História The Affair - Fillie - Capítulo 8


Escrita por:

Visualizações 53
Palavras 726
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, FemmeSlash, Ficção, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - The Dining Hall (parte 1)


Maddie tinha descido na frente deixando Millie correndo atrasada para pegar seus materiais. Ela estava sem cabeça para nenhuma aula e também não sabia como seria encontrar Sophia e Sadie depois do sonho da noite anterior. Ela sabia que as garotas com certeza faziam o que tinha sonhado lá, no quarto, se não fizessem pior e, por mais que ela tentasse afastar a curiosidade e a imaginação, ela se via pensando nisso de forma recorrente, mais ou menos como a história da traição de Finn. 

Quando chegou no refeitório, viu o lugar tomado pelo dobro de cabeças. A inspetora bradava com todos e Millie não estava entendendo muita coisa até que avistou Finn sentado em uma mesa mais atrás com Jaeden, Noah e Gaten. Ela sentiu um balde de água fria aos ver os olhos claros de Jaeden nela enquanto ela caminhava para a mesa ao encontro de Finn, eles demonstravam uma dúvida que ela não tinha como responder, não naquela hora. 

‘Srta Brown, sua mesa não é aí!’ a voz alta da inspetora a alertou e ela meio que agradeceu baixinho por isso. Sabia que o que Finn estava fazendo com ela era bem errado mas ainda assim ela não estava pronta para enfrentar ele e Jaeden sentados juntos. Quando ela se sentou com Maddie e uma outra garota que ela não lembrava o nome, imaginou diversas situações, mas principalmente uma onde Jaeden cochichasse no ouvido de Finn e contasse da pequena aventura dos dois na biblioteca. Mas, se ele ainda não tinha contado, não tinha por que contar agora, tinha? E pensando nisso, ela tentou comer a maçã que Maddie lhe ofereceu, mas ela tinha um jeito de areia e gosto de nada, então não estava descendo. 

Sadie e Sophia despontaram pelas portas como sempre, braços dados, esbanjando sorrisos para todos, o cheiro de baunilha tomando conta, até mesmo a inspetora pareceu feliz em vê-las ali. Millie se remexeu desconfortável em seu lugar, se lembrando dos olhos de Sophia grudados nos dela naquela cópia perfeita no sonho. ‘Então peça, vamos Millie, me diga o que você quer!’ ela se lembrava das palavras de Sophia no sonho e engolia em seco, sentindo a maçã parar no meio do caminho. Os lábios de Sadie, eram mesmo tão macios?

'As aulas vão se normalizar em breve!' a inspetora continuava.

'O que aconteceu?' Millie perguntou à Maddie mas seus olhos continuaram seguindo as duas ruivas.

'Parece que o teto do refeitório dos garotos caiu no horário do café dos professores e eles foram atingidos. Nada muito sério, ninguém morreu pelo menos' a garota riu ao dizer e Millie não sabia qual a gravidade real até então. 'Eles vão ficar aqui até os professores substitutos chegarem, coisa assim'.

O café aconteceu na maior bagunça, vozes demais o tempo todo. Quando o sinal bateu, as garotas juntaram as coisas. 

'Vejo você a noite?' Finn perguntou quando passou por elas ainda na mesa, ajeitando a gravata do uniforme, dando uma piscadinha. Millie gelou. Quando ele ia falar a verdade? 

'Acho que sim, se não tiver muitos deveres,' ela respondeu e ele sorriu de lado, sem parar no caminho. Tinha usado a desculpa dele. 

'Vou passar no banheiro, você vai?' Maddie se adiantou. 

'Não, eu já passei,' apressada Millie respondeu pensando no que aconteceria caso Double Red pensasse em passar por lá também antes da aula. 

Sozinha e rumando para a sala, Millie sentiu uma mão puxando seu braço, a forçando a diminuir o ritmo 'tem um minuto?' a voz de Jaeden veio sexy em seu ouvido antes de ela vê-lo a seu lado 'o que tá acontecendo entre você e o Finn? Porque achei que vocês tinham terminado pela nossa seção de estudos aquele dia'.

'É complicado,' Millie respondeu meio sem graça. 'Ele te disse alguma coisa? Pra você achar que nós não estávamos mais juntos?'

'Precisava dizer?' ele arregalou os olhos 'olha, eu não quero confusão com o cara, tá ok?' Millie sentiu o estômago afundar, tinha sido tão bom com ele, ele tinha outro ritmo e outra forma de tratá-la, era uma excitação nova, a adrenalina de serem pegos, a raiva que sentia de Finn por estar a traindo, Jaeden ia acabar com aquilo? 'Então vamos combinar, vamos fazer isso escondido,' e com um sorriso malicioso nos lábios emendou 'eu não consegui te tirar da cabeça, Millie, te espero na biblioteca'.


Notas Finais


vou tentar postar mais a noite, me falem oq tão achando pra eu continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...