1. Spirit Fanfics >
  2. The amazing spidey-beca >
  3. Parte 3

História The amazing spidey-beca - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Parte 3


"O quer? O que é?" Aubrey estava tentando ver para onde ela estava olhando.

....

Eles fizeram o seu caminho para onde estavam os trebles. "Oi eu sou Benjamin Applebuam, eu vi vocês dois anos atrás e isso mudou totalmente a minha vida. Eu não parei de pensar em vocês" Benji divagou, recebendo olhares estranhos dos trebles. Depois de fazer um pequeno truque de mágica, o líder, Bumber ficou irritado.

"Uau, o cheiro da sua estranheza está realmente afetando minhas cordas vocais, então vasa daqui", ele disse acenando. Benji pareceu surpreso enquanto os outros ergueram as sobrancelhas. "Uau alerta a nerd", ele disse virando-se para seu bando.

"Sério isso? Alerta a nerd?" Beca , atirou de volta. " Uau mais também vindo de um universitário figurão que era uma merda patética no ensino médio não dá pras se esperar grande coisa" ela sorriu, ganhando olhares dos trebles enquanto seus amigos tentavam esconder os sorrisos.

"Vamos Beca" Jesse agarrou seu braço e a afastou. 

"Sinto muito pessoal" Benji disse enquanto se afastava. 

"Não sinta" Amy falou primeiro para Benji, depois se voltou para Beca. "Eu realmente gostei desse confronto", todos riram.

De repente, Beca sentiu um zumbido na parte de trás da cabeça. Ela instintivamente se virou para pegar a bola de futebol que Bumber jogou, mirando na cabeça de Jesse. Os outros três pareciam chocados.

"Boa pegada baixinha!" Bumber chamou e Beca olhou com raiva pra ele. "Que tal jogar isso de volta aqui?" Ele levantou as mãos em uma forma de captura. 

Beca sorriu travessa. Ela jogou a bola diretamente para ele, acertando-o com força no estômago, derrubando-o sobre os joelhos ofegando. 

"Nós baixinhos temos bons braços, hein?!" Ela disse flexionando o pulso quando Bumber olhou para cima.

Ela continuou andando com os seus amigos enquanto sorriam.

"Como você fez isso?" Benji perguntou surpreso. Beca ganhou um olhar hesitante e preocupado até Jesse começa a fala.

"Hum, nós malhamos muito... e... treinamos reflexos", ele piscou para Beca, enquanto eles continuavam caminhando na direção de Chloe e Aubrey, que os observavam.

"Então é ela?" Chloe perguntou a Aubrey depois de um minuto.

"Eu não sei Chloe, ela parece um pouco alternativa, quero dizer, apenas olhe aquelas monstruosidades na orelha dela", ela respondeu com um olhar impressionado.

"Bem, eu quero dizer..." Chloe se inclinou para mais perto de Aubrey "... quem não amaria uma garota alternativa com um corpo assim?" Ela disse se esquivando. Aubrey virou-se para ela com uma sobrancelha levantada.

"Eu conheço bem esse seu olhar"

"Bem, se acostume, porque aqui vem ela", ela sussurrou o suficiente para Aubrey poder ouvir.

Beca estava completamente focada em seus amigos conversando até ouvir alguém ao seu lado.

"Oi!" Ela se virou para ver a linda ruiva que estava com os cachos caídos perfeitamente sobre os ombros e tinha os mais lindos e brilhantes olhos azuis bebê que era quase da mesma cor do vestido que ela usava, e pele macia e lábios grandes. "Você estaria interessada em se juntar ao nosso grupo Acapella?" Beca finalmente saiu do trase quando viu a ruiva segurado um panfleto.

"Oh. Sim. Isso tá super na moda agora", ela disse, certificando-se de que não foi pega olhando.

"Oh meu deus, eu e Aubrey, eu sou Chloe, somos co-capitães e cantamos todos os anos contra os outros grupos da escola", afirmou Chloe.

"Vocês precisam de cantores?" Amy gorda disse ao lado de Beca, Chloe agora que percebeu sua presença. "Eu posso cantar"

Chloe decidiu ir em frente e tentar. "Tudo bem, dê-nos uma nota alta" 

"Faça isso comigo?" E assim elas fizeram. No início, Beca manteve sua atenção na de cabelo vermelho, pensando como ela era bonita, mas depois olhou para Amy quando ela começou a passar por cima com sua nota alta e movimento do corpo.

"Está bem!" Chloe assentiu uma vez que ela parou. "Então, nós vamos ver vocês na audição?" Beca nervosa tentou dá as más notícias, Jesse captou o nervosismo de Beca e começou a fala.

"Na verdade, acho que estávamos mais interessados nos seus números de telefone do que no seu grupo Acapella". Ele disse ganhando um tapa no ombro de Beca. Chloe e Aubrey riram.

"Olha, eu adoraria entrar, mas eu realmente não tenho tempo para grupo de cantores" ela afirmou nervosamente.

"Aca-o quer?" Aubrey pareceu surpresa. "Isso é mais do que apenas um grupo de cantores..." 

"O que ela quer dizer é que essa é uma competição muito grande e uma parte muito importante da escola" Chloe interrompeu.

Beca realmente queria dizer sim, mas A. isso realmente não era coisa dela e B. ela não achava que poderia se comprometer com isso. 

"Eu sinto muito, só que tenho muitas coisas pra fazer e não canto" Beca podia ver a decepção naqueles brilhantes olhos azuis.

"Eu não me importaria de me juntar!" Jesse alegremente entrou na conversa. 

"Desculpe, este é um grupo de garotas e eu sou um pouco raceosa", disse Aubrey com um olha e um tom diferente em relação à Jesse.

"Isso é muito ruim, eu acho que vou ter que levá-la para sair algum dia" Aubrey corou e olhou para baixo.

"Eu... não posso aceitar... mas obrigado", ela respondeu nervosamente. 

"Tudo bem, eu vou ter que insisti" ele sorriu para ela e ela corou novamente.

"Você está fazendo um curso de fotografia?" Chloe falou, apontando para a câmera pendurada no pescoço de Beca.

"Hmm?" Ela finalmente percebeu. "Ah não, isso é como um hobby... e eu... tiro fotos para o Corneta", ela se sentiu tão nervosa perto da ruiva e não sabia o porquê.

"Que tipo de fotos?" A ruiva perguntou com um sorriso.

"Como as da... mulher-aranha" 

"Sério?" Ela arregalou os olhos e sorriu. "Isto é tão legal!"

"Sim, bem... alguém tem que fazer isso" ela casualmente deu de ombro como se não fosse grande coisa. Ela simplesmente não conseguia tirar seu pensamento daquele sorriso. "Vocês...duas..." Ela disse depois de um minuto "... gostaria que eu tire uma foto sua?" Ela perguntou nervosa.

"Oh, claro" Chloe respondeu rapidamente e puxou Aubrey e se abraçaram e sorriram

Clique. "Linda" Beca afirmou depois que colocou a câmera de volta ao pescoço. Chloe corou um pouco e soltou Aubrey, que estava um pouco chocada.

"Ah, e aqui" Chloe escreveu algo em um panfleto e entregou para Beca, era o número de telefone dela. "Para quer possamos pegar nossa cópia, sem dizer que você também não pode ter uma", ela piscou para a morena que olhou para baixo.

"Eu-eu sou Beca, a propósito" a morena finalmente olhou para cima.

"Prazer em conhecê-la Beca" Chloe assentiu alegremente.

"Você também" e os quatro foram embora.

Enquanto caminhavam, Amy colocou o braço em volta da morena enquanto Jesse e Benji caminhavam atrás delas. Amy olhou rapidamente para os dois antes de falar.

"Você sabe", ela começou a sussurrar para Beca. "Se eu não te conhecesse bem, e eu conheço, eu diria que seus sentidos estavam formigado forte pela ruiva", Beca deu um tapa no braço dela enquanto a loira falava.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...