História The Angels Guardians-TAG - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Sonia de Escorpião, Tokisada de Relógio da Morte
Visualizações 3
Palavras 230
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Magia, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - O ENCONTRO DE DEUSES!


Fanfic / Fanfiction The Angels Guardians-TAG - Capítulo 11 - O ENCONTRO DE DEUSES!

Apollo ficou absurdamente traumatizado quando descrobriu que tinha sido traido por Tokonaro,assim pedindo para todos os deuses fazerem uma reunião,para assim falar que nenhum Apollo nunca desejou guerra contra ninguem e que era para Hades devolver o Tokinaro.

Assim no inicio da reunião,Apollo já disse a Hades que era pra Hades devolver os seus soldados de volta,assim Hades diz a Apollo que nenhum soldado dele Hades possuiu ou algo do tipo,e sim que os soldados de Apollo foram ate Hades por conta propria,e que assim não teria chançes de Apollo ter seus soldados novamente e que Apollo não teria chançe de derrotar Hades,pois ele sabia que Hades era bem mais poderoso,assim Apollo diz que não deixaria que Hades levasse Tokinaro para os seu exerçito e que impediria ele,assim Apollo se comunica com Lêblank atraves da telecinese e fala para ele ir atras de Tokinaro.

Assim Lêblank vai ate onde Tokinaro esta para o trazer de volta aos Cavaleiros Anjos,assim LêBlank se teleporta ate onde Tokinaro estava e começa a conversar com ele,assim Tokinaro disse que ele não iria voltar para os Cavaleiros Anjos,então LêBlank fala que ele precisa voltar poi Armus,a filha de Apollo precisa dele,pois ela esta chorando por não ter voçe por perto,Tokinaro diz que ela poderia estar ao lado dele se ela não estivesse ao lado do cavaleiro de peixes então,LêBlank fala que o levara para ela a força.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...