1. Spirit Fanfics >
  2. The Almost Impossible Choice >
  3. O dia do debut

História The Almost Impossible Choice - O dia do debut


Escrita por: JuSookAegyo

Notas do Autor


Espero que vocês estejam gostando, pq eu estou adorando 😄
(Para alguém que não sabe oque é debut, vou falar disso na história, é quando um grupo vai estrear pela primeira vez, vão se apresentar para a carreira musical)

~~~~~~~~ Boa leitura ~~~~~~~~~~

Capítulo 5 - O dia do debut


Fanfic / Fanfiction The Almost Impossible Choice - O dia do debut

Capítulo anterior...

(JM) - Você me perdoa?

(Eu) - Vou pensar no seu caso *desligou na cara dele

Pensamento ON...

(Eu) - Oque eu to fazendo? Será que gosto dele? E o BTS?

E agora?! Oque fazer?!

Agora...

Hoje era terça, eu tinha chegado aqui domingo a noite, e em um dia parecia que o mundo caiu sobre mim. Levando vou para o banheiro e faço as minha higienes matinais, ta meio difícil dormir a noite por causa do fuso horário, mas já estou me acostumando. Sai do banheiro e peguei meu celular e tinha duas conversas, uma era do Jimin, estou meio que envergonhada ainda então não vou visualizar ainda, a outra era da Antor.

Mensagem ON...

(Antor) - A Gabi e a Karol querem falar com vc.

(Eu) - OK.

Mensagem OFF...

Pego meu notebook e vou no skype.

Skype ON...

(Ka & Ga) - Oi miga!

(Eu) - Oi, estou com saudades - cai uma lágrima.

(Ka & Ga) - Não fica assim miga, vou ligar a câmera. *Câmera do skype On*

(Eu) - Oque vcs queriam falar comigo?

(Karol) - É...

(Gabi) - Fiquecamos muito triste que vc contou das novidades só para a Tunela - Faz bico.

(Eu) - Desculpa, é que aconteceu tudo em um dia só.

(Gabi) - Oque vc pretende fazer?

(Eu) - Não sei estou muito confusa, oque vc acha?

(Gabi) - Não sei miga, agora complicou. Vc tem que descobrir oque eles querem de verdade, se é um relacionamento sério, ou só querem te levar para cama.

(Eu) - Vou tentar resolver meus problemas, Tchau miga, bjs.

(Ka & Ga) - Tchau, bjs, se cuida.

(Eu) - Vou tentar - risos.

Skype OFF...

Meu celular vibrar, tinha chegado outra mensagem.

Mensagem ON...

(XXX) - Oi.

(Eu) - quem é vc?

(XXX) - É o Namjoon do BTS.

(Eu) - Oi, como consigiu meu número?

(NJ) - Tenho meus jeitos - risos.

(Eu) - kkkk, engraçadinho, Oque vc quer?

(NJ) - Vim falar que nosso Debut é hj a noite.

(Eu) - Que horas vai ser?

(NJ) - 20:00.

(Eu) - Cedo em - risos.

(NJ) - né - risos - vc vai vir?

(Eu) - Vou ver, mais tem um Problema, não tenho carro na Coreia.

(NJ) - Não se preocupe, já tinha resolvido isso.

(Eu) - Eu não quero atrapalhar...

(NJ) - Que isso, vc é minha amiga, vou mandar um motorista ai, pq hj to muito ocupado por causa do debut.

(Eu) - Obrigada Nam.

(NJ) - Hum... Gostei do apelido Thai - risos.

(Eu) - ops, nem precebi que dei um apelido para vc, kkkk, to tão acostumada que nem precebo.

(NJ) - kkkkk, tchau.

(Eu) - tchau.

Mensagem OFF...

Agora vou ver oque o Jimin quer.

Mensagem ON...

 (JM) - Me liga assim que puder.

Mensagem OFF...

Será que eu ligo? Vai logo Thaís, para de ser trouxa, vai que aconteceu algo com ele.(sim, eu falo sozinha, e sim, e sou um pouco pessimista).

Pego o celular e ligo para ele.

Ligação ON...

(Eu) - Oi Jimin.

(JM) - Oi Thaís, como vai?

(Eu) - estou bem, e vc?

(JM) - Ótimo, melhor agora - risos - já me preduou?

(Eu) - Sim - risos.

(JM) - está sabendo do nosso debut?

(Eu) - Sim, o nam me contou.

(JM) - Quem?! Nam?! Desde quando vc chama ele por apelido?!

(Eu) - Calma Jimin, foi só um jeito carinhoso que eu tenho, a maioria das pessoas próximas eu chamo pelo apelido, lógico se ela gostar.

(JM) - E eu? Não sou próximo?

(Eu) - Hum... Deixa eu pensar... Pode ser?... ChimChim?

(JM) - Adorei, e o seu vai ser... Thati, só eu posso te chamar assim, OK?

(Eu) - OK, e eu o mesmo - rimos. Oque vc queria falar comigo? Era só sobre o debut?

(JM) - Não, queria te convidar para um passeio amanhã, para vc conhecer Seul melhor.

(Eu) - Combinado, que horas?

(JM) - 18:30 eu te pego.

(Eu) - OK.

(JM) - Ah... Vc deu o seu número de telefone para ele?

(Eu) - Esse é o problema, eu não dei, será como ele descobrir meu número? Vc que passou para ele?

(JM) - Não.

(Eu) - Muito estranho. Tchau até de noite.

(JM) - Tchau, bjs.

Ligação OFF...

Fui ver a hora é já era 9:00, já tinha passado 30 minutos, melhor eu ir logo antes que o café da manhã acabe.

Fui no quarda-roupa peguei uma roupa leve e colorida, pq ia dar uma caminhada, depois dessas conversas nem percebi que tava só de toalha.

Desci até a sala de refeições, tomei meio café da manhã e entreguei a chava do meu quarto para o moço, peguei meu celular e conequitei no meu fone e fui caminhar. Voltei às 9:30, pq 10:00 tinha um passeio que incluía no pacote da viagem, cheguei no meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa e fui. Tinha um lugar mais lindo que o outro em Seul, amei esse lugar. Cheguei no hotel era 17:00, eu tinha 3 horas para descansar, tomei outro banho e adormeci.

Sonho ON...

(XXX) - Amor? Acorda amor.

(Eu) - Quem é? É vc Jimin?

(XXX) - Lógico que não! É uma pessoa bem melhor.

(Eu) - Quem é?... VINÍCIUS!!

(VN) - Estou indo te encontrar amor, estou indo para a Coreia.

(Eu) - NÃO!

Sonho OFF...

acordo no susto por causa do sonho, isso não foi um sonho, FOI UM PESADELO! Pego o celular e vejo que é 19:00. Pego o celular e ligo para a Gabi.

Ligação ON...

(Eu) - Gabi?

(Gabi) - Oi Thaís!

(Eu) - Oi, sabe o Vinícius?

(Gabi) - Meu irmão?

(Eu) - Sim, ele mesmo, lembra que eu te falei que ele me parou no aeroporto, e agora ele apareceu no meu sonho!

(Gabi) - Nossa miga, que desastre.

(Eu) - Completamente, no "sonho" ele  falou que ele ia vir para a Coreia, vc me ouviu? PARA A COREIA!

(Gabi) - que péssimo.

(Eu) - Vc tem que fazer alguma coisa.

(Gabi) - Tipo oque? Ele já tem 18 anos.

(Eu) - Ve se ele gosta de min ainda, e impede ele de fazer alguma coisa envolvendo eu, OK?

(Gabi) - Vou tentar, tchau miga.

(Eu) - Tchau.

Ligação OFF...

Fui tomar outro banho para ir no debut dos meninos, passei maquiagem e esperei o carro que o Namjoon me emprestou. Quando cheguei lá era 20:30 pq a apresentação começava as 21:00 (agora faz sentido), fui para a minha cadeira que era a VIP, e esperei a apresentação, eles cantaram 'We are bulletproof' e ' No More Dream' no final o Jimin apontou para mim e falou

(JM) - Thaís...

Continua...



Notas Finais


Obrigada para Vc que está lendo a minha fanfic, espero que tenham gostado, amo vcs ❤

Bye bye ( ˘ ³˘)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...