1. Spirit Fanfics >
  2. The angels >
  3. We have to go back

História The angels - We have to go back


Escrita por: Laura1215 e KallynEF

Notas do Autor


Oiiizzz td bem lindas????estou aqui postando pra vcs e espero que gostem do novo capítulo que estou postando então...leiam este capítulo e desculpem os erros^^

Capítulo 19 - We have to go back


Fanfic / Fanfiction The angels - We have to go back

POV Kenna:
Depois de quase duas semanas de uma rotina simples e repetitiva eu fiquei bem agora conseguia lutar e tínhamos que voltar logo para o mundo superior senão ficaríamos presos para sempre lá no mundo inferior...é como eu chamo ao invés de inferno.
Só tínhamos mais 14 dias para encontrar o colar e sair de lá. Estávamos um pouco preocupados já que o tempo estava acabando mas estava confiante que conseguiríamos. Começamos a ir para perto da entrada aonde caímos porque provavelmente era lá onde estaria. Conseguimos chegar em um dia sem quase nenhuma parada. Acampamos e comemos sanduíches,conseguíamos nos sustentar com as frutas que tinham nas árvores e sempre enchíamos nossas garrafas com agua quando víamos algum riacho ou coisa do tipo. 
Fizemos a guarda e nos dividimos em dois grupos para que nós achássemos o colar mais rapidamente. Os grupos ficaram: Tracy,Lexy e Nathan e eu,Jesse,Tom e Harry. 
Meu grupo foi para oeste e o outro grupo pra leste. Caminhamos durante bastante tempo e chegamos até uma cabana caída aos pedaços que ficava em uma clareira gigante. Entramos e revistamos a cabana. Não havia nada lá parecia ter sido abandonada a um tempo. Continuamos a andar mas não achamos nada. Voltamos para o acampamento e os outros já tinham chegado e não achamos nada. Continuou assim por vários dias e não achamos nada. Tivemos que voltar para o mundo superior e fomos para a casa do homem que quase me estuprou.
Ligamos para a diretora e ela ficou aliviada de ter notícias da gente depois de mais de um mês...ficamos confusos já que passamos menos de três semanas no mundo inferior...parece que o tempo lá é diferente...
-não se preocupem com o tempo que demorarem só espero que fiquem bem e se acharem que é muito perigoso voltem que tentaremos outro método crianças...
-vovó não se preocupe vamos ficar muito bem...temos a Kenna e o Nathan aqui para cuidar de nós...fora que nossa equipe é a melhor de todas!!!
-tudo bem então...mas tomem cuidado...esperarei mais informações assim que conseguirem...me avisem sobre tudo não se acanhem...
-tudo bem vovó até mais...
-até...

Nós fomos todos dormir e pelo que percebi acordamos quase um dia depois do que o esperado...dormimos um dia inteiro e mais um pouco. Estavam todos muito cansados e quando acordei somente a Tracy estava acordada e ela lia alguns papéis concentrada. Eu a abracei os ombros dela e ela sorriu beijando minha bochecha.
-dormiu bem???
-dormi sim Tray e você???
-nossa acho que nunca descansei tanto na minha vida...
Nós rimos juntas e eu bati de brincadeira em suas costas e ela me entregou uma tabela com várias informações marcadas de marca texto. Eu li tudo com bastante atenção e olhei pra ela,ela assentiu com a cabeça.
-já vi isso em algum lugar mais onde???
-também pensei isso...mas olha essa parte aqui...
Ela apontou para uma informação de museus que poderiam guardar o colar ou lugares do tipo.
-sim...o que tem???
-eu li isso umas mil vezes só que nesse a diferença é que ele tem uma descrição bem detalhada do colar...detalhado demais...
-quem te mandou isso Tray???
-um garoto lá que ficou sabendo da missão e me entregou isso...
-isso é estranho porque pelo que eu saiba o colar só tem uma pedra além da jade que é uma branquinha com manchinhas pretas...
-e esse fala que ela tem uma safira também...
-Tray qual é a probabilidade de você lembrar da aparência do menino???
-pouca mas eu me lembro de algumas coisas...tipo ele tinha o cabelo meio avermelhado e os olhos dele eram negros...e ele era bem forte...
Eu pensei bastante sobre isso e o Tom e o Jesse chegaram esfregando os olhos e pegaram copos para colocar suco. Eles colocaram para nós duas também e tomamos o suco enquanto estudávamos sobre a descrição. Os meninos ajudaram e as três da tarde todos já tinham acordado e estavam vendo as possíveis teorias para aquela descrição mais detalhada que o normal.
Nós saímos daquela casa e fomos para um hotel já que seria mais confortável do que ficar naquela cidade pequena onde não tinha merda nenhuma. Nós hospedamos em um hotel no centro de Nova York e as meninas foram para um quarto e os meninos para outro. 
A Tracy entrou correndo no banheiro sem mesmo pegar uma roupa e saiu de lá depois de vinte minutos e a Lexy fez a mesma coisa. Depois que elas saíram eu entrei e tomei um banho quente e lavei a cabeça que estava fedendo a suor e sai do banho. Enrolei meu cabelo em uma toalha e vesti um roupão branquinho que tinha no banheiro. 
Sai do banheiro e coloquei um vestido branco com listras pretas e um salto vermelho. A Lexy estava com uma blusa verde que realçava seus olhos e um short jeans de cintura alta e desfiado com um saltinho azul e seu cabelo estava preso em um coque desfiadinho. A Tracy estava com o salto rosa shock dela e um vestido da mesma cor com o cabelo preto em um rabo alto. 
Sequei meu cabelo e deixei ele cair até a minha cintura. Os meninos chegaram no quarto e saímos para comer uma comida bem porcaria,ou seja,Burger  King. Nós comemos como se tivéssemos passado semanas sem comer nada. Aproveitei e comprei um milkshake de morango e dividi com o Harry.
Voltamos e fomos estudar e acabamos resolvendo ir para alguma balada para nos divertimos um pouco já que passamos semanas sem socializar com ninguém além de nós mesmos.
Tracy continuou com a mesma roupa e a Lexy colocou um vestido dourado bem colado e um salto agulha da mesma cor e seus cabelos foram soltos que caíram sobre suas costas. Eu coloquei um vestido colado preto e um salto agulha preto e amarrei meu cabelo em um coque um pouco desfiado. Pegamos nossas bolsas e esperamos os meninos no saguão. Quando eles chegaram eles nos olharam de cima a baixo e nós para provocar fomos na frente rebolando e logo chegamos a casa noturna.
Entramos e eu fui direto pro bar junto com o Harry. Bebemos várias rodadas de uísque e eu já nem sabia mais o que eu estava fazendo. Um homem alto e forte chegou perto de mim e me levou para um canto mais escuro e começou a me beijar. Eu retribui instintivamente e começamos a nos pegar ali. Quando nos separamos por falta de ar eu olhei atentamente para ele. Seus olhos era um verde esmeralda e seu cabelo era loiro meio platinado mais parecia ser natural e não pintado. Ele sorriu pra mim e eu o beijei novamente. Ele envolveu minha cintura colando nossos corpos e eu me agarrei em seu pescoço. Tracei uma trilha de beijos da orelha até sua clavícula dando chupões pelo "caminho". 
Ele virou e me prensou na parede e passou as mãos por baixo da minha blusa e massageou meus seios por cima do sutiã enquanto me beijava intensamente. Eu mordi seu lábio inferior e o puxei pra fora da boate. Fomos até o motel do lado e alugamos um quarto.
Fomos pro quarto e ele trancou a porta me olhando feroz. Eu pulei em seu colo envolvendo sua cintura com minhas pernas e ele me encostou na parede. Começamos a nos beijar novamente e ele colocou as mãos no zíper do vestido abaixando o mesmo. Eu o ajudei a tirar a camisa dele e a calça também. O seu membro fazia um volume gigante em sua box cinza. Joguei-o na cama e subi em cima. Minha parte íntima encostou na dele e eu acabei ficando em baixo. Ele tirou meu sutiã com facilidade e começou a brincar com o bico de um deles com a língua enquanto massageava o outro com a mão livre. 
Eu já estava começando a ficar ofegante e tentei puxar o ar mais calmamente. Ele trocou de seio e logo voltou-se para a minha boca. Eu explorei cada canto de sua boca com minha língua e senti minha lingerie sendo rasgada. Eu tirei sua cueca e olhei para aquele membro pulsante. Antes de que eu pudesse ter alguma reação ele me penetrou e eu arfei. Ele começou com as intocadas fortes e eu o beijei profundamente. Depois de um tempo senti que o seu clímax estava chegando e o meu também. Logo senti ele se aliviar em mim e logo também me aliviei. Ele caiu do meu lado cansado e eu puxei a coberta me cobrindo...


Notas Finais


Obrigada por lerem e até a próxima minhas lindas^^beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...