História The Angel and The Devil - Jikook - - Capítulo 1


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, HyunA
Personagens HyunA, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bangtan Boys, Blackpink, Bts, Hoseok, Jeenie, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kookmin, Lisa, Min Yoongi, Namjin, Namjoom, Park Jimin, Rose, Seokjin, Suga, Taehyung, Taeyoonseok, Yoongi
Visualizações 50
Palavras 744
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, LGBT, Magia, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIIIIH HUEHUEHUEHUEHUE ! Eu aqui com mais uma fic de Jikook gzuis, nunca vou cansar desse shipp q - q
Antes de começar a ler gostaria de dar alguns avisos para vocês não ficarem perdidos em Tóquio.

︾ ⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄


1 - Seres que nasceram anjos e híbridos podem engravidar mesmo sendo do sexo masculino;;🌷

2 - As cidades são dívidas em reinos, os reinos dos seres puros ( Anjos e híbridos ) e dos seres não puros ( Demônios, arcanjos e híbridos (Somente algumas espécies ) );;🌷

3 - Além de a política ser a mais antiga a história se passa no futuro ( 2057 );; 🌷

4 - Os seres podem viver ao máximo 200 000 anos;; 🌷

5 - Para poder voar, usar seus poderes e etc, precisam estar no estágio de vida maior que 100 ( 20 anos );; 🌷

6 - Se tiver curiosidade de como é as casas, aparência dos personagens e etc, links disso é coisas do tipo vão estar nos comentários. ⚘🔫


Boa leitura ❣💟❤💞💗💖


" あなたの不満をまっすぐに通り、
それらを忘れる
気にしないで
それは簡単ではありませんが、
あなたの心に記録してください "

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Angel and The Devil - Jikook - - Capítulo 1 - Prólogo

Era mais uma das típicas manhãs frias daquela cidade quando o despertador começou a tocar indicando que era hora de levantar, aquele maldito som invadiu os ouvidos do de fios laranjas que se remexia na tentativa de voltar a dormir


__ " Inferno " - Murmurou desligando o mesmo fazendo o barulho insuportável parar, se sentou ainda com os olhos fechados, bocejou e logo abriu os olhos vendo no espelho a sua frente seus cabelos ruivos bagunçados, rosto vermelho e amassado, olhos mais pequenos que o normal por causa de ter acabado de acordar de um belo sono e que queria continuar tendo.

Tirou os cobertores de cima de si e se levantou seguido de um calafrio de seus pés quentinhos em contato ao chão frio, se dirigiu ao banheiro de seu quarto indo até a grande pia de mármore branco, pegou sua escova e pasta, tirou a tampinha da pasta de menta e colocou uma pequena quantidade em sua escova e ligou a torneira logo ouvindo o barulho da água batendo no mármore, molhou um pouco a escova e fechou novamente a torneira dirigindo a escova até sua boca enquanto se olhava no espelho.

Depois de escovar os dentes, lavar o resto é fazer suas necessidades se despiu jogando seu pijama em qualquer canto daquele enorme banheiro, entrou na banheira deixando seu corpo relaxar olhando pela janela a linda visão da praia de águas cristalinas e areia branca.


{...}


Depois de um banho digno de rei, afinal era o príncipe herdeiro do trono de seu pai lá estava olhando aquele maldito uniforme em cima de sua cama com o símbolo da escola Bangtan University.


__ " Patético " - Só isso que consiga pensar naquele momento, mudar da escola que estudou em toda sua vida não é algo fácil mas um dia ia se tornar rei e iria ter que tomar decisões para o bem de seu povo que não gostaria de tomar.


Pegou a roupa das cores cinzas e vinho e as vestiu, foi até o espelho e se olhou de cima a baixo - " Horrível " - Murmurou e passou a mão em seus cabelos ainda úmidos, pegou sua mochila e jogou em seu ombro direito.


˚₊· ͟͟͞͞➳┈┈┈┈┈ꜜ


Do outro lado da cidade que era dívida em reino dos seres puros e seres não puros, Jeon JungKook corria para se arrumar a tempo e não chegar atrasado no primeiro dia de aula.


__ JEON MAYARA ! CADÊ MEU SAPATO ?! - Gritou enquanto procurava o mesmo embaixo da cama.


__ TÁ LÁ EM BAIXO ! - Respondeu


__ O QUE O MEU SAPATO TÁ FAZENDO LÁ EM BAIXO ?! - Perguntou indignado


__ E VOCÊ ACHA QUE EU SEI ? VAI LOGO NÃO TÔ AFIM DE CHEGAR ATRASADA !


JungKook saiu correndo de seu quarto junto da mochila, desceu as grandes escadas correndo até a cozinha vendo a mesa já pronta e seus sapatos, os colocou e se sentou em uma das cadeiras pegando um prato que continha algumas panquecas com mel, pegou os talheres e começou a comer.


□■□■


Algumas horas depois as duas limousines naquele gigante prédio que na frente tinha muitos estudantes fãs dos príncipes e princesas, paparazzis e jornalista.


A diretora do colégio entrou em meio a multidão ficando entre os dois altomoveis.


__ Boa tarde a todos ! - Começou seu discurso - Hoje iremos receber os príncipes herdeiros do trono Park Jimin e Jeon JungKook junto de suas irmãs Park Lilly e Jeon Mayara - Todos começaram a bater palmas - Por favor, princesas.


Os motoristas abriram a porta dos veículos saindo da limousine branca uma garota de cabelos loiros, um par de orelhas de gato brancos e um rabo peludo violeta com a ponta branca e alguns lacinhos coloridos.


Da limousine preta saiu uma garota de cabelos metade rosa e metade azul com franja, um par de orelhas de coelho pretas com o final branco, um rabino redondo branco com alguns pelos pretos formando uma estrela.


__ Agora os príncipes por favor - E assim fizeram, os príncipes saíram de seus carros e todos se curvaram - Sejam muito bem vindos a escola Bangtan University !


Os paparazzis começaram a tirar fotos, jornalistas tentando falar com os quatro e os alunos ( Principalmente as meninas ) quase desmaiando ali.


Foram todos um para a frente do outro, Mayara na frente de Lilly e Jeon na frente de Park, os quatro apertaram a mão da pessoa a sua frente mas, uma coisa diferente aconteceu com os garotos.

__ " Eu já te odeio " - Pensaram.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💟 Prometo atualizar o mais breve possível 🌷

Tchau 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...