História The Affair - Fillie - Capítulo 9


Escrita por:

Visualizações 44
Palavras 682
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, FemmeSlash, Ficção, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Busted!


Millie chegou correndo, tinha se atrasado na última aula. A biblioteca estava atipicamente cheia mas logo avistou Jaeden que lhe acenou rumando para a parte de cartografia, que estava sempre vazia. 

‘Achei que você não fosse vir,’ a voz dele era doce e ele não partiu pra cima como Finn fazia, puxou sua mão e depois seu braço a trazendo para perto.

‘Você pode pelo menos me indicar qual livro pegar pra levar pra ler mais tarde? Eu preciso mesmo de nota em literatura…’ e o menino deu uma risada abafada, se sentando no chão para a abrir a mochila, pegar um caderno e uma caneta. Arrancou a última folha e nela escreveu três títulos de bons livros para Millie ‘aqui,’ ele dobrou e estendeu a mão. Quando Millie fez menção de pegar o papel, Jaeden a puxou pelo braço, a derrubando no colo dele. Rápido, ele a beijou, primeiro devagar e depois com vontade. Millie o afastou para ganhar espaço, se sentando de frente para ele, em seu colo, sentindo o mesmo volume do outro dia ali, atrás do zíper da calça do garoto. Ela riu e sua boca encontrou a dele que sussurrava coisas como ‘eu te disse, não consigo parar de pensar em você, fico assim sempre que lembro de você aqui’ e ágil como se fizesse aquilo todos os dias, ele abriu o botão e o zíper, procurando a barra da calcinha da garota para afastá-la para o lado, sem tempo a perder. A sensação de saber que era desejada a enchia de tesão. Ele pegou a camisinha na mochila entregando o pequeno pacote a Millie enquanto umedecia dois dedos para tocá-la. Os dedos do garoto a penetraram pouco depois e sem a ajuda dele ela o cobriu, até onde conseguia já que ele não tinha tirado a calça. Jaeden arfava baixinho quando Millie se ergueu um pouco e o guiou para dentro de si. Ele era sim diferente de Finn e agora, uma segunda vez, conseguia perceber melhor. Ele a segurou pela cintura a dando algum apoio quando os dois voltaram a se beijar. Quem controlava o ritmo era Millie que, com as mãos apoiadas em seus ombros, rebolava devagar no colo dele. Jaeden arfava a puxando com força quando ela descia, enfiando fundo, querendo ouvir os gemidos de Millie. Ela tinha pedido que ele o fizesse da última vez. O carpete era áspero e puído e os joelhos de Millie estavam começando a ficar vermelhos mas nem por isso ela parou. Jaeden agora dava mais força e ela jã não controlava sozinha, ele erguia um pouco a pélvis alcançando assim um ponto que ele não alcançava se estivesse mais relaxado o que fez Millie soltar um gemido mais alto em meio às arfadas desritmadas e ele sorriu satisfeito, era isso que ele queria. 

‘Não pensei que você precisasse de mapas pra estudar literatura, Brown’ a voz de Sophia doce em seu sonho agora soava um pouco desafiadora. Millie soltou Jaeden quando Sadie e ela deram risadinhas, se aproximando dos dois que se desgrudavam rápido, arrumando no lugar as roupas, Millie sentindo a calcinha molhada ao voltá-la para o lugar e ficar de pé enquanto Jaeden tropeçava para se erguer arrumando as calças.

‘Seu segredo está seguro com a gente,’ Sadie confidenciou quando as três saíam da biblioteca, Millie no meio daquele cheiro intenso de baunilha, estonteante e provocativo. 

‘Se você não contar, a gente também não conta,’ Sophia fez que fechava a boca com um zíper e jogava a chave fora. ‘Agora fala, a gente interrompeu, né? Precisa de uma ajudinha pra terminar? Ou você vai encontrar o Finn daqui a pouco e esse era só o aquecimento?’

‘Eu não vou encontrar o Finn’ foi só o que Millie conseguiu dizer, não sabia mesmo se ia ou não, ainda estava atônita demais por ter sido pega no ato com Jaeden e também por Sophia ter oferecido ajuda pra ela terminar.

‘A propósito, já que você não vai usar o quarto com o Finn, você libera pra gente?’ Sadie brincou e Millie sentiu as bochechas pegarem fogo.


Notas Finais


vou postar mais um logo mais, calma aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...