1. Spirit Fanfics >
  2. The Angel and the Devil >
  3. The ten of the one hundred

História The Angel and the Devil - The ten of the one hundred


Escrita por: Fuyu_Derek777

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura! Fiquem atentos as notas finais!

Capítulo 27 - The ten of the one hundred


Fanfic / Fanfiction The Angel and the Devil - The ten of the one hundred

Autora on

O The ten of the one hundred é como seu nome diz: Os dez dos cem. É um jogo que envolve os melhores assassinos do mundo, que acontece à cada três décadas para decidir os dez melhores. Cem assassinos são convocados de todos os cantos do mundo, dos cem, apenas dez sobreviverão e se tornarão os melhores dos melhores, quando se é convocado não se pode recusar, ou terá consequências catastróficas.

Cada participante pode levar qualquer tipo de arma para o campo de batalha, além de terem seu próprio time que pode ser formado por um grupo de no máximo três pessoas que vai cuidar das informações do assassino e a localização dos adversários que estão por perto, além de poderem calcular rotas de fuga e melhores rotas para avançar no jogo, tudo depende da habilidade da equipe.

O jogo nunca ocorre no mesmo lugar, pode ser em um país inóspito, uma selva em algum lugar do mundo ou até mesmo um esconderijo submerso em algum lugar do oceano. O The ten of the one hundred dura no máximo três dias. Eles terão que matar uns aos outros e sobreviver aos perigos do local para provar que são verdadeiros assassinos.

- Não pode ser... - Falou Kayano colocando a mão a frente da boca.

Irina não se conteve mais e foi em direção aos três e abraçou Nagisa e Kayano.

- Vocês vão voltar todos vivos! - Ordenou a loira.

Akabane sempre esperou ansiosamente pelo dia de ser convocado para o jogo, mas isso foi antes de ter Nagisa em sua vida, agora que ele pensou que teria um pouco de paz, pôde ver que foi tudo pro ralo.

- Nós vamos voltar. - Assegurou o azulado com determinação.

O ruivo voltou a olhar para o namorado e o encarou. O menor está sendo amassado por Irina, mas seu olhar está determinado, ele não pretende se entregar de nenhuma maneira, vai lutar até vencer. Karma foi o primeiro ao pegar seu envelope e abri-lô.

"Parabéns Demônio vermelho, você foi convocado para o the ten of the one hundred! Você pode se tornar oficialmente um dos dez melhores do mundo se ganhar! O jogo ocorrerá em um conjunto de ilhas do oceano pacífico, vocês serão divididos em 5 grupos de 20 assassinos, cada grupo ficará em uma das ilhas menores, e quando sobrarem apenas cinco ou menos em cada, todos os sobreviventes serão unidos na ilha central, onde fica a linha de chegada. Você vai para a ilha A! Parabéns! Creio que você já conhece as regras, então se prepare da melhor forma possível!

Esteja sábado de manhã no endereço abaixo, você poderá ver de perto todos seus oponentes antes de serem divididos, quem sabe você conheça alguns! Boa sorte!"

Quando ele terminou de ler, percebeu que Kayano e Nagisa haviam feito o mesmo.

- Em qual ilha vocês vão estar? - Perguntou.

- C. - Responderam Nagisa e Kayano ao mesmo tempo.

- Isso é bom, e as equipes de vocês? - Perguntou Karasuma.

- Eu tenho duas pessoas em mente... Acho que ambos estão na Alemanha, só preciso juntá-los. - Explicou Karma.

- Vamos fazer uma reunião com o pessoal. - Disse Kayano.

Karasuma achou uma boa ideia e convocou todos para a sala de reuniões imediatamente. Todos ficaram surpresos e um tanto assustados com a notícia.

- Nagisa, me deixe fazer parte da sua equipe. - Pediu Itona.

Mesmo ele tendo feito tudo aquilo, Nagisa não confia em mais ninguém para isso, afinal Itona é um dos melhores do mundo e ele fará tudo para ajudá-lo.

- Eu também. - Pediu Azuka.

Mesmo não aparentando, Azuka é uma estrategista de primeira e vai guiar o irmão da melhor forma possível.

- Eu cuido da Kaede. - Falou Lyon.

- Nós também! - Falaram Maehara e Isogai.

- E o Karma? Quem vai fazer parte do time dele? - Perguntou Karasuma.

- Acabei de falar com a Nakamura e o Terasaka, eles vão cuidar de mim. - Respondeu o ruivo sorrindo com malícia. - Temos três dias até o sábado, então temos que nos preparar.

- Na competição, não é proibido fazer aliados, então provavelmente vão tentar se aliar a vocês primeiro. - Disse Itona enquanto da sugestões de armamento para o Nagisa.

- Provavelmente a Kayano e o Nagisa vão ser os alvos da maioria na hora de se aliar. - Disse Azuka. - Conheci uma garota que havia participado e ganhado, mas apenas porquê ela prometeu que se casaria com o homem que a levou em rumo à vitória.

- Sério que fazem esse tipo de coisa? - Perguntou Isogai.

- A garota era herdeira de uma organização criminosa muito poderosa da China, então quem lhe fez o acordo, tinha muito a ganhar com um casamento, da mesma forma que alguém teria casando com Nagisa ou Kayano. - Explicou Lyon.

- Bom, Nagisa e eu já seremos um time, vamos encontrar o Karma na segunda fase. - Falou Kayano anotando seu plano. - Provavelmente vai demorar pelo menos um dia e meio para chegarem no número de mortes desejadas pelos organizadores, não sabemos quem serão nossos concorrentes... Temos que estar prontos para qualquer coisa. - Disse olhando para Karma e Nagisa.

- Vamos estar. - Falou Nagisa e agarrou a mão de Karma e entrelaçou seus dedos aos dele.

O ruivo sorriu ao sentir o calor do menor e soube que poderá superar qualquer obstáculo desde que seu objetivo seja estar com ele novamente, e o azulado se sente da mesma maneira.

Os dias prosseguiram ainda mais intensos, os preparativos ocorreram como o planejado e Nakamura e Terasaka se encontraram e já estão prontos para monitorar e cuidar de Karma, assim como a equipe de Nagisa e a de Kayano. Os três estão com roupas de camuflagem similares as que usavam quando faziam parte da classe-E.

Cada um tem armas especiais e comuns, prontos para lutar como nunca antes. Eles estão com vários equipamentos de comunicação reserva, que pelas regras, só funcionam para se comunicar com sua equipe. Eles são extremamente resistentes, mas dependendo da luta podem ser perdidos, então eles tem vários sobressalentes por precaução.

- Kaede, pode dar uns minutos para nós? - Pediu Karma parando com o carro a frente do ponto de encontro.

- Certo. - Disse ela e saiu do veículo.

Nagisa encarou o ruivo. O menor está mais nervoso do que jamais esteve, assim como o maior.

- Ei, vamos voltar vivos, tá? - Disse Karma e segurou a mão do azulado e pôde perceber que ele está com a pulseira de rubis.  - Enquanto você estiver com isso, eu sempre estarei com você e você sempre estará comigo.

Ele apontou para baixo, se referindo à tornozeleira.

- Vamos voltar. - Respondeu com determinação. - Eu te amo.

Ele se jogou em cima do ruivo e o abraçou forte, e foi correspondido da mesma maneira.

- Eu te amo, muito. Quando tudo isso acabar, vou te pedir em casamento, vamos nos mudar para um lugar melhor e constituir nossa família. - Falou o ruivo e beijou o namorado rapidamente. - Então lute sem se conter, eu farei o mesmo por você.

- Sim, mesmo se não nos encontramos lá, eu prometo que te encontrarei na linha de chegada. - Falou o azulado e encarou o maior.

Eles se abraçaram e beijaram pela última vez, depois saíram do carro com suas mochilas nas costas e armas pelo corpo.

- Prontos? - Perguntou Kayano um pouco nervosa.

- Não, mas vamos nessa. - Disse o azulado.

Ao passarem pelo portão, eles foram separados. Kayano e Nagisa foram levados para um lugar e Karma para outro. O olhar do casal se cruzou uma última vez antes de um sumir da vista do outro.

Por um lado Karma esta feliz por não estar inicialmente na primeira ilha que Nagisa e Kayano, assim não precisará se controlar e ensinará à todos porquê é chamado de Demônio vermelho. Kayano e Nagisa pensam de forma parecida, o azulado fará valer o nome de anjo da morte.


Notas Finais


Então, oq acharam? Deu pra entender como o the ten of the one hundred funciona?

Gostaram da ideia?

Vamos sair um pouco daquele foco super romance e bora pra treta né, vou ter muito trabalho, mas estou empolgada. Provavelmente esse arco vai durar mais uns 4 ou 5 caps e muitas coisas podem acontecer, tanto boas quanto ruins (principalmente ruins) só peço que não me matem! Amo vocês 💜

Meus amores, respondam, comentem, pois seus comentários me incentivam a continuar, pois eu perco a conta de quantas vezes eu penso em desistir de tudo por me sentir um lixo de escritora e tudo mais, são seus comentários empolgados que me incentivam, e eu acho que no momento eu preciso deles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...