1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. O Fim do Mundo?!

História The Apocalypse - O Fim do Mundo?!


Escrita por: HatsuneLooh

Notas do Autor


Oi meus cokkitos, tudo bão com 6? Espero que sim, e... eu não sei oque falar >->.

Capítulo 6 - O Fim do Mundo?!


Fanfic / Fanfiction The Apocalypse - O Fim do Mundo?!

Pov's Miku.

Eu e minhas melhores amigas estávamos tomando sorvete, "A companhia delas me faz tão bem..." pensei e sorri, elas também sorriam, nada poderia estragar este momento, não é mesmo? Começamos a escutar gritos vindo do lado de fora e já que éramos as únicas clientes e é claro a balconista também que estava lá, fomos olhar oque estava acontecendo e quando vimos, pessoas correndo desesperadas e lá atrás eram... eram...(Leitor:- Vish... que clichê fica gaguejando na hora de dizer as coisas-Cara enjoada. A/N:- Cala a boca, nem deixa eu dá um drama T^T *choramingando* mas continuando) ZUMBIS!!!

Luka:- Correr!!-Começamos a correr, quando olhamos pro lado um "monstro" havia pego a balconista, "Ah... Miku calma... apenas estamos em meio a um apocalypse, nada demais" Eu tentar não olhar para trás, pois eu apenas ouvia os gritos de agonia da mulher, eu avistei um prédio que aparentava ainda não ter nenhum zumbi. 

Miku:- Ali!- Apontei para o mesmo e entramos, estávamos ofegantes, mas valeu a pena, quando eu e Luka íamos fechar a porta percebemos.

Luka/Miku:- RIN!!- Abrimos a porta rapidamente e vimos a Rin, ela estava caída no chão e ferida, os zumbis estavam se aproximando dela, Eu corri até a mesma.

Rin:- M-Miku...-Ela estava chorando.

Miku:- Vamos!- Eu rapidamente a levantei e a levei ao prédio, Luka fechou a porta quando entramos.

Luka:- Essa foi por pouco, mas está porta provavelmente não irá aguentar por muito tempo, Então peguem coisas pesadas!

Rin:- Aí!- Ai é que a gente havia percebido, Rin estava com um arranhão feio no joelho.




Notas Finais


Então foi isso, e para quem acho que eu iria deixar a Rin sair ilesa dessa história se engano, eu sou du bau 😈. Então até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...