1. Spirit Fanfics >
  2. The Anonymous Friend (Camren G!p) >
  3. I ACCEPT

História The Anonymous Friend (Camren G!p) - I ACCEPT


Escrita por: FabyNFiore

Notas do Autor


Hello beautiful people!
Deixo-vos mais um capítulo acabado de ser escrito, boa leitura.

POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 21 - I ACCEPT


Fanfic / Fanfiction The Anonymous Friend (Camren G!p) - I ACCEPT

No capítulo anterior…

[Ia colocar o telemóvel de lado para poder dormir, mas antes recebi uma notificação de mensagem.

“2 Mensagens não lidas de Stalker"

‘Oh bolas, vai começar’

Stalker: Parece que gostaste do encontro. Apenas gostava de saber como vais reagir quando descobrires a verdade.

Stalker: Sabes o que é pior? A verdade que está mesmo à frente dos teus olhos, nunca a vais conseguir ver porque parece que a cada dia que passa estás mais cega por ele.

— Outra vez a falar dessa tal “verdade”? Essa pessoa não se cansa?

Ignorei as mensagens, coloquei o telemóvel no silêncio e deitei-me.

‘Mas afinal que verdade é essa?’]

 

POV Dinah

— Alguém já falou com a Mila ou a Mani? – Pergunta Ally enquanto conduzia

— Eu já, a Mani disse que estamos a demorar muito. – Responde Lauren rindo

— Ela é que chega sempre cedo demais.

Hoje é domingo, ou seja é a nossa reunião semanal em casa da Camila, nós estamos no carro da Ally já a estacionar quando olho para a porta da latina e vejo a Normani a fazer sinais com as mãos a indicar que estamos atrasados.

— Não me venhas com esses sinais, queres culpar alguém, culpa a Lauren. – Digo divertida

— Eu porquê?

— Porque foste tu que decidiste começar a preparar-te para sair nos últimos 2 minutos antes de chegarmos.

Entramos na casa e perguntamos pelas donas da mesma, a Mani informou-nos que a Sra. Sinu não estava, o que já era o habitual, e a Camila está lá em cima com a Sofi.

Quando a Lauren ouviu isso, imediatamente subiu as escadas para o quarto da latina mais velha, eu e as meninas apenas seguimo-la.

Ao entrar no quarto, vimos a Lauren já abraçada às irmãs, que estavam sentadas na cama vendo alguma coisa num dos cadernos da mais nova.

— Olá Chancho!

— Olá Mila. Olá Sofi. – Disse Ally sendo cumprimentada de volta

— Estão a fazer o quê? – Pergunta Lauren apoiando o queixo no ombro de Camila

— Trabalhos de casa, aqui a pestinha esqueceu-se de os fazer no dia e agora precisa de acabar mais 3 páginas. – Responde a morena

— E como se sente a pequena latina? – Pergunto

— Muito melhor! Obrigada pelo outro dia. – Respondeu Sofi com um sorriso encantador – Kaki, podes ajudar-me a acabar o resto depois? Quando forem embora venho ter contigo.

Camila assentiu e Sofi pegou nas suas coisas, deu um abraço a cada uma de nós e foi para o seu quarto.

— Bem, vamos começar? – Disse Normani

Começamos a tirar as coisas da pequena mesa de centro e sentamo-nos à volta, como sempre fazíamos.

A Lauren foi a primeira a falar, perguntamos como tinha corrido o seu encontro de ontem com o Ty, afinal foi a sua reconciliação depois da discussão, e da vergonha que ele levou na segunda quando a Camila quase o bateu por ele ter sido estúpido com a Lauren.

— Só faltou o pedido de casamento. – Disse Normani ao ouvir sobre o jantar

— Sim, e também falar dos filhos e dos futuros netos. – Ri

— Não sejam idiotas! Não falamos de nada em relação a isso, foi só um encontro normal. – Corou Lauren provocando o riso no quarto

Ela contou-nos mais alguns pormenores do que se tinha passado e surpreendentemente ele foi muito romântico, parece que o que dizem de cada um ter o seu momento de loucura é verdade afinal.

— De certeza que vocês não foram para algum hotel ou para o apartamento dele depois do jantar? – Disse eu provocando Lauren que olhou para mim como se me mandasse calar

— Já disse que não fizemos nada, foi um encontro normal!

— Muitas pessoas consideram normal ir para a cama com o parceiro num encontro. – Diz Mani rindo

Eu ia dizer algo até ser interrompida.

— Hei, vocês não têm fome? Eu tenho! Reparei que hoje não tivemos os nossos lanches do costume. Onde está a comida? – Pergunta Ally parecendo um pouco…nervosa?

— Eu vou buscar. – Diz Camila que rapidamente levantou-se

— Eu ajudo! – Diz Ally saindo com quarto com a latina

— Isso foi estranho… - Digo

— A quem o dizes, como é que não reparamos na falta de comida? – Diz Lauren

— Quis dizer, que a reação da Ally foi estranha. Nós somos as únicas que costumam reclamar por não haver comida, não ela. – Explico

— Nisso tenho que concordar, foi estranho. – Diz Mani

— Exceto quando se trata de waffles, aí ela não brinca em serviço. – Ri Lauren

Ainda estou a tentar perceber o que se anda a passar com a Camila. O que ela anda a esconder? O que não nos está a contar? O porquê de dar preservativos ao Louis, e por quem é que ela está apaixonada? Para não falar das atitudes estranhas, especialmente as desta semana.

Eu não sou parva, eu percebo quando se passa alguma coisa, e acho que agora posso juntar a Ally à investigação.

Eu reparei que ela está preocupada com a Camila desde sexta, quando a Lauren e o Ty estavam connosco e a Mila sentiu-se mal e foi para casa, e sinceramente eu não acreditei muito na história da latina estar doente, aquilo ainda parecem-me ser ciúmes.

 Ah, e para eu conste, tanto eu como a Mani não gostamos a atitude que a Lauren teve com a nossa bebé. É verdade que a Lauren fica diferente com qualquer um sempre que está com o Ty, mas de alguma maneira parece que quase se esquece da sua melhor amiga, o que acho estípido e insensível vindo da parte dela.

Eu adoro-a, mas às vezes apetece-me dar-lhe umas boas bofetadas para abrir-lhe os olhos.

POV Ally

Eu reparei que a Mila estava de cabeça baixa quando a Lauren falava do namorado e por momentos pareceu-me vê-la a estremecer, por isso disse aquilo da comida como desculpa para ela sair do quarto.

— Estás bem? – Pergunto

— Sim, obrigada por aquilo. – Diz ela abraçando-me

Ajudei-lhe a fazer umas sandes e a encher umas taças com aperitivos, ela pegou em algumas latas de refrigerante e colocamos tudo no tabuleiro.

— Camila posso perguntar-te uma coisa?

— Se eu souber responder, claro. O que é? – Diz ela

— Talvez me aches uma grande intrometida, mas… aquilo que disseste na sexta, do Ty não te parecer de confiança. – Ela acenou com a cabeça – Porque achas uma coisa dessas?

Ela encostou-se contra a bancada da cozinha, parecia estar pensar no que dizer.

— Digamos que eu já ouvi algumas coisas sobre ele. – Respondeu

— E que coisas são essas?

Ela suspira – Ally, não achas estranho ele namorar com uma rapariga, a Alycia Bella, e do nada começar a se interessar pela Lauren? Tentar ganhar a confiança dela e pedir-lhe em namoro.

Pensei um pouco, e vendo bem, ela está certa, foi estranho vê-lo a tentar aproximar-se da Lauren nos primeiros tempos, sem sequer ter havido alguma noticia de que um dos casais mais populares da escola tivesse terminado.

— Achas que ele traiu a Alycia? – Pergunto

— Ou isso, ou está a enganar a Lauren. – Diz ela de forma séria

— Espera, pensas mesmo que ele possa estar a fazer algo assim? – Ela assente – Camila sabes que essa é uma acusação grave, não sabes?

— Eu sei, mas tens alguma outra hipótese sobre o que possa o ter levado a querer namorar a Lauren?

— Já pensaste que talvez ele apenas tenha ganhado interessa nela? – Digo – E talvez, e apenas talvez, o Ty e a ex-namorada tenham acabado pacificamente.

Ela olhou para mim com uma expressão um tanto triste e desiludida.

— Eu estou apenas a ver o lado mais meigo da situação, Mila. Estás a pensar demasiado nisso.

— Sim… eu sei. - Responde com a cabeça baixa

— Eu também achei estranho como as coisas aconteceram entre eles, mas não acha que talvez estejas enganada em relação a ele?

Ela respira fundo e dá um suspiro pesado – Vamos apenas voltar para cima, sim?

Assenti – A propósito, como foi sexta?

— Divertida! E mais uma vez, obrigada pelo que fizeste. Estava a precisar. – Diz a latina subindo as escadas

— Para isso servem as amigas.

POV Camila

Eu sei que a Ally apenas quer ver o lado bom das coisas, e todos adoram esse lado dela, incluindo eu, mas desta vez não lhe posso dar razão, ela não sabe o que eu sei.

Não vou descansar até ele ser desmascarado, apenas tenho que continuar a pensar em formas de mostrar a verdade à Lauren sem ela saber que o anónimo na realidade sou eu, e se isso significa ser considerada uma cobarde, pois que assim seja.

Eu e Ally já estamos no quarto, agora falávamos da semana de Mani, ela falou dos ensaios de anda a ter para o concurso e falou do dia de ontem em que ela e Dinah saíram para umas compras e, como sempre, começaram uma mini discussão, e o tema foi o mesmo que o da semana passada, quem irá ganhar o concurso de dança.

— E tu Mila? – Pergunta Normani – Como têm sido os ensaios de teatro?

Contei-lhes um pouco do que andávamos a fazer, neste momento as personagens já estão escolhidas, mas ao que parece vou ter que fazer umas mudanças já que a menina Samanta decidiu dizer ao diretor que iria entrar na minha peça.

— Hey Chancho, o que te aconteceu na sexta? – Pergunta Dinah

— Sim, foste embora sem dizer nada. – Diz Mani

— A Ally disse que estava mal, o que aconteceu? – Pergunta Lauren

Olhei para Ally instintivamente por um segundo e voltei a atenção para as meninas.

— Estava enjoada, com alguns vómitos e dor de cabeça, nada demais. – Respondo

— Podias ter vindo falar connosco para ter-te trazido a casa. – Diz Mani

— Mas se eu não pedi à Ally que estava comigo, porque iria pedir a ti? – Disse levantando uma sobrancelha e dando um sorriso infantil – Além disso, o Harry devia-me um favor e trouxe-me.

— Espera lá, quantos favores ele te deve mesmo? Porque que eu lembre, quando a Sofia ficou doente, ele também te devia um favor. – Diz Ally

— Digamos que são demasiados para contar. – Ri

— Camz, porque não me disseste que estavas assim tão mal? – Pergunta Lauren parecendo preocupada

‘Agora ela preocupa-se…’

— Eu disse na mesa antes de ir para a enfermaria. – Disse mais baixo, tirando uma sandes do tabuleiro

— Então como foi que eu não ouvi? – Pergunta a mesma

— Oh, eu respondo a essa! – Diz Dinah – Estavas demasiado ocupada com o Ty para te teres apercebido do que se passava à tua volta, é por isso.

Olhei para Dinah e, mesmo não tendo vontade nenhuma, ri-me com ela e Normani.

— O que queres dizer?

 — O que ouviste. A Mila estava mal disposta, todas nós vimos menos tu que estavas distraída com o Ty. – Diz Ally calmamente, dei-lhe um pequeno sorriso

— Sim, até lhe acenas-te quando ela disse que ia sair da mesa. – Diz Mani

Lauren olha para mim com uma expressão surpresa e um pouco triste – A sério?

— Oh, não tem importância, eu percebo, estavas com o teu namorado a aproveitar o momento. Tudo bem a sério. – Dei-lhe um sorriso amplo sem mostrar os dentes

Reparei que a Ally olhou para mim um pouco espantada, como se perguntasse “Como consegues mentir assim tão bem?”, dei-lhe um pequeno sorriso de lado.

Juro que não sei quando aprendi a esconder assim tão bem as minhas emoções, mas desde que o consiga fazer, sem importar o que sinta, por mim tudo bem. Afinal o que sinto realmente interfere com a minha “personagem” e isso é algo que não pode acontecer, para elas tenho que continuar a ser a mesma Camilita inocente e feliz que está sempre a sorrir como uma criança.

— Desculpa Camz, não foi por mal. – Lamentou Lauren, apenas dei-lhe um sorriso meigo

— Muito bem, já chega de falar nisso! Allycat, como foi a entrevista de emprego? – Digo

Ally, Normani e Dinah ficaram a olhar entre si, como se estivessem a ter um pequeno debate mental sobre se continuavam a discutir esse assunto ou não.

A mais velha contou-nos como foi a entrevista, parece que a mulher que a entrevistou é apenas uns anos mais velha que nós e gostou de Ally, o local do emprego é num pequeno restaurante-bar perto da sua casa, algo simples e prático para as despesas da faculdade.

De seguida Dinah contou algo que tinha ouvido falar, mas ninguém sabia se era verdade ou não.

— Ouvi dizer que algum aluno foi apanhado aos beijos com um professor e foram apanhados pelo diretor.

Nesse momento engasguei com a minha bebida e depois um algum tempo a recuperar o folgo comecei a rir descontroladamente, o que fez as meninas olharem para mim como se eu fosse louca.

Mal sabem elas que essa historia é verdade e que conhecem essa tal aluna.

[QUEBRA DE TEMPO]

Neste momento estou na sala de estar com a Sofi e a Lauren, as outras já tinham ido embora, e a Lauren pediu para ficar mais um pouco, e claro que aqui a apaixonada não consegue dizer que não àqueles olhos verdes derretedores de corações.

Eu e a Lauren estamos a ver um filme aleatório que está a passar na TV, enquanto a Sofi está a acabar os trabalhos de casa e de vez em quando vem nos pedir ajuda com algo.

Estava concentrada nos meus pensamentos até que sinto a Lauren cutucar o meu braço.

— Camz?

— Sim?

— De certeza que não estás chateada comigo? – Pergunta com receio no olhar

— Pela décima vez Lauren, não, eu não estou chateada. – Respondo – Mas se continuares a perguntar isso, aí eu fico.

— Desculpa – Ela dá uma pequena risada sem vontade e voltou a olhar para o filme por momentos – Sabes que não fiz aquilo por mal, não sabes? – Voltou a olhar para mim

Não pude evitar e ri-me com a atitude dela, ela simplesmente é demasiado fofa para me chatear.

— Lauren eu já disse que está tudo bem, estás a preocupar-te com coisas parvas.

— Se são coisas parvas, porque é que hoje pareces um pouco distante…?

— Distante? – Pergunto confusa – Eu não estou distante. Porque dizes isso?

— Por nenhuma razão em especial, apenas parece… – Responde afastando-se um pouco de mim e volta a olhar para a TV – Distante de mim, mas mais chegada à Ally…

Fiquei um pouco a olhar para ela. É possível ela estar com ciúmes?

‘Eu não quis parecer distante e deixa-la preocupada ou ciumenta, apenas queria que se apercebesse do que fez…Embora ela fique fofa quando está com ciúmes’

Olho para a minha irmã, parece que está quase a acabar os trabalhos, e com isso tenho uma ideia.

— Sofi. – Chamo – Falta mais o quê?

Ela mostra-me a última página e aponta para os dois últimos exercícios, levanto-me e aproximo-me dela.

— Se eu te fizer esses exercícios depois, fazes-me um favor? – Sussurro para a Lauren não ouvir, Sofi imediatamente assente

Enquanto fingia estar a dar alguma ajuda à Sofi, fui dizendo-lhe o plano e voltei para o sofá, a Lauren continua com o olhar sobre a TV sem qualquer tipo de expressão no rosto.

Depois de mais 5 minutos, a Sofi sentou-se entre nós as duas e deitou-se sobre mim, pouco depois deixou-me e deitou-se por cima da Lauren com a desculpa de que ela era mais confortável que eu, o que fez rir a mais velha.

Continuamos a ver o filme, até que a Sofi começa a dormir, pelo menos é isso que queremos que a Lauren pense.

— Camila. – Chamou Lauren – Ela está a dormir, vai deita-la na cama.

— Porquê eu? – Disse fingindo desinteresse

— Talvez porque ela seja a tua irmã!

— Eu estou bem aqui, obrigada. Além disso, tu agora és a almofada humana dela, a responsabilidade de ser toda fofa e confortável é tua, não minha.

Lauren bufou e sacudiu de leve a mais nova que “acordou” para a deitar no quarto.

Antes de subirem as escadas olhei para as duas e Sofi deu-me um sorriso matreiro, como se estivesse a pensar no que eu vou fazer com Lauren, e sem sair uma palavra, conseguia ler nos lábios da mais nova um “boa sorte”.

‘Desde quando ela se tornou assim? Alguém anda em más companhias’

Pouco tempo passado a mais venha volta para baixo.

— Podes desviar-te?

— Estou bem deitada, então não. – Digo sem olhar para ela

Enquanto ela estava lá em cima, deitei-me complemente no sofá, a única maneira de mais alguém ficar nele é se sentar com as minhas pernas por cima do seu colo, ou deitar-se comigo.

— Então vou para a poltrona. – Ela vira-me as costas e quando olha para as duas poltronas, uma está com as coisas da escola da Sofi e outra com um monte de papéis meus da aula de música, e a mesa de centro com a caixa de pizza que encomendamos há pouco.

— Algum problema, Laur? – Digo cínica

— Odeio-te…

— Também te adoro! – Sorri – Agora anda. – Abri os braços, fazendo-lhe sinal para se deitar comigo

Ela encarou-me com um olhar desafiador.

— E se fosses pedir isso a outra pessoa? Tipo a Ally, tenho a certeza que em menos de 20 minutos ela está aqui… - Diz ela cruzando os braços

— Se eu quisesse abraçar a Ally teria pedido para ela ficar, mas se não queres tudo bem, é como disseste, posso sempre ligar-lhe que ela vem. – Digo pegando no telemóvel, e olhando pelo canto do olho percebo que ela ainda está com a expressão desafiadora, mas com um toque de surpresa – Ou talvez ligue para a Ari. – Volto a olhar para ela

Ela encara-me novamente, desta vez sem expressão concreta, mas dava a entender que talvez já tivesse percebido o meu plano.

Ela que bufou e finalmente veio até mim, deitando-se sobre o meu braço esquerdo, ficando frente a frente comigo.

— Custou muito? – Pergunto com um sorriso, abraçando-a pela cintura

— Cala-te sua idiota. – Diz ela, deitando a cabeça no meu ombro, escondendo o rosto no meu pescoço enquanto me abraçava.

Não pude evitar em sorrir com o seu gesto e comecei a acariciar os seus cabelos escuros até ela adormecer pacificamente nos meus braços.

Não tem como negar, estou mesmo apaixonada por esta mulher.

POV NORMAL

Neste momento são 9 da noite, e Sinuhe estava já entrando em casa pois havia saído mais cedo do trabalho noturno.

Ao abrir a porta, a mais velha não pôde deixar de sorrir com a cena que se deparava à sua frente, Camila e Lauren a dormir calmamente nos braços uma da outra, e a sua filha com um sorriso dorminhoco no rosto, uma cena tocante para qualquer mãe, um sentimento de amor e carinho inexplicável que lhe enchia o coração.

E claro que, como toda a mãe, a mais velha não pude evitar e tirou uma fotografia do momento caloroso das mais novas, e enviou a imagem para Clara, a mãe de Lauren.

[FOTO DE CAPA]

A mais velha não resistiu em envergonhar as duas adolescentes, mas claro, ‘tudo pelo amor materno certo?’ Pensou

Mais tarde, o telemóvel de Lauren toca, fazendo acordar as duas raparigas.

Era Ty perguntando onde Lauren estava e porque não lhe respondia, algo que Camila pensou ser muito irónico, visto que ele fez o mesmo há uns dias, mas de propósito.

Ele iria buscar a namorada, e claro, isso estragou o dia de Camila.

Sinu assistia à cena e ofereceu-se para a deixar em casa, o que foi recusado pois Ty insistia que daqui a nada já estaria à porta, e no final de contas, ele é o seu namorado.

 Pouco depois ele já havia chegado, e Lauren foi toda sorridente até ela, mas antes despediu-se das Cabello e deu um beijo na bochecha de Camila pois lembrou-se dos acontecimentos de sexta e da conversa que tiveram mais cedo.

Quando Lauren entrou no carro, Camila voltou para dentro e viu a sua mae a rir, era engraçado ver a sua filha mais velha com ciúmes.

Para a acalmar um pouco, mostrou-lhe a foto que tinha tirado antes e conseguiu colocar-lhe novamente um sorriso apaixonado no rosto, notava-se o quando a sua filha mais velha gostava da rapariga de olhos verdes.

Aquele sorriso durou até Camila receber uma mensagem de Justin.

JB: *É o último dia, já pensaste na minha proposta?

Camila fica a olhar por momentos para aquela mensagem e a pensar nos acontecimentos mais recentes, até que por fim liga a Justin.

— “Aceito, quando é que começamos?” 

 

FIM DO CAPÍTULO


Notas Finais


Qualquer erro é meu.
Pessoal, uma certa pessoa não parou de chatear-me esta semana por que quer que eu faça um extra dedicado a vocês.
Esse extra consiste em vocês fazerem-me perguntas sobre o que quer que seja, sobre a fanfic, vida pessoal ou outra coisa, e eu responder-vos.
O que acham? Se gostarem da ideia digam algo e deixem as vossas perguntas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...