1. Spirit Fanfics >
  2. The Alpha Curse (Jikook ABO)(Revisão) >
  3. Solução?

História The Alpha Curse (Jikook ABO)(Revisão) - Solução?


Escrita por: JiikookShiipper

Notas do Autor


Heey! *desvia de uma pedra* Olha quem resolveu aparecer depois de séculos? Primeiro capítulo de 2018! ME DESCULPEM PELA DEMORA!!!! EU APENAS ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO!! Me desculpem mesmo </3.

GENTEEEE 179 FAVORITOS, 5.000 VISUALIZAÇÕES!!!! BERREII AQUIII!!!! VOCÊS SÃO DE MAIS!! MTO OBG PELO APOIIOOOOOOO!!!

CAP FEITO AO SOM DE SOFA PQ SIM! (link nas notas finais)

ATÉ QUINTA OU SEXTAAA <3 E BOA LEITURA!

Cap revisado <3

Capítulo 14 - Solução?


Fanfic / Fanfiction The Alpha Curse (Jikook ABO)(Revisão) - Solução?

Anteriormente: -Está tudo certo Jiminie.- Ele fala, me dando mais um selinho.- Vou esperar você.



Atualmente:


Depois do acontecimento na biblioteca, Jungkook me disse que iria resolver algumas coisas com Namjoon, por isso, sai perambulando pela mansão, a vontade de conhecê-la por inteiro me era interessante.


Conheci vários lugares novos, todos incríveis e bonitos, mas o qual me encantou mais, foi o grande jardim que cercava a casa, que no meu primeiro dia aqui e nos outros que fiquei aqui, não pude analisá-lo.


Era absurdamente grande, muito bem cuidado, com variações de todos os tipos de plantas. Incrível, digno de uma mansão como esta.


Possuía flores de todos os tipos, cores e lugares- não que eu fosse especialista em flores, mas conhecia algumas espécies-, havia também um grande labirinto, que descobri ser em forma de lobo -depois de entrar e tentar sair de lá. Estava bem perdido, se não fosse por uma fofa e simpática senhorinha, chamada Lee Hyani, que me ajudou a sair daquele lugar.


Além do jardim, descobri o cinema. Era uma das últimas coisas que achei que teria na mansão, já que ela tinha um aspecto antigo, não que isso significasse algo, só não imaginei que teria coisas modernas como um cinema particular e exclusivo.


O lugar era incrível, uma enorme sala com diversas cadeiras vermelhas perfeitamente alinhadas, distribuídas em doze fileiras. Uma tela enorme, consideravelmente maior do que as de cinemas "de verdade" e ainda tinha um estoque de comidas e bebidas.


Alem dos lugares, conheci algumas pessoas, todas muito simpáticas, sendo elas três pequeninos meninos e dois homens betas. Os três garotos alfas se chamavam Jeon Manyok, Min Xinme e Kim LeeChuul, eram realmente fofos e simpáticos, -por mais que eu tenha conversado pouco com eles para avaliar suas personalidades- diferente do que eu esperava, já que a personalidade dos alfas sempre tem a tendência de ser mais bruta e grosseira. Os outros dois homens que conheci eram betas. O primeiro chamava-se Park Vhopuk e o segundo SunHee.


Conversei com ambos, mas achei a companhia de SunHee mais agradável, -não que a de Vhopuk não fosse, mas SunHee tinha a personalidade mais parecida com a de um ômega, por isso me identifiquei mais com ele.- visto que este era mais simpático e delicado.


Certa hora da tarde, vagando pelos corredores da mansão, decidi que voltaria ao meu quarto - afim de tomar um banho e colocar um pijama- , mas, não antes de passar na cozinha para comer algo. Não havia visto Jungkook nem Namjoon durante o dia (depois do acontecimento da biblioteca), então, deduzi que ambos estavam tratando de assuntos que não diziam a meu respeito- por enquanto. Peguei um pirulito de morango de dentro do pote de vidro, que havia no balcão da cozinha, e caminhei em direção ao meu quarto. Chegando lá, me despi e adentrei o banheiro, enchi a banheira com água quente e, quando julguei cheia o suficiente, fechei a torneira.


A água estava tão boa, que acabei cochilando.


Quando acordei, me dei conta que já estava a bastante tempo na banheira,  pois já estava de noite.


-'Tô com uma fome.- Me sequei, enrolei a toalha em minha cintura e sai do banheiro.


Peguei uma roupa leve, ainda não iria colocar o pijama- pois iria jantar-, e desci para a sala de jantar. Na mesa, já posta, se encontrava apenas Namjoon, pois Jungkook estava em sua forma lupina e deitado em frente a "minha"- sim, eu tinha um lugar fixo na mesa que, por coincidência, era em frente ao de Jungkook- cadeira.


-Boa noite rapazes.- Falei educadamente, percebendo o risinho de Namjoon.


-Jimin, você é uma comédia.- Namjoon disfarçou sua risadinha, colocando uma feição "séria" em seu rosto  - Boa noite, senhor.- Disse ainda com falsa seriedade.


-Aigoo, apenas quis ser educado!- coloquei um bico birrento nos meus lábios. Soltou uma risada.


-Claro, claro.- Parou de rir lentamente, adquirindo um semblante sério, só que dessa vez, não era falso.- Jimin, eu e Jungkook passamos o dia de hoje, inteiro, em meu escritório, tratando sobre como quebrar a maldição.- Ele respirou fundo e olhou de relance para Jungkook.


-Acharam algum jeito?- perguntei interessado, me sentando em minha cadeira e encarando Namjoon.


-Sim.- Ele, simplesmente, respondeu e voltou a sua atenção a comida.


Notas Finais


Eaiiii? Estão gostando? Espero q sim! <3
Mais uma vez, muito obg pelos 179 fav e 5.000 visu!!!!!!!!

<3: https://youtu.be/IoS2YVxSDcU

Amo muito vcs!♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...