1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. Namorada?!!?

História The Apocalypse - Namorada?!!?


Escrita por: HatsuneLooh

Notas do Autor


Entoooo pessoass, tudo bom com vcs?? Espero que ss >< Gente, eu estou muito feliz pelos comentários, eles me ajudam bastante, obg a todos(a) que comentaram e favoritaram (*-*) amu vxs ♡ .

Capítulo 20 - Namorada?!!?


Fanfic / Fanfiction The Apocalypse - Namorada?!!?

Pov's Miku.

QUEM É ESSA VACA, PIRANHA, QUE ESTÁ ABRAÇANDO MEU LEN?! ELA VAI VER   '-' 

Miku:- Ah, Len quem é essa?- Dou um sorriso falso- Eles desfazem o abraço e ficam de mãos dadas. ELA TÁ PEDINDO PRA MORRER!! '-' 

Len:- Miku, essa é Neru, minha namorada- AAAAHHH (A/N:- FRIENDZONE, FRIENDZONEEE!!- Começo a cantar. Miku:- EU TE MATO!- Começo a correr atrás dela. A/N:- Se 'acarme'!. Miku:- CALMA NADA '-'- Corro mais e pego ela. A/N: Deixa eu terminar a história porr*!. Miku:- Tá!- Largo ela e bufo). 

Miku:- N-Namorada?- Dou um olhar mortal para ela e a mesma retribui.

Len:- Pois é- Ele continuava com um sorriso de bobo apaixonado.

Neru:- Ai amor, você não sabe oque eu passei!- Ela falou com uma voz mimada e irritante.

Len:- Sério 'princess', ae! Deixa eu te apresentar pra outra amiga...- Ele levou ela para Luka e saiu da minha vista com aquela piranha.

Pov's Luka.

Eu estava pegando comida com Kaito quando Len chega com uma menina quase igual a ele.

Len:- Luka-chan, eu queria lhe apresentar minha namorada, Neru.- Ela deu um sorriso forçado.

Neru:- Prazer em conhecê-la- Isso não vai dar certo, se Miku souber ira acontecer a terceira guerra mundial! 

Kaito:- Neru, quanto tempo! 

Neru:- Pois é, eu estive focada nos estudos! Hihi.

Gakupo:- Então, vamos?


Notas Finais


Bom gente, foi isso, espero que tenham gostando. Kissus de Nutella! 🦄♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...