1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. Miku chorona parte 2

História The Apocalypse - Miku chorona parte 2


Escrita por: HatsuneLooh

Notas do Autor


Oi meus cokkitos, tudo bom com 6? E finalmente eu voltei nessa poha, desculpem msm pela demora, mas estou de volta, é isso que importa ;u;.

Capítulo 13 - Miku chorona parte 2


Pov's Len

"Eu acho que peguei muito pesado,e se ela tiver ficado com medo de mim? Ah,isso não importa agora,eu tô muito curioso",eu estava no mundo dos pensamentos quando senti a pequena me abraçando fortemente,então ela começou a falar. 

Miku:-Minha O-okasan.....meu Otosan.....meu onni-chan....eles estão.....e-eles e-estão....-A última palavra não queria sair,mas eu havia entendido e logo retribui o abraço.

Len:-Shh....Não precisa falar mais nada-Ao falar isto ela desabou lágrimas sobre meu peitoral,comecei a alisar seu cabelo e senti seu doce cheiro,Len calma,você não é pervertido! (A/N:-Na verdade é! Len:-Cala a boca! A/N:-Vish, que maldade!).

Pov's Miku.

Aquele abraço era tão bom,sentir seu cheiro era melhor ainda,aí é que eu havia percebido oque estava fazendo e desfiz o abraço fazendo cosplay de pimentão vermelho. 

Miku:-E-etto... você está com fome?-Tentei mudar de assunto. 

Len:-Ha-hai!-Ele também estava corado....Tão fofo! Então eu fui para a cozinha fazer uma das comidas que ganhou o Masterchef... O Lámen.

Continua....


Notas Finais


Vai ter a 3 parte então adeus, Kissus de Nutella <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...