História The Affair - Fillie - Capítulo 13


Escrita por:

Visualizações 51
Palavras 719
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, FemmeSlash, Ficção, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - The Kiss


‘Eu não contei sobre vocês duas pra ninguém!’ Millie repetia e Sophia a puxava pelos cotovelos pelos corredores, pedindo para que ela ficasse quieta. 

‘Eu já te disse, o que eu ia ganhar com isso? Por Deus do céu, Millie, nós duas tínhamos tanto a perder quanto você, não seja idiota!’ ela sussurrava impaciente, um sussurro muito diferente de quando estava a sós com Sadie. Mesmo que Millie sentisse as lágrimas escorrendo e seus olhos embaçados, conseguia ver que Sophia estava vermelha e nervosa, preocupada com tudo aquilo. ‘Millie, acalme-se, ok?!’ Sophia estacou fazendo Millie parar também, a segurou pelos ombros, olhando em seus olhos. Eles pareciam genuinamente preocupados. ‘Me ajude a achar a Sadie, é sério e então podemos conversar sobre isso, nós três!’

‘Eu não tenho nada pra conversar com vocês! A brincadeira idiota de vocês duas quase matou o Jaeden!’

‘Não é brincadeira! Não é mentira, você que é cega demais pra ver o que ele tá fazendo!’ Mas Millie não queria ouvir e tentando se soltar de Sophia, Sadie chegou.

‘Onde você estava?’ Sophia finalmente soltou Millie que se recompôs, limpando os olhos. ‘Bem, não importa, nós temos algo sério pra resolver.’

 

No quarto, Sophia fechou a porta e puxou a mesa na frente da porta, Millie estranhou, seu olhar mostrava isso ‘precaução, se você e Finn não o fazem, talvez seja bom começar’ ela deu de ombros e se sentou no tapete, fechando a roda onde as outras duas já estavam sentadas. Tinha demorado um pouco até Millie se acalmar e aceitar conversar com elas. 

‘Nós duas não contamos a ele, é sério!’ Sadie tirava o cabelo do rosto enquanto falava.

‘Eu já disse a ela que a gente tinha tanto a perder quanto ela, mas não entra nessa cabeça…’

‘Disseram pra ele que o Jaeden me pegou à força! Ele ficou tão irritado que foi pra cima dele com o Caleb, ele tá todo machucado na enfermaria’ Millie fungava enquanto falava, as lágrimas não paravam de escorrer ‘vocês não tinham o direito de ter feito isso, primeiro a mentira e depois terem contado pra ele, sério, o que eu fiz pra vocês?’

‘Menina, quantas vezes vamos ter que te dizer que a gente não tá mentindo?’ Sadie queria estapear Millie pra ela entender. 

‘Eu te disse que a ideia era furada, te disse pra deixar pra lá, a gente não devia ter contado pra ela’ Sophia passava as mãos pelos cabelos curtos, encarando o teto. ‘Você precisa me ouvir às vezes, Sads’

‘Desculpa, tá ok?’ ela pediu à ruiva, voltando seu olhar para Millie ‘eu fiquei com pena de você quando vi seu namorado te fazendo de idiota e você lá, toda apaixonada por ele, feito um cachorrinho…’ a voz de Sadie era carregada de desprezo e Millie percebeu. 

‘Eu não te pedi pra ter pena de mim!’ ela vociferou ‘minha vida não tem nada a ver com vocês mesmo, não acho que vocês fizeram bem nenhum em terem feito isso, tá todo mundo ferrado agora que vocês resolveram se meter onde não deviam!’ as lágrimas continuavam rolando, ela não tinha o controle. 

‘Voc-’ e Sophia partiu para cima de Sadie, a calando com um beijo. Ela tentou se desvencilhar, se debateu um pouco mas logo parou. Sophia acariciou seu rosto com o polegar, dando nela um selinho demorado. 

‘Não vale a pena, ok? Ela não quer ouvir, não quer acreditar…’ e voltou para o seu lugar, se sentando e suspirando. As duas encarando Millie e Millie desviando o olhar, sentindo as lágrimas escorrerem.

Millie não soube quanto tempo passou, mas sabia que as duas continuavam ali, olhando pra ela, trocando um olhar ou outro. Quando ela as encarou e abriu a boca para continuar não teve nem tempo, Sophia se lançou para cima dela do mesmo jeito que tinha feito com Sadie. Os lábios de Sophia eram macios como ela imaginava os lábios de Sadie. 

‘Queria poder fazer você acreditar na gente.’ Sophia acariciou o lábio inferior de Millie e ela ficou ali, a encarando, lembrando do sonho e lembrando do banheiro, a sensação…

Sadie se levantou e estendeu a mão para Sophia que a segurou, olhando para Millie, se erguendo com o apoio da garota. As duas deixaram Millie ali, no tapete, encarando a porta quando elas a fecharam.

 


Notas Finais


deixem seus comentáriosssss tô amando ler eles

amanhã posto mais

bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...