1. Spirit Fanfics >
  2. The answer >
  3. 5 Years Later

História The answer - Capítulo 25


Escrita por:


Capítulo 25 - 5 Years Later


Fanfic / Fanfiction The answer - Capítulo 25 - 5 Years Later

Após muitas tentativas, e depois de algumas pequenas dificuldades nós finalmente havíamos juntado todas as jóias do infinito, Natasha havia morrido no processo, Clint mal falava uma palavra depois que voltou de Vormir, estávamos todos muito abalados, Nat era muito importante para todos nós, mas ela escolheu se sacrificar para que tivéssemos uma chance, então faríamos esse sacrifício valer a pena.

Tony havia construído uma manopla, o Banner iria fazer o estalo, por conta da regeneração,  em um momento tudo estava indo bem, Banner conseguiu fazer o estalo, porém segundos depois tudo começou a dar errado, a garota azul mudou de lado, trouxe Thanos do passado junto com seu exército, explodiram o QG, Banner estava com as jóias, mas Thanos e seu exército já estavam a nossa espera lá fora, o prédio estava destruído, acabamos nos separando, mas acabamos indo para o mesmo lugar, pelo menos a maioria se encontrou lá fora, estávamos em desvantagem em questão de números, mas não iríamos desistir, não agora que tínhamos o mínimo de chance de trazer todos de volta.

A luta começou, no começo estávamos lidando bem, mas logo o jogo começou a virar, Steven havia conseguido empunhar o martelo, o que não foi uma grande surpresa para mim, e logo em seguida, vimos diversos portais se abrindo, eles haviam voltado, pude ver T'Challa, o menino aranha, então comecei a olhar em volta desesperado procurando por ela, Astrid tem que estar de volta também, se todos voltaram, de repente eu a vi saindo do portal e meu coração acelerou, eu voei até ela sem me importar com mais nada, tudo que aparecia na minha frente era exterminado pelo stormbreaker, ela também estava voando na minha direção, apenas suas mãos se moviam para evitar ataques eminentes, minha Astrid, não havia mudado nada e continuava tão poderosa quanto antes, assim que ficamos cara a cara, permanecemos por alguns milésimos nos encarando, até que ela envolveu meu pescoço com os braços e me beijou, meu coração parecia que iria explodir, ter ela em meus braços era como um sonho se tornando realidade novamente.

Astrid: Eu senti sua falta, mesmo que tenham se passado apenas 5 horas- falou com um sorriso no rosto, o que me fez a olhar confuso, mas antes que pudessemos conversar percebemos que aquele não era o melhor momento quando uma das bestas quase atingiu Thor.

Thor: Vamos, podemos conversar melhor depois.

Nós nos separamos e voltamos para a luta, estávamos ganhando e isso era nítido, Wanda quase acabou com Thanos sozinho, mas ele conseguiu se livrar dela, a manopla estava com Stark então Stella voou até lá como um raio e pegou as jóias, ela iria destruí-las, e ninguém seria rápido o suficiente para alcança-la. Eu a vi voando e Thanos se movendo na direção do Tony, então eu destruí tudo que estava na minha frente até chegar no titã.

Thor: Thanos- gritei para chamar sua atenção, ele olhou oara trás bem devagar, quando percebeu que se tratava de mim, ele se virou completamente.

Thanos: Está diferente da última vez que nos vimos.

Thor: A última vez que te vi, arranquei sua cabeça.

Thanos: Quer tentar novamente?

Thor: Não preciso, Trid está com as jóias, você não sabe quem ela é??

Thanos: A Asgardiana.

Thor: Sabe que não é bem assim, você irá voltar para o seu tempo, ela irá destruir as jóias.

Thanos: Não- quando olhei em volta, as bestas estavam sumindo aos poucos- Não.

Thanos começou a desintegrar também, bem devagar, e estava acabado, finalmente....

Astrid POV

Após destruir as jóias eu voltei para onde Thor estava, eu o abracei com tanta força que se fosse um humano normal, ou estivesse mais magro, certamente teria quebrado sua coluna.

Thor: Eu te amo, senti tanto a sua falta- ele segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou, meu coração quase explodiu de felicidade, Stephen havia nos explicado como tudo acontecera, para nós passaram apenas minutos, mas aqui, foram 5 anos, ficamos "mortos" por 5 anos.

Astrid: Eu estou aqui agora meu amor, e não vou embora tão cedo.

Tony: ASTRID- quando me virei na direção da voz, pude ver Tony, Pepper e Peter, meu sorriso aumentou e eu corri na direção deles, me joguei nos braços do Tony e o abracei, depois Pepper e o mesmo com Peter.

Logo todos começaram a se reunir, eu estava tão feliz de estar de volta, abracei Bruce, Steve, Clint, Wanda, Vision.

Astrid: Onde está Nat? Por Deus na minha percepção nem ficamos fora por tanto tempo e mesmo assim estou morrendo de saudades- o sorriso de todos ali sumiu no mesmo instante, e meu coração se apertou.

Clint: A Nat...

Astrid: Não- o interrompi, eu não queria ouvir, não podia ser verdade- Me diga a verdade, essa brincadeira não é legal- falei com os olhos se enchendo de água.

Tony: Voltamos no tempo para recuperar as jóias, Nat e Clint foram para Vormir.

Clint: Seria eu ou ela, eu tentei Trid, juro que tentei, mas ela foi mais rápida- seus olhos estavam abatidos, eu o abracei novamente e não me importei de deixar as lágrimas caírem.

Astrid: Vamos voltar no tempo e trazê-la, vocês fizeram com as jóias, podemos... Temos que tentar algo, as jóias, se eu não tivesse as destruído, poderia trazer Natasha de volta.

Thor: Trid- ele colocou sua mão em meu ombro.

Astrid: A culpa é minha, eu deveria ter trazido ela de volta eu...

Thor: Astrid não tem nada que possamos fazer.

Astrid: NÃO- Gritei tirando sua mão do meu ombro- Tem que ter algo, precisa ter uma saída- eu estava desesperada, não queria acreditar que aquilo seria para sempre.

Thor: Me desculpe meu amor- ele se aproximou devagar e me abraçou com força, quando senti seus braços em volta de mim, eu desabei, como uma criança, Thor me segurou em seus braços com força e de repente não estávamos mais na terra, quando abri os olhos, estávamos em Vanaheim.

Astrid: Thor...


Thor: Está tudo bem, vamos apenas ficar um pouco aqui, você pode chorar o quanto quiser- nós deitamos na grama do jardim, eu o abracei com toda a força e permiti que as lágrimas voltassem a cair



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...