História The Almost end(ABO Jikook) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Nanjim, Vhope
Visualizações 32
Palavras 663
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee gente, bom esse cap está curto porque o próximo está bem longo e como eu gosto de deixar suspense resolvi deixar assim mesmo

Desculpe os erros de ortografia❤

Boa Leitura😙

Capítulo 2 - Não me machuque!


Fanfic / Fanfiction The Almost end(ABO Jikook) - Capítulo 2 - Não me machuque!

    (Olhei para trás e vi......)

Jimin: Jennie.... oque está fazendo aqui?- digo vendo a mesma fazer uma e expressão de preocupação.

Jennie: pensei que teríamos mais tempo, mas eles estão atrás de você, precisamos ir agora!- ela fala e eu já começo a ficar apavorado e não conseguia me mexer.

Jimin: D-doque você está falando?- falo já totalmente assustado.

Jennie: Jimin apenas confie em mim, precisamos ir AGORA!- após ela falar escuto barulho de passos e ela me puxa e começamos a correr.

Depois de corremos tanto paramos em e uma árvore que tinha um símbolo estranho, PERA....ESSE É O MESMO SÍMBOLO QUE ESTÁ NA CARTA QUE MINHA OMMA FEZ PARA MIM!.

Eu já não conseguia raciocinar direito, E para piorar a situação a Jennie começou a falar umas palavras muito estranhas, e derrepente um portal branco se abre em nossa frente e ela pega a minha mão e me puxa para dentro desse portal.

Havia ficado tudo escuro eu já não enxergava mais nada, até que uma paisagem onde o tom verde predominava apareceu em minha frente e Jennie se pronunciou.

Jennie: Jimin preciso te apresentar a alguém.- olho para ela e logo um menino moreno de cabelos castanho e olhos pretos aparece.

Meu Deus eu morri só pode

Jennie: Jimin esse é o Jungkook, Jungkook esse é o Jimin- ela fala e o garoto ao seu lado me cumprimenta.

Jungkook: então você é o famoso Park Jimin- ele fala com um sorriso simples no rosto.

Jiimin: O prazer é todo meu, mas só não entendi o porque do 'famoso Park Jimin'.- digo e logo depois vejo que Jennie e Jungkook se olharam o que foi bem estranho.

Jennie: Bom Jimin....o Jungkook precisa lhe falar algo extremamente sério e importante.- ela fala e eu fico extremamente preocupado/curioso.

Jungkook: Sim.... Jimin me acompanhe.- ele fala em um tom sério.

Jimin: t-tá bom.- falo trêmulo por conta do nervosismo.

Ele caminha e eu apenas o segui. Ele me leva para uma floresta, andamos um pouco e logo chegamos em um tronco de árvore caído que dava de frente com o mar, ele se senta e logo em seguida me sento também.

Jungkook: Bom Jimin eu não sei exatamente com te falar isso.- ele fala olhando para frente.


Jimin: A-Apenas seja direto- falei com um certo medo do que ele iria falar.

Jungkook: Jimin...você já deve saber que pode fazer coisas que os humanos não podem.- ele fala e eu abaixo a cabeça.- não se sinta mal por isso, você é diferente, nós somos diferentes deles.

Jimin: Nós?- falo completamente confuso com tudo.

Jungkook: você não é única pessoa que tem poderes sobrenaturais.- ele fala e eu olho para ele assustado.

Jimin: VOCÊ ESTÁ BRINCADO NEH?PRIMEIRO UM PORTAL SE ABRE ME TRAZENDO PARA CÁ, SEGUNDO VOCE VEM ME DISSE QUE EU TENHO 'Poderes Sobrenaturais'- falo já surtando e  me levantando para sair daquele lugar mas Jungkook me segura pelo pulso.

Jungkook: se você não acredita em minhas palavras posso lhe mostra- fala ele com aquele olhar sério novamente.

Jimin: Aí meu Deus você está louco só pode!, como você pode me mostra algo que não é real?- falo mais calmo mas o olhando incrédulo e o mesmo me fita e se levanta.

Ele se levanta sem para de me fitar fica frente a frente comigo e então abaixa a cabeça e fecha os olhos forte e levanta a cabeça e abre os olhos e

OS OLHOS DELE FICARAM VERMELHOS.

Eu gritei apavorado e puxei meu pulso e comecei a corre o mais rápido que eu podia, e acredite eu corro muito rápido.

Eu não fazia idéia para onde eu estava indo então levo meu olhar para trás e lá estava ele correndo atrás de mim, mas seu olhos já estavam normais, mas não demorou muito para ficarem vermelhos novamente e ele ficar 5x mas rápido. Eu olho para frente contínuo correndo, mas não adiantou, ele era muito rápido e me segurou fazendo nós dois cairmos no chão um em cima do outro.

Jimin: POR FAVOR NÃO ME MACHUQUE- falo apavorado eu estava muito assusatado


Notas Finais


E ai gente gostaram? Sei que não mas...

Bom eu queria agradecer a @Limbry que fez a capa, e ela está a disposição de fazer para vocês tbm! Então se querem uma capa para a fanfic de vocês não hesitem e pedir a ela que faz um trabalho simplesmente maravilhoso♡ e mas uma vez obrigada @Limbry por me ajudar MAIS UMA VEZ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...