1. Spirit Fanfics >
  2. The alphas >
  3. Capitulo 15

História The alphas - Capitulo 15


Escrita por: _haruka_

Capítulo 15 - Capitulo 15


P.O.V. Sakura

 

Assim que ele chegou perto e falou no meu ouvido eu me arrepiei, e percebi que ele estava satisfeito com minha reação, e que continuou fazendo isso de proposito, o pior é que eu não sabia se ficava brava ou não com ele, já que apesar de tudo eu não contei para ele que a nossa marca me possibilitava algumas coisas mais rápido por ser metade feiticeira, como posso explicar, com o passar do tempo, e dependendo de fatores como  a intimidade, a confiança que exista entre ambos a marca estreita a ligação, possibilitando saber se o parceiro esta bem, o que ele esta sentindo, e muito raramente, apenas existindo uma confiança absoluta podem ler a mente um do outro, eu não contei para o Sasuke que apesar de tudo eu já tenho uma confiança muito grande nele, por algum motivo que eu desconheço, ou talvez por gostar dele, quando estamos juntos eu me sinto muito segura, e por isso e por ser metade feiticeira o meu lado da ligação esta se fortalecendo mas rápido do que o dele, sendo que eu já estou conseguindo saber o que ele está sentindo, e nesse momento estou sentindo dele, felicidade misturada com um pouco de medo e ansiedade. Estou preocupada em relação ao o que ele vai me pedir, mas vou cumprir minha promessa.

 

Sakura: o que você vai querer, para te deixar assim tão ansioso e feliz?

 

Sasuke: como você sabe?

 

Sakura: por eu ser uma feiticeira a ligação esta se formando mais rápido para mim, tanto que quando crianças a ligação que facilitava para que eu lesse sua mente.

Eu respondo um pouco tímida, já que nem todo mundo gostava da ligação, principalmente por não ter como saber até onde a ligação vai. Como eu estava muito nervosa eu não conseguia distinguir o que ele estava sentindo, mas esperava que ele não ficasse bravo com isso.

 

Sakura: você não está bravo está?

 

Sasuke: e por que eu estaria bravo?

 

 

Sakura: por que eu não e contei antes, já tem um tempo que caso eu me concentre eu consigo saber o que você esta sentindo, e você tinha o direito de saber antes, sem contar que eu ainda preciso me concentrar um pouco para saber o que você esta sentindo

 

Ele fica serio e se aproxima, por estar nervosa eu acabo automaticamente fechando os olhos, e em seguia sinto a respiração dele no meu pescoço, acabo me arrepiando ao sentir a respiração dele no meu pescoço, e muito pouco tempo depois sinto ele dar uma leve mordida no lóbulo da minha orelha, me fazendo soltar um gemido baixinho.

 

Sasuke: na verdade saber que a ligação esta se formando a ponto de você com algum esforço consegue saber o que estou sentindo me deixa muito feliz, já que isso significa que você realmente gosta de mim, mas você deveria ter pensado muito bem antes de me dizer que gostava de mim, de fazer uma proposta daquelas e antes de me contar que a ligação para você já se desenvolveu a esse ponto.

 

Eu me arrepio ainda mais do que acreditava ser possível, e coro, com toda certeza estava vermelha como um tomate, ainda mais por ele ter dito tudo aquilo e com uma voz rouca no meu ouvido, mas apesar de tudo isso eu me aliviei muito e acabei soltando a respiração que eu nem havia percebido que havia prendido, mas realmente fiquei muito feliz ao saber que ele gostou da ligação estar se desenvolvendo.

Sakura: por que?

 

Sasuke: por que agora eu não vou poder deixar você ir embora, eu por mais que no começo quisesse negar eu estou gostando de você, ao trazer você para cá minha intenção além de me desculpar era me declara, mas você veio e se declarou primeiro. Mas espero que você saiba que antes de me declarar, antes de você se declarar, e até mesmo antes de eu admitir para mim mesmo que eu estava gostando de você eu já estava extremamente possesivo, tanto que morri de ciúmes daqueles seus dois amigos, mas espero que você esteja realmente preparada, por que eu sou realmente muito ciumento, eu realmente não gosto de dividir o que é meu.

 

P.O.V. Sasuke

 

Eu estava realmente muito feliz por saber que ela estava lidando com esse avanço da marca, mas também estava com um pouco de inveja, pode ser infantil da minha parte, porem depois que eu admiti para mim mesmo que eu estava gostando da minha rosada, (isso mesmo MINHA rosada) meu ciúmes aumentou muito, e eu também queria saber o que ela estava sentindo, e torcia para que pudesse logo fazer isso, e que se possível a nossa marca avançasse ainda  mais, assim que ela terminasse com os problemas entre as alcateias ela deveria retornar para a alcateia dela, porem agora que ela é a minha marcada e que eu sei que ela também gosta de mim, eu não vou conseguir suportar que ela se afaste desse jeito.

 

Sakura:  você sabe que não precisa ter ciúmes do kiba e do shino, né? Eles são apenas meus amigos, é você que eu amo.

 

Assim que ela disse isso eu me senti ainda mais feliz, mesmo pensando que isso era impossível, eu a abracei e escondi meu rosto em seu pescoço, já que eu senti ele esquentar um pouco com o que ela havia dito, e apesar de eu gostar dela, e saber que ela não fez de proposito eu decido que iria deixa-la envergonhada como uma pequena vingança , já que apesar de tudo eu não gostava de ficar corado, com esses pensamentos eu a abraço mais forte, impedido que ela se soltasse, e com isso começo a respirar um pouco mais forte, sentindo ela se arrepiar e corar, o que me deixou muito, mas muito satisfeito mesmo, eu levanto um pouco meu rosto e o levo ate a orelha dela, dando uma mordida no lóbulo da orelha dela, e escuto ela dar um leve gemido, e por mais que tentasse me controlar eu me excitei um pouco com isso.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...