História The Alpha (Imagine Park Jimin) - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Galcosta

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangatan Boy, Jimin, Park Jimin
Visualizações 240
Palavras 902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Depois de tempos
Resolvir aparecer...
Me desculpem pela demorar...

E obrigada pelo carinho.

Boa Leitura 😍

Capítulo 4 - 3 - III


Fanfic / Fanfiction The Alpha (Imagine Park Jimin) - Capítulo 4 - 3 - III

Naquela manhã, antes mesmo do sol nascer, Park Jimin já se encontrava aos gritos com o lobo alfa cujo é o seu pai. Ambos brigavam para que o mesmo aceitasse de uma vez por todas o seu casamento, com uma loba alfa da alcateia mais próxima. O que o alfa não contava é que seu filho e futuro líder do seu povo estaria apaixonado por uma mera humana, cujos destinos foram traçados pelas circunstâncias e curiosidades do belo jovem.

- Eu já disse que não irei me casar com aquela loba estúpida Pai!

- Não chame de estúpida, aquela que você estará casado daqui quatro luas cheias Jimin.

- Você não pode me obrigar á um casamento assim, você e mamãe não casaram sem se amar.

- Agora é diferente, e sua mãe é uma loba alfa Jimin.

- Eu não irei me casar! Nem que para isso eu tenha que viver com os humanos!

- Faça isso Jimin e você irá conhecer a minha ira.

- Querido pai, eu já vivo com os humanos antes mesmo do senhor saber, mas não será você que irá me privar do que eu quero.

- Não mude de assunto. Para você está agindo assim tem algo por trás.

- E se tiver? Qual o problema? Isso não tem nada haver com nada aqui. Eu não queria ser um lobo, não queria ser um alfa, não queria nada disso.

- Jimin eu não sei o que está acontecendo com você, mas precisamos fazer isso pelo bem do nosso povo.

Jimin não esperou e saiu de sua casa antes mesmo que seu pai lhe disse mais alguma coisa, mas ele tinha certeza de que não se casaria com uma garota como a Sook, cujos objetivos é apenas possuir terras e riquezas, sem amor e sem sentimentos.

 Ele queria ver sua amada mais uma vez, queria observa-la, queria poder se aproximar e construir uma amizade. Pela densa floresta sentia seus ossos se quebrarem, seu DNA se transformando, suas veias alterando e logo sua forma foi chegando. 

Como lobo ele correu, correu em uma velocidade absurda, ultrapassando os seus limites, ele queria destroçar tudo que viesse por sua frente, e assim foi feito.

Horas se passaram e ele enfim tomou sua forma "humana" mais ao continuar caminhando ele parou, sua audição aguda e auditiva o fez escutar um barulho estranho vindo da mata onde se encontrava.

Aquele cheiro, aquela voz, o sentimento de medo que se podia sentir, e no mesmo instante ele soube que era a sua amada. E se aproximando, ele a viu ali encostada sobre um tronco cabisbaixa. Ele viu que ela estava em perigo e já estáva se tornando tudo escuro, ele não mediu as consequências e nem pensou duas vezes em ir contra os seus instintos. Seu lado híbrido gritava para que ele não fosse, pois o mesmo não conseguia compreender a garota e nem saber o que ela era de fato, mas o desejo e a vontade foram mais fortes, então ele se aproximou, o coração acelerou ao se ver diante da moça que tanto o intrigou e como fera se aproximou.


{...}



Eu vir ela ali sozinha e em perigo, me aproximei aos poucos, mas ela foi tão rápida que começou a correr o mais rápido que podia, eu sabia que ela não aguentaria por muito tempo naquela situação, ela em um ato rápido já me encontrava próxima a mesma, segurando firme em seus braços a prende sobre á arvore, o medo estáva estampado, coração acelerando, ela estava quente, com a temperatura fora do normal e em um fio de voz ela se pronunciou.

-: Quem é você? Você não me machucar? Meu Deus eu vou morrer!


No meu interior gritava e a minha voz saiu mais tranquila do nunca.


- Eu não vou te machucar! Nem mesmo se eu quisesse eu poderia.

-: Quem é você?

- Você não precisará saber o que fato eu sou...

-: O que você quer? - se encolheu de medo.

- Me chamo Jimin, e vou te ajudar...

-: Eu sou s.n. - Ela não imaginar o quanto sei sobre a mesma, o quanto a desejo tanto.

- Conseguir andar? Não precisa responder. - A segurei em meus braços olhando fixamente em seus olhos, a mesma sentia um medo, como se imaginase que eu fosse fazer o pior. - Eu não vou te machucar. - A mesma assentiu e segurando firmemente em meus braços, caminhei com a mesma, não demorou muito pois a mesma apagou, sorrir de lado e me permiti a correr o mais rápido que podia até a aldeia. 

Sei que meu pai não irá aprovar minhas atitudes, mas como a casa do meu amigo é afastada e próxima a cidade, fui para a mesma e  em sua porta batia e tocava freneticamente para que abrisse rapidamente.


- Jimin? O que você está fazendo com s.n? Não vai me dizer que...

-  Eu não fiz nada, ela que se perdeu na floresta. Agora dar licença que vou levar ela para o seu quarto.

Passei pelo mesmo que me olhava confuso, sim eu sábia que o mesmo leva uma vida com os humanos, mas não me importei. Seguir para o quarto e a coloquei sobre a cama, ela tremia por conta do frio, sua pele se arrepiava por conta do clima, exposta ao clima frio da floresta, ela estava frebio,  peguei um edredom e a cobrir permintindo que ela ficasse em uma temperatura estável e a olhando sussurei baixinho.


Você vai ficar bem, minha amada!



Notas Finais


Então foi isso!
Semana que vêm eu volto amores!
Prometo á vocês e quem sabe posso voltar até antes...

Obrigada pelo carinho, favoritos, comentários e visualizações.


Beijos e abraços xuxus!😍💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...