História The Affair - Fillie - Capítulo 10


Escrita por:

Visualizações 53
Palavras 738
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, FemmeSlash, Ficção, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - The Dining Hall (Parte 2)


‘Você me deu o nó ontem,’ Finn se sentou na mesa em que Millie estava, dando um beijo em seu pescoço antes que a inspetora pudesse ver ‘o que tá acontecendo, gata?’

‘Nada, eu só tinha dever demais e não consegui sair’ ela respondeu olhando por cima dos ombros para verificar se ninguém estava vindo chamar a atenção dos dois. Na sua frente Maddie fingia desinteresse na conversa com o rosto enfiado na revista mas sabia que ela perguntaria tudo quando Finn virasse as costas, tal e qual tinha feito com Jaeden pra saber como tinha sido. Millie tinha contado por alto mas tinha pulado a parte de ter sido pega em flagrante pelas ruivas, inventou que ia estudar os livros que Jaeden tinha sugerido e ia ficar na sala mesmo, não ia encontrar Finn.

‘Escuta, não deixa de ir hoje, não faz isso comigo,’ ele pediu, passando a mão pela coxa da garota que sentiu todos os pêlos do corpo arrepiarem com aquele toque. ‘Me encontra a noite, eu tento conseguir alguma coisa pra gente usar, não deixa de ir, eu sinto sua falta.’

‘Eu preciso te perguntar uma coisa,’ Millie umedeceu os lábios, segurando a mão de Finn por baixo da sua. ‘Se você encontrasse outra garota e não quisesse mais nada comigo, você me contaria, não contaria?’ E Millie percebeu que Maddie tinha esticado os olhos para a conversa mas logo voltou a fingir que folheava sua revista. ‘Te conto depois’ ela disse entre os dentes para a amiga que deu de ombros de um jeito discreto e sussurrou algo como ‘desculpa’. 

‘Mas é claro que sim!’ Finn respondeu apressado, puxando a mão de Millie para o seu peito ‘como é que você ainda pode perguntar uma coisa dessas?’ E ela sentia segurança no que ele dizia. Será que Sophia e Sadie tinham era inventado aquela história toda? Será que elas só não descobriram o quarto e o usaram e agora estavam brincando com a cara de Millie em um negócio tão sério? Será que elas tinham feito ela trair Finn como vingança sendo que a traição da parte dele nunca nem tinha acontecido?

‘Eu sei, eu sei, é bobeira minha,’ ela sorriu e procurou seus lábios rapidamente, dando neles um selinho mas ainda assim conferindo se a inspetora não tinha visto. ‘Me encontra hoje lá,’ ela confirmou e ele sorriu, satisfeito. 

‘Eu não sei, às vezes estou pensando aqui, e se for só intriga da parte delas essa história de que o Finn tem outra?’ Millie confidenciou à Maddie quando Finn se afastou e foi se sentar na mesa com Jaeden que a olhava furtivo às vezes e ela sentia a bochecha esquentar. A loirinha deu um gole em seu iogurte e deu de ombros. 

‘Agora você já ficou com o Jaeden, não tem mais volta,’ ela disse em tom tranquilo, o que fez Millie se sentir péssima. 

 

As aulas correram normais naquele dia mas a sensação de angústia que Millie carregava no peito era enorme. No fim do último horário, Millie seguiu Sadie e Sophia pelo corredor. As duas arregalaram o mesmo olhar de deboche com seus olhos enormes e claros e Millie se sentiu intimidada quando as duas a encostaram contra a parede.

‘Por que a gente ia te falar uma coisa que não é verdade?’ Sadie parecia aborrecida. ‘Não é como se fôssemos amigas de você mas sabemos o que vimos e vimos o seu namorado esperar outra garota lá naquele quarto’. 

‘Eu perguntei a ele e ele disse que não tinha outra garota,’ Millie ergueu um pouco o tom de voz e Sophia só rolou os olhos, desacreditando. 

‘Como se ele fosse mesmo te contar né, caras não valem nada, não sei como você pode acreditar na palavra dele!’

‘Eu conheço ele e não conheço vocês. Confio nele. Não quero mais saber desse assunto’. E empurrando as duas para o lado ela seguiu para a sala comum e depois para o seu quarto, onde tomaria um banho antes de ir encontrar o garoto.

‘Vamos assistir aquela série que eu gosto antes do jantar?’ Maddie perguntou assim que Millie entrou na sala ‘credo, que cara é essa?’

‘Não é nada,’ Millie mentiu e continuou antes de subir para o quarto ‘não vai dar pra assistir, Maddie, foi mal, eu vou tomar um banho e ver se adianto alguma coisa. Hoje vou encontrar o Finn.’ E subiu para o quarto.

 


Notas Finais


ainda vou postar mais um hj mais tarde, tô só terminado de escrever kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...