1. Spirit Fanfics >
  2. The angel(Camren) >
  3. XII-The party

História The angel(Camren) - XII-The party


Escrita por: ponyhead

Notas do Autor


Oiie anjos💗💖💕
Pra encerar o domingo bem, aí está mais uma att pra vcs❤❤❤
Boa leitura❤

Capítulo 12 - XII-The party


P.O.V Camila "Cabello"

Acordei, porém, já estou com muito sono! Meu Deus, eu tô muito preguiçosa…

Levanto da minha cama…calma…aqui não é meu quarto e muito menos a minha cama! Não acredito que dormi no sofá…como vim parar aqui? Jurava que tinha adormecido em meu quarto ontem.

Assim que coloco meus pés no chão, noto que no mesmo havia várias pétalas de rosas, olho confusa para aquilo, mas sigo o caminho de rosas.

Espera…esse caminho leva até o meu quarto…medo.

O caminho acabou na porta do meu quarto. Abro a porta e me deparo com meu quarto cheio de balões de coração, algum tipo de iluminação vermelha — já que o quarto está todo vermelho! — , mais petalas de rosas sobre toda minha cama e por fim…Lauren! Ela estava ali parada me observando, trajava um terninho, que a deixou bem sexy!

“Oi, Mila!” Sorriu e meu coração acelerou, ela está se aproximando “Gostou?” Concordei com a cabeça já que estou impossibilitada de dizer qualquer coisa! “Fiz tudo isso para lhe fazer uma pergunta muito importante…” E-ela vai fazer m-mesmo oque eu t-to a-achando???

A morena se ajoelhou em minha frente, pegou em seu bolso uma caixinha de veludo vermelha, a abriu mostrando duas alianças…e-eu v-vou morrer!!!

“Camila Cabello, você aceita ser minha namorada?” Lágrimas invadiam meu rosto, era difícil segurar a emoção naquele momento!

“E-eu…” Não pude responder…senti minhas asas de anjo voltarem, logo a auréola para minha cabeça voltou, junto com o meu vestido branco.

“Camila? Oque está acontecendo?” Ela questionou e eu não sei oque dizer a ela! Já que também não sei oque está acontecendo comigo!

Senti que estava flutuando, quando me dei conta, já não estava mais na residência dos Cabello's, estava subindo para o céu…

Assim que pousei sobre uma nuvem é me virei de costas, estou na frente do Senhor!

“Olá minha filha” Disse gentil “Seu tempo com Lauren Jauregui se encerrou!” Tentei dizer algo, mas fui interrompida por Jesus.

“Sua nova protegida vai nascer daqui a 10 minutos, siga o anjo Dinah” Apontou para minha melhor amiga que estava um pouco afastada atrás de nós “Ela irá lhe guiar até sua protegida…”

“Mas…” tento falar, mas, nada sai…

“Até a próxima protegida, filha” Disse Deus e automaticamente eu já estava junto a Dinah.

“O-oque está a-acontecendo?” Questionei a loira.

“O inevitável, Camila! Pensou que esse sonho seria para sempre? Acabou. Siga sua vida e Lauren irá seguir a dela” Essa não parece nem um pouco a Dinah que conheço.

“Dinah! Isso não p-pode estar acontecendo! P-preciso dela!” Esbravejei em meio ao choro.

“Não, não precisa! Pare de drama e vamos, sua protegida nova está a sua espera.” Ela agarrou meu braço me puxando.

“P-POR FAVOR NÃO TIRA ELA DE MIM! E-EU A A-AMO! PO-POR F-FAVOR!” Gritei.

Sonho off

Acordei em um pulo sentindo algo líquido ser jogado em meu rosto.

“Allyluia você acordou! Já estava ficando preocupada!” A olhei e as lágrimas começaram a sair de meu rosto “Mila, estou aqui!” Ela me abraçou “Foi apenas um sonho! Com oque quer que você tenha sonhado, foi apenas um sonho! Nada, além disso!”

“O-oque aconteceu?” Questionei.

“Esta na hora de irmos para escola, vim ver se já estava se arrumando e quando cheguei você começou a gritar dizendo para não tirar 'ela' de você, você estava implorando…” Coçei meus olhos “Olha…se não quiser ir à escola hoje, tudo bem…”

“Não! E-eu vou, é como você mesma disse, foi apenas um sonho…” Antes que ela pudesse falar algo, fui mais rápida “Vá se arrumar, não queremos nos atrasar, certo? Pode ir! Estou bem.” Sorri forçado e ela concordou saindo do quarto.

Foi apenas um sonho, Camila! S-o-n-h-o! Nada de mais…

Fui tomar meu banho para esquecer esse pesadelo.

[…]

Já estávamos na escola, entrei na sala junto a Ally.

“É agora que você me troca para ir com a sua namorada, certo?” Falou a baixinha dramática.

“Primeiro: Lauren não é minha namorada!” Revirei os olhos.

“Ainda…” Falou em um tom baixo.

“Segundo: Não te troco Allyson!”

“Ata” Olhei de relance para o meu lugar e não encontrei as íris esverdeadas “Pelo visto sua namoradinha faltou…” Eu iria dar um tapa nela, mas, a professora chegou bem na hora.

“Bom dia alunos! Por favor, sentem-se em seus lugares!” Me sentei e realmente, a Jauregui faltou, isso me desanima um pouco, é tão bom olhar para aqueles olhos verdes todos os dias…inalar seu perfume que me deixa inebriada…meu Deus, Camila! Esquece essa garota um minuto da sua vida pelo menos…

A aula foi um completo tédio sem a morena a minha frente. Eu estava totalmente presa em meus pensamentos quando me dei conta de que o menino atrás de mim, havia colocado um envelope preto em minha mesa.

Me virei para trás e Cole me deu um sorriso galanteador. Credo. Novamente me virei, mas, dessa vez para frente, curiosa com aquele envelope eu o abri.

Parabéns, Camila!
Você foi uma dos poucos alunos selecionados para poder ir à festa de aniversário dos gêmeos Sprouse. Sinta-se sortuda! Não são todos que deixamos irem a nossa festa…até porque, é a festa do ano. Pode levar alguma amiga sua se quiser também.
Espero te ver lá, gatinha.

Ele parece ser tão babaca, não fui com a cara dele, é muito mimado e convencido, só porque ele e o irmão são um dos meninos mais populares do colégio, julga que é melhor que os outros, isso me deixa enjoada.

Quando o sinal para o intervalo tocou, o Sprouse passou por mim, dando uma piscada seguida de um sorriso.

Ally correu até mim “oque o Cole Sprouse acabou de te entregar? Não me diga que é um convite para o aniversário dos garotos mais populares do colégio!” Concordei naturalmente enquanto Ally surtava “MEU DEUS PRECISO MOSTRAR ISSO A SOFI!” A doida saiu me puxando até a mesa onde sempre ficamos com nossos amigos “Vocês não acreditam oque acabou de acontecer!”

“Teve beijo Laurmila?” Questionou Shawn e Ally negou.

“Primeiro que não é Laurmila, é Camren!” Sofia o corrigiu.

“Ih ala, Laurmila pisa!” Retrucou o Mendes.

“Camren maior e melhor!” Halsey concordou com Sofia.

“Até eu sou obrigada a concordar que Camren é melhor, sorry Chão!” Falou Vero em um tom brincalhão.

“Gente…foco! Adivinhem quem foi convidada para o aniversário dos Sprouse's!” Todos ficaram de boca aberta e não deram um piu “Nossa, obrigado pelo vácuo, mas, enfim…a Mila foi convidada!”

“Não acredito que você mal chegou na escola e já ta pegando a gata da Jauregay e ainda por cima foi convidada para a festa do ano!” Vero falava indignada.

“Essa menina nasceu com a bunda virada para a Lua, só pode…”

“Também acho, Shawn! Mas…o importante é: a festa deles geralmente os convidados podem levar um acompanhante, certo?” Concordei com a cabeça “CAMILA CÊ SABE QUE EU TE AMO NÉ?” Halsey foi se aproximando e logo me abraçou.

“Interesseira! Eu sou a melhor amiga da Mila! Ela com certeza vai ME levar!” Ally se aproximou também.

“Duas doidas…Claro que ela vai levar o melhor amigo aqui!” Piscou para às duas meninas.

“Nananinanão! Ela vai levar o amor da vida dela, vulgo, eu!” Veronica como sempre, muito convencida.

“Oh bando de gente trouxa! Ela vai levar a irmã, claro…” A menor jogou seus cabelos ao vento fazendo inveja.

“Ei! Parem com essa briga idiota ou eu não levarei ninguém!” Todos se afastaram e se sentaram não fazendo nenhum barulho “Não decidi ainda quem irei levar a festa, até porque, nem sei se quero ir a essa festa! Não gosto desses gêmeos, eles se acham melhores do que os outros por conta de sua popularidade, tratam a todos como lixo! Principalmente as meninas, que eles só as usam para fazer sexo e depois as largam e humilham…são os próprios Cherno & bil!”

“Você está certa Camila…mas, eles dão as melhores festas! São sempre as mais comentadas do colégio todo, são incríveis, você precisa ir!” Vero estava quase me implorando isso.

“Camila 'Cabello' sou sua irmã mais nova e eu não vou deixar você perder essa festa! Nem que você não me leve, de qualquer forma, você vai!” Olhei indignada para Sofia “Sem reclamações!”

Finalmente, depois de mais um tempo falando sobre como essa festa seria incrível, todos mudaram o assunto. O resto do intervalo ocorreu bem, junto com o resto do dia, mas, poderia ser melhor, se Lauren estivesse aparecido hoje.

Agora eu me encontro deitada em minha cama olhando para o teto como se fosse a coisa mais interessante do mundo, detalhe, falta 2 horas para a festa dos irmãos Sprouse começar. Pensei muito e vai ser legal para mim isso, esquecer um pouco tudo isso e apenas me divertir como qualquer adolescente. Além do mais, é minha primeira festa!

Whatsapp on

Eu-Gente!

Sapatão👭❤-Fala incubada…

Chão Mentos💝-Fala incubada…

A negra❤-Fala incubada…

Irmãzinha💘-Fala incubada…

Pastora🙇‍♂️❤-Fala incubada…

Eu-Agressivos! Eu ia falar quem eu vou levar para festa, mas pelo visto ninguém quer ir comigo, tudo bem.

Sapatão👭❤-Calma amor! Era apenas uma brincadeira bebê💓 te amo💖

Chão Mentos💝-Estávamos só brincando, Mila!

A negra❤-Verdade nenê!

Pastora🙇‍♂️❤-Amamos você, Mila!

Irmãzinha💘-Ti love, Mana!

Eu-Falsos…enfim eu decidi levar…a Sofi! Já que ela quem me incentivou a ir!

Sapatão👭❤-Onwt, Mila! Já sabia que seria e…Calma…SOFIA???? VOCÊ VAI LEVAR SUA IRMÃ MAIS NOVA E NÃO A MIM? OKAY.

Pastora🙇‍♂️❤-Pensei que você era minha melhor amiga, Camila "Cabello"…

Irmãzinha❤-EU JÁ SABIA! SEUS OTARIOSSSS, TAVA CLARO QUE ELA IRIA ESCOLHER SUA IRMÃ!

Eu-Antes que os outros venha de drama também, eu escolhi a Sofi e acabou. Vou me arrumar!

Whatsapp off

Larguei meu celular em algum lugar é fui para debaixo do chuveiro. Julgo que demorei uns 40 minutos naquele banho já que decidi relaxar na banheira.

Como nunca fui a uma festa…nem sei oque vestir. Fui experimentando várias roupas, até que uma em especial, ficou perfeita! Era uma saia colada vermelha, com uma blusa preta, simples? Sim, porém, perfeito. Coloquei uma sandália e passei pouca maquiagem, já que só sei fazer assim, não domino o assunto…

Me olhei no espelho e realmente gosto do que vejo!

Sorrindo vou para o quarto de Sofia e me deparo com ela toda produzida. Um vestido preto não muito curto, um salto também preto, maquiagem impecável e babyliss no cabelo. Minha irmã é muito gata choca 0 pessoas.

“Uau…” Não consigo dizer mais nada sobre isso.

“Gostou?” Concordei com a cabeça e ela sorriu “Vamos?”

“Sim sim!” Estou tão animada para a minha primeira festa.

Descemos as escadas, no andar de baixo Alejandro já nos esperava com a chave do carro em sua mão.

“Meninas, vocês estão lindas!” Agradecemos e logo fomos em direção ao o carro.

Demorou cerca de 15 minutos até chegarmos na casa — lê-se mansão — dos Sprouse. Tocamos o interfone é logo abriram o portão da casa. Logo de cara nos deparamos com um jardim lindo! Tinha até uma fonte.

Não sei oque a noite nos reserva, mas espero que de tudo certo…


Notas Finais


Genteeee
Pergunta seria aqui!!!
Vocês querem grupo de The Angel???deixem nos comentários!
Estão gostando?
Até logo anjos💞💗💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...