1. Spirit Fanfics >
  2. The Alpha and the Omega

História The Alpha and the Omega


Escrita por: HopeBlake

Fanfic / Fanfiction The Alpha and the Omega
Sinopse:
Para as pessoas comuns que levam uma vida comum, a fama tem uma atração hipnótica. Muitos preferem morre cedo a existir no anonimato. Mas pra os poucos azarados que foram forçados a notoriedade, a infâmia pode ser uma sentença mais condenatória do que qualquer sentença de prisão.

S/N, uma garota gentil, corajosa, astuta, que não tem medo de lutar pelo que quer. Rica, bonita e inteligente. Viveu toda sua infância em meio aos holofotes. Uma bonequinha posta atrás de uma vitrine, para ser exibida a todos.
Jungkook, um homem frio e calculista, de personalidade forte, arrogante, orgulhoso e com um ego indestrutível. Extremamente bonito, sexy e inteligente. Acostumado a ser o centro das atenções e a ter tudo que quer.

Em busca de seu sonho, ela nunca imaginaria que conheceria alguém que mudaria toda a sua vida em um piscar de olhos. Acostumado a ser a ser temido e a ter todas as mulheres em total submissão, ele não esperaria encontrar alguém que batesse de frete com ele, que o desafiasse. Um é narcisista, ganancioso e implacável, já a outra é forte, decidida e cheia de opiniões. O que acontecerá quando essas duas pessoas tão incompatíveis se encontrem? Dizem que os opostos se atraem, mas será mesmo que eles são tão diferentes assim?

“Atrás de toda coincidência se esconde uma segunda intenção.”

...
S/N: Eu tenho movimentos. Só estou de folga esta noite por causa de tudo que aconteceu.
Ele ainda não me soltou. Em vez disso, ele se inclinou para frente, ficando a centímetros do meu rosto.
Jeon: Se estamos exibindo movimentos, eu ficaria feliz em demonstrar alguns dos meus também. - disse de forma sexy e sorriu ladino.

...
Seu cheiro, seu toque, aquele hálito e a sua voz, aquela voz faz todo meu corpo estremecer...

...
Jeon levanta e sai de trás da mesa andando em minha direção, começo a andar pra trás até que bato na parede de vidro de sua sala. Ele se aproxima e fica a centímetro do meu rosto. Meu coração esta batendo tão rápido que acho que ele consegue ouvir, ele me encara por alguns seguindo e solta uma risadinha, o que faz com que eu possa ver um pouco do seu sorriso. Eu posso dizer que nunca vi um sorriso tão lindo quanto o dele, acabo por sorrir também e ele volta a ficar sério, mas ainda consigo notar um toque de sarcasmo em sua expressão.
Jeon: Está nervosa? Ou melhor, eu te deixo nervosa? - solta uma gargalhada. Ele me encara de uma forma tão intensa, que me arrepio. Meu Deus, que homem é esse? Como ele consegue me deixar assim?
Mantenho-me calada e sem o encarar, o que o incomoda. Ele se aproxima mais e agarra minha cintura me puxando para mais perto, desce a cabeça para o meu pescoço e o cheira. Leva a boca até meu ouvido e sussurra:

...
Finjo que não o ouço chamando-me. Pego o telefone e finjo atender uma ligação.
- Claro, eu também... – de repente o telefone toca e me assusto. Olho para trás e o vejo sorrir convencido.

...
Eu gostei de saber do lado ardente de sua personalidade. Ela era ainda mais sexy irritada.

...
- Sempre me senti como uma bonequinha. Sempre tão perfeita e obediente, mas agora eu cansei! Cansei de tudo isso, de fingir e de ter que mudar quem eu sou para agradar a todos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.560
Favoritos 155
Comentários 59
Listas de Leitura 56
Palavras 78.726
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Girls' Generation, Got7, Histórias Originais, Kim Yoo-jung, Lee Sung-kyung
Personagens Hyoyeon, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Kim Yoo-jung, Lee Sung-kyung, Personagens Originais
Tags Abo, Alfa, Bangtan Boys (BTS), Beta, Bruxa, Chefe, Drama, Faculdade, Hot, Imagine, Jungkook, Kpop, Lobo, Medicina, Mistério, Ômega, Secretária, Sobrenatural, Suspense

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo I
1
420
1.953
 
2
Prólogo II
3
353
1.733
 
3
Capítulo I - Destino
1
265
2.969
 
4
Capítulo II - Lembranças part. 1
5
260
3.468
 
5
Capítulo III - Lembranças part. 2
1
231
5.690
 
6
Capítulo IV - Conflitos
2
218
6.003
 
7
Capítulo V - Acontecimentos Imprevisíveis
2
211
4.162
 
8
Capítulo VI - Oportunidades, Motivos, Momentos
4
183
4.864
 
9
Capítulo VII - Coincidência ou Motivação?
2
181
4.277
 
10
Capítulo VIII - Ações e Intenções
3
180
3.358
 
11
Capítulo IX - Autocontrole e Provocações
5
180
3.941
 
12
Capítulo X - Família: Confrontos, Reencontros
3
173
5.056
 
13
Capítulo XI - Família: Condenação e Libertações
1
143
3.120
 
14
Capítulo XII - Resistência e Rendição
4
175
8.166
 
15
Capítulo XIII - Instinto
9
165
5.683
 
16
Capítulo XIV - Intuição, Intenção ou Instinto
9
149
6.745
 
17
Capítulo XV - Expectativas
4
73
7.538

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.