1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse Love. >
  3. Assustar.

História The Apocalypse Love. - Assustar.


Escrita por: Sterek_Scisaac

Notas do Autor


Oiiii

Capítulo 22 - Assustar.


Fanfic / Fanfiction The Apocalypse Love. - Assustar.

Alex On.

As coisas estávam estranhas entre mim e Carl, não haviamos nos falado desde que havia lhe contado a verdade. Fariam uma festa para homenagear nossa chegada está noite, não que fossemos exatamente obrigados a estar lá mas estariamos lá de qualquer forma, bom a maioria de nós.

Bia: Vocês estão começando a me irritar.- Ela se jogou no sofá deitando sua cabeça no meu colo.

Alex: Não reclame comigo. Reclame com ele.- Respondi ainda lendo uma dos livros que havia encontrado pela casa e ela bufou. O barulho da porta atraíu nossa atenção, Bia se levantou abrindo a mesma.

Jessie: Oi.- Eu ouvi a voz simpática de Jessie do sofá e me levantei indo até elas.

Bia: Ah, Oi Jessie.- Minha amiga sorriu para a mais velha que tinha uma bolsa e uma maleta nas mãos.

Alex: Algum problema?- Perguntei confusa.

J: Bom, não. Mas eu gostaria se saber se vocês duas vão a festa hoje a noite.- Eu abri espaço para que a loira pudesse entrar e ela o fez.

Bia: Sim.- Ela fechou a porta.

Jessie: Eu acredito que eu tenha algumas roupas que caibam em vocês e eu queria saber se vocês aceitariam a minha ajuda para se arrumarem.- Jessie era uma pessoa muito simpática e eu realmente gostava dela então seu gesto me fez ter vontade de sorrir.

Bia: Seria ótimo. - Mas Bia parecia mil vezes mais animada que eu sobre isso.

Alex: Claro.- Eu disse fazendo a mais velha sorrir.

Quebra de Tempo.

Jessie era realmente boa naquilo. Ela havia passado boa parte da tarde nos ajudando a nos arrumar, de roupas a maquiagem. Bia e eu escolhemos roupas e maquiagens quase completamente opostas como sempre. Quando começou a anoitecer a mais velha foi embora para que ela, os filhos e o marido se arrumassem pra festa.

Bia: Vem. - Ela me puxou para fora do quarto, a festa já estavá acantecendo a um bom tempo então nós seguimos para casa de Deanna.

Alex: Tem certeza que essa animação toda não por causa de uma tal morena?- Perguntei rindo fraco quando chegamos na porta.

Bia: Quem é você pra me julgar?- Eu levantei as mãos em rendição e ela abriu a porta. A casa estavá cheia, parecia que quase todo mundo estavá aqui, e todos que nos conheciam no olharam meio surpresos.

Alex: Ser o centro das atenções não era o plano.- Comentei nervosa.

Bia: Você está linda, agora vem.- Ela me puxou até onde os meninos estávam os fazendo nos olhar.

Ron: Wow.- Ele disse assim que nos viu.- Vocês estão lindas.- Nós sorrimos com o elogio.

Alex: Obrigada.- Respondi.

Bia: O que estão jogando?- Perguntou curiosa.

Mikey: Um tipo de jogo de cartas.- Respondeu com algumas cartas na mão.

Bia: Posso jogar?- Perguntou e eles concordaram com a cabeça. Eu sentia o olhar queimar minha pele, Ron e Carl me olhando fixamente então resolvi que seria uma boa fugir dali.

Alex: Vou pegar uma bebida pra gente.- Avisei me afastei indo até a mesa das bebidas pegando dois copos de refrigerante.

Ron: Eu estavá curioso.- Eu apreceu atrás de mim me dando um pequeno susto mas aquele arrepio que eu sentia quando Carl fazia o mesmo não conteceu e eu suspirei.

Alex: Sobre?- Perguntei me virando pra ele.

Ron: Você disse que não é boa em jogos de corrida, certo?- Eu confirmei com a cabeça. - Que tal eu ensiná-la? Amanhã?- Eu fiz uma careta e ele riu fraco.- Como um encontro.- Completou.

Alex: Desculpe, Ron. Mas eu não estou interessada.- Eu dei um pequeno sorriso voltado para onde os outros estávam.

Bia: O que houve?- Perguntou quando a entreguei a bebida.

Alex: Nada.- Eu fingi um sorriso.

Quebra de Tempo.

Sinceramente a noite mão foi tão chata quanto o esperado mas mesmo assim quis ir embora logo. Enid não estavá lá então Bia concordou rapidamente com a idéia. Ela riu quando eu a contei sobre o convite de Ron, principalmente quando eu disse que recusei. Carl e passamos a semana toda sem no falar, e eu sentia que a Bia estavá a ponto de nos matar por isso. Pela manhã Daryl saiu com Aaron para recrutar mais pessoas. Glenn, Tara, Noah, Eugene, Nicholar e Aiden foram atrás de alguma coisa que ajudava a termos energia. Maggie passaria o dia todo com Deanna, Bia havia saído para seguir Enid novamente e eu, eu iria sair dos muros como fazia todo dia. Aquela sensação se liberdade era bom, mesmo que houvesse o perigo. Mas eu sabia que estava sendo seguida, sinceramente Carl não era a pessoa mais silênciosa do mundo ao fazê-lo e eu espera que Bia fosse melhor porquê era um pouco assustador.

Quebra de Tempo.

Quando Glenn voltou pra casa ele estavá devastado, eu não entendi o porquê no início mas até eu ver o sangue em sua roupa, algo de errado havia acontecido.

Alex: Glenn?- Chamei o fazendo me olhar.- O que aconteceu? Você está bem?- Ele passou a mão pelo cabelo.

Glenn: É a Tara e o Noah.- Eu me sentei no sofá ao seu lado em alerta.- Tara se machucou hoje cedo e está na enfermaria, e Noah...- Ele não precisou completar, eu já sabia o que havia acontecido.

Alex: Ele morreu, não é?- Eu engoli em seco.

Glenn: E Aiden também. - Eu respirei fundo.- Alex, não precisa fazer isso. Não precisa fingir que está tudo bem.- Ele colocou sua mão em meu ombro e eu o olhei por um momento antes de abraçá-lo. Quando o choro diminuiu eu me afastei.- Você sabe que não precisa esconder o que está sentindo, Alex. Somos uma família, estamos juntos nessa, certo?- Eu confirmei com a cabeça. O barulho na porta atraiu nossa atenção, Glenn se levantou indo até a mesma e quando ele abriu a porta eu vi Rick do lado de fora.

Alex: Vou deixar vocês sozinhos.- Disse indo para as escadas e voltando para o meu quarto.

Quebra de Tempo.

Pela manhã Bia e eu saímos, ela atrás de Enid e eu sozinha, bom, mais menos. Eu queria andar por aí, sem os olhares esperando que eu agisse como uma garota da minha idade e passasse o dia jogando com Ron e Mikey. Eu podia ouvir os passos de Carl, ele era realmente péssimo nisso, tão péssimo que estavá indo na direção oposta a minha.

Alex: Carl.- Chamei longe o suficente para não ter que falar alto e nem que ele me visse.- Sei que está me seguindo. De novo. E está indo para o lado errado.- Eu o vi me procurando.

Carl: Você sabia?- Eu revirei os olhos mesmo que ele não me visse.

Alex: Você faz muito barulho.- Eu ouvi galhos se quebrando quando ele deu um passo.- Pode voltar? Para ser sincera, está me assustando.- E era verdade.

Carl: Não devia sair sozinha. Noah e Aiden estão mortos.- Eu me irritei um pouco.

Alex: E você acha que eu não sei.- Ele pareceu levar um susto quando eu apareci bem na frente dele.

Carl: É melhor voltarmos. - Mandão como sempre.

Alex: Por quê?- Perguntei dando de ombros.

Carl: O que está fazendo aqui?- Ele olhou em volta.

Alex: O mesmo que você. - Comecei a correr na direção o oposta e ele me seguiu até encontramos um errante e eu segurei seu pulso quando paramos. Eu peguei um daqueles marcadores de tempo de cozinha o girando um pouco e o jogando longe, quando o alerme começou a tocar o errantes começou a seguir o barulho. Eu sorri e voltei a correr para a direita e Carl correu comigo novamente. Até chegarmos o longe o bastante para achar um tronco de árvore caído e nos sentarmos no chão apoiando as costas ali.- Devíamos estar aqui fora de vez em em quando. Devíamos nos sentir assim. Não quero e nem consigo esquecer. - A euforia foi diminuído.- E correr faz eu me sentir melhor.- Completei o olhando rapidamente.

Carl: Não consigo esquecer. Sonho com isso. Estar na floresta com eles.- Respondeu me olhando e eu fiz o mesmo.

Alex: Eu também. - Desviei o olhar.

Carl: Ron é um cara legal.- Eu ri fraco.

Alex: Ele é. - Respondi.

Carl: Ele sabe que você vem aqui?- Ron e eu haviamos nos tornado bem próximos na última semana, sem segundas intenções, da minha parte pelo menos.

Alex: Não, eu... Ele não entenderia.- Respondi.

Carl: Por que eu te assusto?- Perguntou rindo fraco enquanto eu mexia na minha mochila pegando minha faca, havia deixado minha espada em casa, pela primeira vez.

Alex: Sabe o porquê.- Eu virei a cabeça para o outro lado arranhando a arvora com a faca.

Carl: Faca legal.- Comentou.

Alex: Maggie me deu. Quando estávamos só ela, Sasha, Bob, Bia e eu.- Era como um presente de aniversário ou algo assim.

Carl: O que aconteceu com a gente? Nessa época.- Eu suspirei.

Alex: Isso importa?- Respondi com outra pergunta.

Carl: Importa. Eu sei... as coisas mudaram pra mim também. - Eu o olhei confusa mas antes que eu pudesse perguntar os gemidos dos errantes no fizeram levantar rapidamente. - Temos que ir. Parecem ser muitos.- Eu corri para a árvore mais a frente que eu já sabia que era oca e nós estramos ali, havia espaço o suficente pra isso mais ficavamos bem perto um do outro, perto o suficiente para que eu sentisse sua respiração batendo no meu rosto. Ele me olhou por um momento então deviou o olhar quando o barulho dos errantes ficaram mais altos.

Alex: O mundo se tornou deles... Nos só estamos tentando viver nele.- Sussurrei em seu ouvido o que o meu pai sempre dizia e então olhei para fora vendo um grupo de errantes passando. Ele voltou a me olhar no mesmo momento que eu voltei a olhar pra ele e eu senti seus dedos tocaram na minha mão de relance. Ele continuou me olhando, nossos rostos um pouco mais proximos que antes, e então ele suspirou virando o rosto. - Legal. Você tem medo de mim também. - Eu sorri fraco e eu deu uma fraca risada. Quando os errantes finalmente se afastaram nós saímos de dentro da árvore. - Eu falei, eu contei o que mudou no tempo que estivemos longe um do outro, Carl. Eu percebi e aceitei a verdade pra mim mesma. Não sou eu que tem que começar essa conversa.- Eu dei meia volta, para voltar a Alexandria e ele não disse nada, em nenhum momento.

Quando chegamos em Alexandria vi as pessoas correndo e fiquei em alerta, algo estavá errando e eu estavá sem a minha espada. Um erro que não cometeria novamente. Quando olhei mais a frente vi a origem de tudo, Rick e Pete estávam brigando, ou tentando se matar. Nos corremos pra lá o mais rápido possível assim como os outros a tempo de ver Jessie tentar tirar Pete de cima de Rick que a deu um soco no rosto a fazendo se afastar. E então eu entendi a o que causou aquilo. Rick trocou de lugar com Pete ficando por cima dele e Carl correu até ele.

Carl: Pai, solte ele!- Ao contrário de Pete Rick apenas o empurrou para longe e os dois continuaram a se bater até que Rick deu uma chave de braço em Pete. Foi quando Deanna apareceu.

D: Parem! Parem agora!- Ela mandou mas não surgiu efeito. Vi Glenn e Nicholar se aproximarem de circulo também.

Rick: Se tocar neles outra vez, eu mato você. - Eu ouvi ele dizer e sabia que era verdade.

D: Droga, Rick! Mandei parar!- Rick soltou ficando de joelhos, Glenn, Nicholar e mais um cara iam se aproximar quando Rick pegou uma arma.

Rick: Ou o que? Vai me expulsar?- Perguntou apontando a arma pra eles.

D: Abaixe a arma, Rick.- Eka se afastou.

Rick: Você ainda não entende. Nenhum de vocês entende! - Ele olhou para todos em volta. - Nós sabemos o que precisa ser feito, e o fazemos. Nós somos os que vivem. Vocês só ficam sentados, planejando e hesitando. Fingem que sabem como é, mas não sabem nada! - Nós ouvimos o barulho de um silenciador, haviam errantes nos muros.- Vocês queriam que as coisas não fossem como são. Querem viver? Querem que esse lugar continue em pé? O modo de vocês de agir já era! As coisas não melhoram porque vocês não querem. A partir de agora vamos viver no mundo real. Precisamos controlar quem vive aqui.- Ele estavá certo.

D: Isso nunca foi mais claro para mim.- Eu quis rir. Rick tinha razão, essas pessoas não viviam no mundo real.

Rick: Eu? Eu? Você...- Ele riu.- Você está falando de mim? Seu modo de agir vai destruir esse lugar. Matará pessoas. Já matou... pessoas. Mas não vou ficar parado e deixar isso acontecer. Se vocês não lutarem, vão morrer. Não vou ficara parado...- Eu não vi de onde ela apareceu mas Michonne veio por trás dele o acertando na cabeça o fazendo desmaiar.


Notas Finais


Bye Bye 🧟‍♀️🧟‍♂️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...