Hogwarts? –diz Josh sorrindo.

-Todo mundo vai Lily –digo e tomo mais um gole do Toddynho, porque Toddynho é vida.

-Todo mundo vírgula –diz Jake –só os descolados.

-Ponto e vírgula –digo entre goles de Toddynho –Só populares.

-Hm –Lily hesita e se vira para mim –A gente vai?

-Obvio –diz Jul.

-Claro que sim –digo.

-Quando vai ser? –Jul pergunta.

-Hoje, onze da noite, Sala precisa -responde Jake.

-Como é que é? –Lily indaga.

-Claro é sexta –digo e Lily olha para Greg buscando apoio.

-Você concordou com isso?

-Bem, Lily, er ... é só essa noite –responde Greg vermelho.

-Lily, calma. É sexta não importa se ficarmos com ressaca. –digo comendo biscoitos com gotas de chocolate.

-Mas e o nosso dever como monitores?

-Lily, acalma –Greg diz –Metade dos alunos vão estar em suas camas.

-Hm –ela resmunga.

-Resumindo só os populares estarão acordados e Dumbledor porque ele sabe da festa –digo.

-Ok -Lily responde por fim.

-Vai ser legal Lil´s .

-Ok ok, vamos logo, temos aula agora, mas antes passar no quarto para começar a arrumar. –diz Jul puxando a Lily.
 

Simplesmente levanto em direção ao meu quarto de capitães para buscar minhas coisas. Se eu quisesse ver o Scorpius no Sofá quase comendo a Keli eu avisaria.  Ao invés disso, não sou obrigada a ver essa cena e grito:

-VÃO SE COMER NA CAMA.

-Boa ideia, tem uma bem ali. - diz Kelli que pega na gravata do Scorpius e empurra ele na minha cama, NA MINHA CAMA.

-NÃO NA MINHA, NA DELE –eles me ignoram –Fala sério!

-Anda logo Rose -diz Jul atrás de mim, ela entra no quarto, vê a cena e faz careta.

- Depois aparece grávida e não sabe porquê -ela diz quase gritando.

Jul pega um dos seus perfumes e cutuca a Kelli. Ela a ignora, mas Jul cutuca ela ate ela olhar e quando ela olha ela espirra o perfume nos olhos dela.

-Meus olhos sua vadia!

-Você esta louca? -pergunta Scorpius para Juliet e vai ajudar Kelli.

-Tinha que ser, pegou meu Channel Nº5 – digo.

- Louca? Rose você nunca contou a ele que sou louca?

- Desculpe me esqueci de te avisar que VOCÊ SCORPIUS HYPERION MALFOY ESTÁNO MEU REFÚGIO DE DESCANSSO QUASE TREPANDO NA MINHA CAMA ENTÃO VAI SE COMER NA SUA CAMA COM ESSA VADIA E Juliet não gaste meu Channel Nº5 atoa com Vadias okay?

-Não fale meu nome inteiro- Disse Scorpius.

-Scorpius Hyperion Malfoy!

-Tanto faz, temos que arrumar para ir para a aula e depois... festa! – diz Jul te puxando e sorri marota –O Michael vai estar lá, vem.

Pego minhas coisas e saio do quarto . Se eu quiser me vestir tranquila tenho que ir para a Grifinória.

Depois de um dia chatérrimo e turbulento de estudos, encontrões, olhares mortais e muita conversa jogada fora, fomos, finalmente, para o quarto nos arrumar.

-Lily tá no banho –diz Jul –e eu já consegui a poção de alisamento para cabelo.

Ela tira um frasquinho do bolso e me entrega. Pego o frasquinho de Jujulie e tomo, infelizmente tem um gosto de shampoo maravilhoso. Lily sai do banheiro de roupão e secando o cabelo.

-Você é uma vadia Lily Potter!

-Por quê?

-Por causa do seu cabelo perfeito! –Lily faz cara de “começou de novo”.

-Não, Lilis não é uma vadia –Entro para o banheiro e troco de roupa –Vadia é a Kelli.

-Hã? Alguém me explica? –Lily pergunta.

-Quarto de capitães. Scorpius e Kelli. Cama. Rose. –responde Jul.

-Ah! Você está linda nesse vestido. –diz Lily.

-Obrigada. –Digo.

-Vou tomar banho –diz Jul entrando no banheiro.

-Rose, o que você acha do Michael?

-Ele é fofo e gentil e... –talvez eu possa gostar dele.

-E? –Lily incentiva sorrindo.

-E só! Vai passar maquiagem?

-Pouca e você?

-Bastante!

Depois de uma hora acabamos de nos arrumar e fomos para a Sala Precisa, era meia noite. Lily vestia um vestido verde água coberto por uma renda preta, um colar que nunca tirava e salto alto. Jul esta usando um vestido preto e justo que ficava bem sexy (Acho que Jake vai sofrer MUAHAHAHA ), e seu cabelo estava em um coque frouxo. E eu estou com um vestido azul muito lindo e sexy, um sapato azul e meu cabelo esta solto. Hoje vou falar com Michael Tunner.

Entramos na sala precisa e todos olham para nós. Michel e Matt que estão em um canto são os últimos a se virar. Eles ficam boquiabertos e Matt é o primeiro a desfazer a cara de surpresa ele sorri, e segui em nossa direção.

-Com licença garotas, mas eu poderia roubar a Lily de vocês?

-Com certeza, só não esquece os preservativos –diz Jul.

-Juliet! –Lily diz, está vermelha como tomate e Matt também, isso tá ficando interessante.

-Calma Jujulie, acho que eles só vão ficar no stripper! –digo e nós duas rimos.

-Roseli Jean Weasley, se você não calar a boca agora eu te azaro –ela se vira para Matt –Desculpe por elas, só estão brincando... Vamos?

-Claro –ele oferece o braço a Lily que o aceita e eles saem para um lado. Josh acaba de apertar um copo de plástico com tanta força que ele estoura. Mas a única coisa que penso é Scorpius veio?

Começo a olhar para todo o salão e vejo que Scorpius está em um canto me olhando. Ele está lindo. Desvio o olhar, não posso ficar olhando ele o tempo todo! Michael está vindo em minha direção, olho para o lado, Jujulie já esta de agarração com um garoto da Corvinal.

-Oi Rose –diz Michel, ele é tão fofo.

-Oi – digo sorrindo e nesse momento começa a tocar uma música lenta.

-Você quer dançar ? – ele me oferece a mão .

-Claro - seguro sua mão e ele me guia para o centro , onde está cheio de casalzinho.

Essa noite promete.


Notas Finais


E ai? Sai mais um hj. Creio eu.
Xo, xo
Herman Chapelão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...