1. Spirit Fanfics >
  2. The Anonymous Friend (Camren G!p) >
  3. AUDIO

História The Anonymous Friend (Camren G!p) - AUDIO


Escrita por: FabyNFiore

Notas do Autor


Hello beautiful people~
(A pessoa da foto de capa é a verdadeira Samanta)

Capítulo 24 - AUDIO


Fanfic / Fanfiction The Anonymous Friend (Camren G!p) - AUDIO

POV Normal

 É quinta-feira, e, como na terça, a maioria dos alunos ainda está a preparar as coisas para os concursos. Entre esses alunos estão Ally, Camila e Normani, Lauren e Dinah estão em aulas.

Mais tarde, na hora do almoço, com todas presentes, Camila perguntou a Ally como tinha sido o seu primeiro dia de trabalho, a mais velha disse que foi interessante e gostou do local, as pessoas são simpáticas, é um lugar calmo e divertido, perfeito para alguém que gosta de tranquilidade.

Normani e Dinah falaram dos ensaios, e como sempre houve uma discussão entre as duas, notasse que ambas estão entusiasmadas com a competição.

Lauren disse que ontem não fez nada de especial, apenas tinha ido passear, e claro que Camila bufou interiormente ao saber o que realmente ela fez ontem.

— E tu Mila, fizeste alguma coisa? – Pergunta Ally

— Nada, só fiquei em casa com a minha mãe. – Mentiu

— A sério? – Começa Normani – Fico admirada, normalmente tu e a Lauren costumam sair quando não têm nada que fazer.

Lauren e Camila entreolharam-se.

Nenhuma delas recebeu nenhuma chamada ou mensagem da outra, o que normalmente acontecia em feriados, ou apenas quando uma estava simplesmente aborrecida.

— Eu estava com a minha mãe e começamos a falar de coisas e mais coisas, então nem me lembrei. – Disse Camila fingindo inocência

Lauren apenas deu de ombros demonstrando não dar importância, por dentro sentia-se mal por não ter dito nada a Camila, mas por outro lado ela queria que o encontro de ontem fosse apenas dela e do Ty, Lauren não queria que ninguém comentasse ou se metesse no relacionamento deles, por isso não contou a ninguém que foi sair com ele.

O encontro não seria nada demais para as outras pessoas, mas para Lauren tinha sido realmente importante, ela sentia que com aquilo ficaria mais conectada com o rapaz.

Mais tarde, já quase no final da hora de almoço, Camila foi chamada por alguém que as amigas não estariam mesmo à espera.

Agente Hussey.

Camila foi em direção ao homem sem dizer nada, o que fez as amigas olharem para a cena um pouco confusas.

— Outra vez ele? – Diz Dinah

— Estranho, muito estranho. – Diz a mulata

— Ela disse-nos que são amigos, é normal. – Defendeu Ally

Lauren apenas olhava para aquela cena, ela não entendia de onde aquele homem apareceu.

Quer dizer, a latina nunca tinha falado nele desde que a conhece, e temos que lembrar-nos que elas se conheceram com 4 anos.

Lauren achava aquilo estranho, mas decidiu não dar muita importância ao assunto, afinal ela não tinha que saber de toda a vida da sua melhor amiga, certo? Aquela melhor amiga que sempre esteve lá para Lauren, a defendeu inúmeras vezes e sabe praticamente tudo sobre ela, Lauren não tinha por que se preocupar com algo assim, ou será que tinha?

Poucos minutos depois, Matthew e Camila despediram-se com um abraço amigável.

A latina voltou para a mesa sem dizer nada, apenas sorriu para as amigas, como sempre fazia quando estava na sua “personagem”, e simplesmente pegou no seu telemóvel e começou a mandar mensagens como se lhe tivesse acontecido algo realmente bom.

— Não tens nada para nos dizer? – Pergunta Dinah

— Sobre o quê? – Pergunta inocente

— O polícia. – Respondeu Normani como se fosse óbvio

— Ah! – Fingiu surpresa – Não. – Sorriu

— A sério? – Diz a mulata

— Somos amigos, pensei que já tinha dito. – Riu a latina

— Não disse? – Diz Ally

— Então agora sempre que ele estiver a trabalhar chama-te e vais ter com ele? – Pergunta Lauren

— Não posso? – Perguntou Camila fazendo beicinho

— Poder podes, mas ainda vão pensar que vocês têm algo em segredo. – Riu Dinah

Já Camila riu forçadamente, o que não passou despercebido por Ally e Lauren, algo não estava certo ali, mas ambas decidiram ignorar.

Mais tarde, ainda na escola, Dinah e Lauren estavam no turno da tarde a ajudar no necessário para os concursos, enquanto as restantes já tinham ido embora, com a exceção da latina que estava na sala de ensaios do edifício de teatro, a ajudar Samanta com a peça de teatro.

POV Camila

— Camila, não podemos parar? As minhas pernas tão doendo. – Queixou-se Samanta

— Quem manda dizer ao diretor que ias dançar na peça? Agora sofres.

— Mas Camila… - Diz fazendo beicinho

[FOTO DE CAPA]

­— Ugh! okey, tens 5 minutos, mais nada.

— 10, e não me queixo mais!

— Sim está bem, como queiras, mas depois ensaias mais meia hora. – Digo

— Porra, não pode ser só 20 minutos?

— Pensei que não te ias queixar. – Olho a miúda de cabelos curtos na minha frente, que revirou os olhos ao ouvir o que eu disse.

— E não estou a resmungar, Karla, estou só a dar uma opinião sobre como podíamos fazer o ensaio. Não posso?

— Cala-te e descansa, criança mal-agradecida. — Resmungo e vejo a mesma atirar-se ao chão, junto com um gemido alto e arregalo os olhos. — Criatura da mãe natureza, que gemido foi esse?

— O Taehyung sabe como é. — Ela piscou o olho e eu reviro os olhos, batendo com a mão na testa.

— Mas ainda nem foste para a cama com ele.

— Cala-te, bastou um aperto na cintura que, Jesus, imagina aquilo no rabo! — Ela fez uma cara que até a mim me deixou constrangida.

— Precisas de ir-te confessar ao padre, isso sim! — Resmungo, indo até à porta — 10 minutos e já volto! Nada de chamar o professor para brincadeiras!

— Está bem mamã!

AGRADECIMENTOS À SAMANTA

Saio da sala e vou até ao palco, onde estão pintando os cenários, pergunto se precisam de ajuda com algo, mas parece que está tudo sobre controlo, então decido voltar para a sala de ensaios.

— Camz? – Chamam-me       

— Lauren! Não te tinha visto. – Vou até ela e abraço-a

— Eu reparei. – Deu um pequeno sorriso – É o meu turno para pintar os cenário, por isso estou aqui. – Ela mostra-me o pincel na sua mão – Pensei que já tivesses ido para casa.

— Era suposto, mas prometi à Samanta que a ia ajudar a ensaiar para a peça.

— Ela vai participar? – Pergunta

— Parece que sim! – Rio, ela olha-me interrogativa – Depois explico.

— Falta muito para acabarem o que estão a fazer? – Ela pergunta

— Um pouco, por quê?

— Posso assistir? – Pergunta fazendo olhinhos de cachorrinho

— Claro, quando é que acabas aqui?

— Ainda falta um pouco, mas acho que ainda chego a tempo. Onde vocês estão a ensaiar?

— Lembras-te onde ficam os vestuários? – Ela assente – Estamos duas portas à frente, se ouvires alguém a queixar-se como se estivesse a morrer, somos nós.

Lauren riu com as minhas palavras e dá-me um beijo na bochecha – Daqui a pouco vou ter contigo. – Diz afastando-se de mim, indo em direção à sua turma

Voltei à sala de ensaios e reparo logo na rapariga ainda caída na chão a mexer no telemóvel.

— Levanta-te que daqui a pouco tens publico.

— Já? Ainda faltam 2 minutos! – Queixa-se, ainda no chão

— Então aproveita o pouco que te resta e prepara-te. – Digo revirando os olhos rindo – A Lauren daqui a pouco vem ver como te estás a sair.

— Tá explicado! Tanta animação tinha que vir de algum lado né? – Riu

— E se te calasses e levantasses? Tás a perder tempo, não sei se reparas-te.

— Às vezes consegues ser tão chata, sabias? – Disse ela levantando-se

— Estou a ver que alguém quer ensaiar 1 hora completa. – Digo franzindo as sobrancelhas e semicerrando os olhos

— Calei-me!

Mais tarde, depois de 15 minutos, a mais nova continuava a ensaiar as suas falas.

— Qual é o problema dessa vez? – Queixou-se Samanta quando a chamo

— Esqueceste-te de uma fala.

Aproximei-me dela e começamos a rever o guião por uns minutos.

— Jesus! És tão chata com isso! – Queixou-se

— Quem é que é chata? – Perguntou Lauren entrando na sala

— A Camila! Ela ainda não parou de me dizer que estou a fazer coisas mal!

— Pensei que era esse o objetivo de estar a ajudar-te a ensaiar. – Digo rindo, aproximando-me da mais velha e dando-a um abraço

— Não podemos descansar? – Pergunta Samanta – As minhas pernas tão falhando outra vez.

— Uhum, sei muito bem o que te falha. – Rio – Volta lá a ensaiar!

— Mas tou cansada!

— Pensei que as queixas tinham parado. – Digo levantando um sobrancelha

— Lauren, diz a ela para me deixar descansar! Eu faço o que quiseres, mas por favor ajuda-me aqui. Nunca te pedi nada! – Implora a mais nova, fazendo Lauren rir

— Depois a chata sou eu… - Reviro os olhos

— E és!

— Muito bem, já chega vocês as duas. – Diz Lauren – Há quanto tempo estás a ensaiar?

— Meia hora! – Diz a de cabelos curtos

— Mentira! Nem passaram 20 minutos. – Digo – Tu dás a entender que sou um monstro, credo.

— E não és?

Lauren, que apenas ria daquilo que dizíamos até que tomou uma atitude e convenceu-me a parar os ensaios por hoje e claro que a Sammy pulou para cima dela agradecendo.

Depois de sairmos da escola, eu e a Lauren combinamos ir passear a algum lugar para passar o tempo, mas antes, de longe fui chamada pelo Louis que corria em minha direção.

— Camila, preciso…de…ajuda! – Diz o rapaz arfando tentando recuperar o folgo

— Estás bem? Parece que correste uma maratona. – Diz Lauren

— Estou…ótimo. – Ele respira fundo e tenta recompor-se – Camila, preciso de ti urgentemente!

— Oh bolas…Outra vez? – Ele assente, e eu suspiro cansada – Lauren, podes esperar só um pouco? Não demoro nada.

Ela assente confusa, eu e o Louis afastamo-nos um pouco, até ao parque de estacionamento

— Quantos?

— 4 por favor! – Olho-o com um ar repreendedor – O que foi?

— Por favor diz-me que não vão fazer isso na escola…

— Claro que não! – Suspiro de alívio – Vai ser no carro e em casa dele. – Diz como se fosse a coisa mais normal e simples do mundo – A escola está com pouca gente, alguém pode ouvir!

— E só por isso é que decidiram não o fazer na escola? – Pergunto debochada

— Obvio! – Fico uns segundos a olhar pasmada para o rapaz

— Sabes que mais? Eu não quero saber, façam lá o que quiserem quando quiserem, menos à minha frente ou na minha casa, de resto não quero saber.

Retiro da minha mochila o estojo em que guardo os preservativos e entrego-o 4, tal como pediu.

— Obrigada Cami, fico a dever-te mais uma.

— Com mais essa vez, acho que me devem mais uns 100 favores. – Rio revirando os olhos

Despedimo-nos um do outro e volto a ir até à Lauren que estava encostada à parede esperando por mim.

— Vamos? – Pergunto sorridente

— Claro! – Começamos a andar para fora do recinte escolar – Hey, o que ele queria? Já é a segunda vez que vem a correr ter contigo a dizer que é algo urgente.

Quase engasgo com o ar e dá-me uma súbita vontade de rir.

— Digamos que ele e o Harry têm coisas…a tratar. – Tento controlar o riso

— E o que isso tem haver contigo? – Pergunta curiosa

— O Louis tem a mania de se esquecer do telemóvel, então ele usa o meu para o telefonar. – Minto, mas Lauren parece convencida, então deixa de fazer perguntas sobre esse assunto

Logo após isso, nós fomos ao cinema, passeamos pelo parque e ficamos a assistir alguns artistas de rua e ainda fomos jantar ao McDonald’s, onde nos enchemos de tudo o que não nos faz bem, mas que é tão bom.

Quando eu pensava que estava tudo bem, com nada para me preocupar, apenas manter a personagem inocente e fazer a Lauren a sorrir, adivinhem quem apareceu para nos estragar o dia!?

Exato, o Ty.

Ele veio até nós com aquele sorriso falso e beijou a Lauren mesmo há minha frente, e começaram a falar sem se importarem minimamente comigo, o costume.

Quando aquela melação começou a ficar mais enjoativa do que já estava, disse à Lauren que ia para casa e parece que ela finalmente lembrou-se da minha existência, acho que ela percebeu que eu não estava muito agradada com a pessoa que se infiltrou nos nossos planos, então pediu ao Ty para nos deixar em casa, eu recusei mas ela insistiu de tal maneira que simplesmente não consigo dizer não.

Mais tarde, já pela noite enquanto estava a preparar-me para dormir, recebo um monte de mensagens do Harry a dizer que precisa de falar comigo.

GayStyles: *Camila, espero bem estares preparada para o que te vou dizer!!!*

GayStyles: *Ou melhor, mostrar*

Eu: *Espero bem que isso não tenha nada a ver com o que o Lou me pediu esta tarde*

GayStyles: *Claro que não! Não sejas parva*

Eu: *Então despacha-te de uma vez e diz, já ontem estavam sempre a interromper quando ias contar-me o que aconteceu*

GayStyles: *Primeiro preciso que estejas calma e sentada*

Eu: *Eu ESTOU calma e sentada*

Eu: *Tu é que pareces precisar de acalmar e CONTAR-ME O QUE RAIO ACONTECEU!*

GayStyles: *Vês? Não estás calma*

Eu: *HARRY!!*

GayStyles: *Ok, pronto*

GayStyles: *Eu conto*

Eu: *Estás a empatar outra vez…*

GayStyles: *Ontem quando fui ao quarto de banho ouvi algo que te pode ajudar a acabar o relacionamento da Lauren e do Ty*

— Não pode ser… – Penso alto, surpreendida com o que acabo de ler

GayStyles: *Espera, isto soou muito malvado de se dizer?

GayStyles: *A mim pareceu-me algo que algum vilão dos filmes diria…*

GayStyles: *Okey, Soou mesmo malvado, deixa-me reformular a frase*

Eu: *HARRY!*

GayStyles: *O quê?*

Eu: *Diz de uma vez o que foi que ouviste!*

GayStyles: *Ah! Claro*

Eu: *Ámen*

GayStyles: *Sabias de andas muito religiosa? Parece que andas a dar-yte muito com a Ally e a Sammy*

Eu: *PARA DE EMPATAR E DIZ DE UMA PUTA VEZ O QUE SE PASSOU, QUERES?!*

GayStyles: *Ai desculpa, já mando*

Eu: *Mandar o quê?*

GayStyles: *Um áudio, eu gravei o que ele estava a dizer para não me esquecer*

Eu: *….……*

GayStyles: *O que foi?*

Eu: *Estás a dizer-me de desde ontem à tarde tens um áudio do Ty que pode, finalmente, incrimina-lo de uma das milhares de coisas que ele já fez de mal na vida…*

Eu: *E SÓ AGORA QUE MO DIZES??*

GayStyles: *Ahm…Sim?*

Eu: *Tens 5 segundos para me mandar o que quer se seja que gravas-te, ou eu vou ali cortar o que tens entre as pernas e nunca mais recebes saqueta nenhuma vinda de mim ou da Ari…*

GayStyles: *[ÁUDIO]*

GayStyles: *mandei ;-;*

GayStyles: *Por favor não me tires um dos meus bens mais preciosos ;-;*

Eu: *Caluda, depois penso no teu caso*

GayStyles: *Okey ;-;*

GayStyles: *Agora ouve o que mandei*

Eu: *Estou a ouvir…*

GayStyles: *E então? O que dizes, serve de algo?*

— Não posso acreditar… - Digo em voz alta ao ouvir o que o rapaz mandou-me

GayStyles: *Cami? Estás aí?*

— Isto pode fazer a Lauren finalmente perceber que o Ty não é quem ela pensa…

GayStyles: *Pls diz-me que não o foste matar sem nos avisares primeiro*

Eu: *Estou aqui*

GayStyles: *Ah boa, afinal não o foste matar*

Eu: *Ainda não…*

Eu: *Mas não vou ser eu a fazer isso*

GayStyles: *Como assim?*

Eu: *Depois falamos sim? Tenho que ir falar com uma pessoa*

GayStyles: *Claro, até depois Cabellesbo*

Saí do Whats e fiquei um tempo a processar o que acabei de ouvir, este áudio vai fazer com que pelo menos o Ty seja apanhado a trair a Lauren, depois, em relação à droga, é só uma questão de tempo até a polícia ter provas suficientes para tratar dele.

Voltei a entrar no WhatsApp com o número anónimo e imediatamente mandei mensagem à Lauren

Eu: *Jauregui, precisamos falar*

Lolo: *Lá vem…*

Lolo: *O que foi agora?*

Eu: *Precisas de ver algo importante*

Lolo: *Deixa adivinhar…Ty?*

Eu: *Sim*

Lolo: *Nunca te cansas? Entende, eu e o Ty estamos bem, felizes, num lugar bom no nosso relacionamento*

Lolo: *E se ontem viste-me com ele, sabes que falo a verdade*

Eu: *Bem, fico feliz por pelo menos teres lido as mensagens que mandei*

Eu: *Mas o que vou mostrar-te agora é sério*

Lolo: *Como sempre…*

Lolo: *A propósito, como foi que me viste ontem? Não contei a ninguém que ia sair com ele…*

Lolo: *Andas a perseguir-me??*

Eu: *Tem calma, eu não te ando a perseguir*

Eu: *Simplesmente estava lá com umas pessoas e entraste, mais nada*

Lolo: *Não acredito em ti…*

Eu: *Como queiras! Preciso que vejas algo importante!*

Lolo: *Ai está nervosinho/a*

Lolo: *Mas olha que continuo a achar que és stalker*

Eu: *Lauren concentra-te!*

Eu: *Estou a tentar dizer-te algo sério porra!*

Lolo: *Ok…chamaste-me pelo nome e disseste porra, é sério*

Lolo: *O que é assim de tão importante que já não tenhas dito? Eu já sei, o Ty é isso e aquilo, é sempre a mesma cantiga contigo, para que insistes?*

Eu: *Quando ele foi ao quarto de banho, falou ao telemóvel com uma pessoa…*

Lolo: *Ok, o que tem?*

Eu: *Tens de ouvir isto*

Lolo: *Espera lá, foste atrás dele até ao quarto de banho?*

— Ew, que nojo Lauren! Por quem me tomas?

Lolo: *Tens problemas, sabias?

Lolo: *Espera…isso significa que és rapaz, certo? Se sabes que ele falou com alguém lá, tinhas que estar lá também!*

Eu: *Não é por saber que isso que significa que sou rapaz sabes?*

Lolo: *Sim, mas seria estranho se fosses uma rapariga a entrar no WC dos rapazes*

Eu: *Ok, já chega isso.*

Eu: *Lauren olha…Eu só quero o teu bem, quero a tua felicidade, quero que estejas com alguém que te faça realmente feliz, e ele não é essa pessoa*

Eu: *Uma vez disseste-me que quando começaram a namorar ele ficou distante de ti, certo? Disseste-me que tinhas medo de alcançar a verdade, pois bem lamento, mas se esta farsa continuar sem que alguém te abra os olhos, vais sofrer mais do que podes ficar depois do que te vou mostrar*

Eu: *E sinceramente espero que isto te faça abrir os olhos*

Lolo: *Estás a assustar-me…*

Eu: *Só lembra-te que és uma pessoa incrível, linda por fora e dentro, alguém genuíno e mereces o melhor, sim? Ele vai ser só uma página na tua história…

Lolo: *Estás a falar de quê?*

Eu: *[ÁUDIO]*

Suspirei pesadamente – ‘só espero que isto resolva algo’

Esperei 1…2…5 minutos e nada de resposta, o que se passa com ela?

Eu: *Estás bem?*

Lolo: *Não…*

Eu: *Peço desculpa, mas alguém tinha que fazer algo*

Lolo: *Eu sei*

Lolo: *Obrigada…acho eu*

Eu: *O que vais fazer agora?*

Lolo: *Não sei…*

Lolo: *Desculpa, mas podes para de mandar-me mensagens? Estou com dor de cabeça…*

Eu: *Claro, eu percebo, desculpa.

Eu: *Mas por favor…fala comigo amanhã, sim? Quero saber como estás*

Lolo: *Ok, adeus*

Eu: *Boa noite Jauregui*

POV Lauren

As lágrimas não param de cair, as minhas mãos tremem e sinto que fui traída por uma das pessoas que mais depositei confiança, fui traída!

Ele esta a enganar-me com outra…ele não quer saber de mim, só está comigo por diversão…eu fui usada.

O pior?

Foi preciso alguém vir mostrar-me a verdade por que não acreditei no que estava mesmo à frente dos olhos.

— Como fui capaz de ser tão cega?! – Suspiro pesadamente deitando-me na cama – Eu realmente sou ingénua…

Soluços começavam a sair da minha voz – Porque eu tenho que ser assim? Tão ingénua, tão estúpida, tão cega, tão…tão eu…

Abracei-me à almofada e tentei acalmar-me um pouco e dormir, mas sempre que fecho os olhos só me vejo a cair num poço escuro e sem fundo.

— Por que é que sou sempre enganada desta forma pelas pessoas que gosto…?


Notas Finais


Qualquer erro é meu.

O que será que vai acontecer agora que a Lauren sabe que o Ty a enganou?
Será que vai se deprimir? Se irritar? Acabar com ele? Ou continuar?
E a Camila? O que vai fazer em relação a isso? Será que o vai "matar"? Ou vai continuar a sua personagem?
Quem sabe? (Eu sei, mas não dou spoiler muhahaha)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...