1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse Love. >
  3. "30 Dias sem acidentes."

História The Apocalypse Love. - "30 Dias sem acidentes."


Escrita por: Sterek_Scisaac

Notas do Autor


Oiiii, voltei com S4, espero que gostem.

Capítulo 7 - "30 Dias sem acidentes."


Fanfic / Fanfiction The Apocalypse Love. - "30 Dias sem acidentes."

Meses depois.

Alex On.

Os últimos meses foram muito bons, Carl e eu acabamos nos tornando melhores amigos e estávamos quese sempre juntos, mesmo que agora houvessem outras crianças na prisão assim como muito mais pessoas. Tinhamos espaço, alimento e sempre estávamos ajudando as pessoas, as trazendo pro acampamento e cuidando delas. Havia um conselho agora: Hershel, Glenn, Daryl, Carol, Sasha... eles tomavam as decisões agora e isso mantinha o lugar em equilíbrio. Tinhamos animais e cuitivavamos nossa propria comida, então as vezes não precisavamos sair muito. Michonne era que mais saía e ficava longos períodos fora, a procura do governador, eu sentia falta dela. Mas as vezes quando ela voltava ela trazia alguns quadrinhos pra mim e Carl, e ela, lermos. Carl e eu tinhamos muito em comum, os mesmos gostos e pensamentos em muitas questões, é claro que tinhamos nossas diferenças mas isso só nós mantinha mais unidos. A maioria das outras crianças eram mais novas que nós, isso que Carl é um ano mais velho que eu, então foi difícil fazer amizade no início, principalmente quando elas não sabiam lidar com os errantes como nós. E é claro que com mais pessoas mas errantes apareciam então faziam rondas para matá-los nas grades.

Acordavamos cedo, faziamos nossas tarefas e depois tinhamos o dia livre, o que era estranho já que eu não estavá acostumada com isso nem antes de tudo contecer. Haviam criando uma atividade para as crianças do acampamento, a hora da história onde Carol lia pra elas, mas nem e eu nem Carl íamos assistir. Eu havia dormido no "quarto" do Carl de novo, na beliche de cima, porquê haviamos passado a noite em claro lendo quadrinhos com a lanterna. Então eu acordei, sozinha o que era estranho já que Rick normalmente nos chamava, eu o acordei também e depois de tomarmos café fomos para o campo.

Alex: Você não nós acordou.- Eu disse assim que nos aproximamos.

Rick: Porque sei que passaram a noite toda lendo quadrinho com a lanterna.- Respondeu vindo até nós e eu ri fraco.

Carl: Qual é o problema da Violet?- Nos olhamos para a porca que estavá deitada na lama parecendo cansada demais para se mover.

Rick: Carl, já falei para não colocar nomes neles. Eles não são mais porquinhos. São comida.- Reclamou.

Carl: Eu achei, você sabe, até... - Rick olhou pra ele sério. - Tudo bem.- Disse suspirando.

Rick: Eu não sei qual é o problema dela. Pode estar doente. Ou pode ser nada.- Ele fez um barulho com a boca pra chamar a atenção dela.- Melhoras, Violet.- Ele disse o nome sorrindo e olhando para Carl.- Venham. Vamos lá. - Hora de trabalhar.

Quebra de Tempo.

Estavamos cuidando dos animais quando escutamos um assobio, Michonne havia voltado.

Rick: Vamos.- Rick e Carl correram para o portão para abri-lo e Michonne entrou cavalgando parando perto de mim.- Estamos felizes em vê-la.- Disse que os dois se aproximaram.

M: Digo o mesmo.- Ela sorriu para o mesmo.- Algumas pessoas tiveram a sorte grande.- Ela mexeu na sua bolsa tirando um 20 quadrinhos de dentro.

Alex: Fala sério. - Eu sorri pegando os mesmo.

Carl: Incrível.- Ele disse quando eu o entreguei alguns.

Carl/Alex: Obrigada. - Nós nos olhamos e eu revirei os olhos, isso acontecia as vezes, e Michonne riu.

M: Depois eu quero ler.- Disse se virando para Rick logo em seguida.- E eu achei isso.- Ela estendeu um barbeador pra ele.- Seu rosto esta perdendo a guerra. - Eu ri enquanto levava o cavalo para fora do caminho já Daryl e os outros iriam sair.

Carl: Metade, metade?- Perguntou enquanto eu fazia carinho no animal.

Alex: Como sempre. Depois trocamos.- Respondi.

D: Vou dar uma olhada naquele lugar que eu falei. Apenas dar uma olhada.- Começamos a prestar atenção na conversa.

Rick: E eu vou dar uma olhada nas redes. Não quero perder o que pegarmos para os errantes. - Haviam alguma armadilhas pros animais pela floresta.

M: Estou indo.- Espera, o que?

Alex: Mas você acabou de chegar.- Falei alto o suficiente pra ela me ouvir.

M: E eu voltarei.- Ela disse então entrou no carro. Eu suspirei, não podia evitar ficar preocupada toda vez que saíam.

Alex: Vamos.- Eu levei o cavalo de volta para estábulo e tiramos a cela para que ela podesse descansar.

Carl: Vai olhar as redes?- Perguntou quando Rick se aproximou.

Rick: Eu vou, você não. Faça as tarefas, leia quadrinhos, um livro talvez. Dê uma volta com o Patrick. Quem sabe aquela leitura em grupo.- Eu ri fraco com a última frase.

Carl: Pai, isso é para crianças. - Reclamou.

Rick: Isso mesmo.- Eu ri de novo.- O mesmo pra você, Alex.- Eu o olhei chocada o que fez Carl rir.- Agora escove ela.- Ele fez um leve carinho na cabeça do animal ao seu lado dando um beijo no topo da crina antes de sair de perto indo ate Hershel que vinha em sua direção.

Alex: Olha pra minha cara de quem vai ir pra uma sala ouvir a história dos três porquinhos.- Eu murmurei revirando os olhos enquanto ele escovava a crina do animal.

Carl: Estou olhando e eu acho que daria um ótimo lobo mal.- Eu lhe mostrei a língua o que o fez rir fraco.

Alex: Vamos?- Perguntei assim que ele acabou.

Carl: Vamos.- Nós fechamos o estábulo ao sair subindo para pátio onde os outros tomavam café ou apenas conversavam.

Alex: Hey, Patrick.- Disse chamando sua atenção. Patrick tinha a mesma idade que Carl mas era um pouco imaturo. Era bem legal de se conviver. Calmo, meio nerd mas era um bom amigo.

Carl: Que tal uma volta, jogar um pouco?- Eu revirei os olhos de novo.

P: Claro. - Ele sorriu. - Vai jogar dessa vez, Alex?- Ele perguntou como de costume.

Alex: Eu não. Prefiro treinar com a minha espada, obrigada.- Os dois riram. - Vamos logo.- Eu segui para dentro da prisão e os dois me seguiram. Eu peguei minha espada na minha cela e quando os encontrei de novo Carl segurava uma bola de futebol. Uma das nossas diferenças, ele gostava de jogar bola, eu não. Nós seguimos pelo campo indo em direção a onde Lizzie, Mica e mais duas crianças que não lembrava o nome estávam.

Mica: Nick, olhe aqui.- Ela disse tentando chamar a atenção do errante na grade.

???: Esse é o Wayne.- O que merda eles estão fazendo?

Alex: Deram nomes a eles?- Perguntei atraindo a atenção deles.

Mica: Bem, um deles tem crachá. Então achamos que todos deveriam ter nomes.- Ela respondeu. Isso não fazia o menor sentido.

Carl: Eles tinham nomes quando eram vivos. Estão mortos agora. - Respondeu.

L: Não estão, não. Só estão diferentes. - Digamos que Lizzi e eu não nos damos bem.

Carl: Que papo é esse?- Perguntou confuso.

Alex: Okay. Eles não falam. Não pensão. Eles comem pessoas. Matam pessoas.- Disse já irritada. Era mesma conversa toda vez.

L: Pessoas matam pessoas. Eles ainda têm nomes.- Eu ri debochadamente.

Carl: Já viu o que acontece? Viu alguem morrer desse jeito?- Perguntou.

L: Sim, já vi.- Respondeu.

Carl: Não são pessoas e nem animais de estimação. Não dê nome a eles.- Lizzi realmente acreditava que os errantea eram pessoas diferentes, e eu acreditava que ela já estaria morta se estivesse lá fora.

L: Temos que ir para a leitura. Venham.- Lizzi era mais velha dos quatro, mesma idade que eu. Então eles a obedeceram sobrando apenas Mica a irmã mais nova de Lizzi.

M: Você vêm para a leitura em grupo?- Ela perguntou ao Patrick.

P: Aah, Sim.- Respondeu sorrindo pra ela.

M: Até lá então. - Ela sorriu seguindo os outros três logo em seguida. Carl e eu sorrimos achando graça da situação quando Patrick nos olhou.

P: Eu vou às vezes. Sou imaturo. Não faz o estilo de vocês. É para crianças. Vou até lá também. Depois a gente se fala, jovem senhor e senhora. - Eu suspirei quando ele seguiu o mesmo caminho que os outros.

Carl: Sim.- Disse enquanto o outro se afastava.

Alex: É parece que somos só nós agora.- Disse pegando a minha espada e acertando os dois errantes que estavam na grade na cabeça.

Carl: Normal.- Ele suspirou.

Alex: Isso é um problema?- Perguntei me afastando um pouco começando a fazer alguns movimentos com a espada. Eu ficava mais flexível com o tempo o que era bom.

Carl: Não, gosto de te ter por perto. - Eu sorri sem parar o que estavá fazendo.

Alex: Então qual é o problema, Sheriff?- Eu o chamava assim por causa do chapéu mesmo que ele não o estivesse usando mais.

Carl: Temos quase mesma idade que eles, e, não temos.- Eu parei o olhando.

Alex: Carl, se você quiser ir eu não conto a ninguém. Mas, eu nunca fui o tipo de criança que gosta de sentar e ouvir alguém ler um livro infantil pra mim.- Ele respirou fundo olhando em direção ao caminho da nossa biblioteca. Eu suspirei indo até ele lhe dando um beijo na bochecha e ele me olhou surpreso.- Vai logo.- Eu sorri fraco quando percebi ele ficar vermelho.

Carl: Okay.- Ele sorriu fraco e saiu pelo mesmo caminho que os outros.

Quebra De Tempo.

Passei o restante da tarde treinando no campo e como de costume algumas pessoas vieram assistir, ele diziam que era como uma apresentação ou algo do tipo. Quando começou a anoitecer eu voltei para dentro, tomei um banho e fui para em direção a minha cela.

Carl: Alex?- Eu o ouvi me chamar quando eu passei em frente a dele.

Alex: O que houve?- Eu perguntei ao entrar na mesma o vendo sério.

Carl: Eu fui ver a hora da história. - Eu estranhei a forma que ele falou e me sentei ao seu lado na cama.

Alex: Alguma coisa errada?- Perguntei confusa.

Carl: Carol está os ensinando a usar armas. - Eu fiz uma careta confusa.

Alex: Espera, o que? Como?- Perguntei.

Carl: Assim que o vigia saí ela manda uma das crianças vigiar enquanto ensina as outras.- Explicou.

Alex: É por isso que o Patrick vai.- Disse baixo.

Carl: Ela me pediu para não contar ao meu pai.- Ele suspirou esfregando os rosto com as mãos.- Eu não sei o que fazer. - Ele me olhou.

Alex: Que tal esperar até amanhã, pensar melhor no que fazer. - Sugeri.

Carl: Tem razão. - Respondeu.

Alex: Sempre tenho.- Disse o fazendo rir fraco mas ele voltou a ficar sério rapidamente.

Carl: Você soube o que aconteceu?- Eu o olhei confusa.- Zack está morto.- Eu suspirei, e lá se foram os 30 dias sem acidentes.

Alex: Merda. - Murmerei me jogando de novo na cama.

Rick: Vocês dois estão bem?- Ele apreceu na porta segurado Judith.

Carl: Sim.- Respondeu.

Rick: Vocês pretendem dormir essa noite?- Nos dois rimos fraco com a frase.

Alex: Sim, acho que precisamos de uma noite completa de sono hoje.- Eu me levantei pegando minha espada.- Boa noite, Sheriff. - Baguncei o cabelo dele, que ele havia deixado crecer nos últimos tempos assim como eu, e ele resmungou.

Carl: Boa noite coisa chata.- Eu ri fraco.

Alex: Boa noite, Rick.- Disse indo até o mais velho.- Pra você também princesa.- Dei um beijo no topo da cabeça de Judith.

Rick: Boa noite, Alex. - Ele sorriu pra mim  e eu saí os deixando sozinhos na cela indo para a minha. Realmente estavá com sono, as tarefas a a noite em claro de noite me fizeram ir direto para a cama caindo no sono logo em seguida.


Notas Finais


Bye Bye🧟‍♀️🧟‍♂️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...