1. Spirit Fanfics >
  2. The Appa's (Surprise) Day >
  3. The History.

História The Appa's (Surprise) Day - The History.


Escrita por: Hillary_0811

Notas do Autor


Oi genteeeee, td bem com vocês?
Preparados pra mais um cap? Claro que sim né?! Então...

BOA LEITURA AMORESS <3

Capítulo 2 - The History.


Fanfic / Fanfiction The Appa's (Surprise) Day - The History.

Anteriormente

Se Blanca acha que eu irei me reconciliar com seu Appa, haha. Só digo uma coisa... Ela está muito enganada!

Nunca, ouviu bem... Nunca farei isso!

Posteriormente

POV Jungkook

Antes que me julguem, deixem-me esclarecer as coisas primeiro, okay?

Há 16 anos meu marido e eu estávamos planejando um piquenique, porém eu estava muito atarefado com as coisas de trabalho, então o liguei dizendo que não poderia comparecer.

Mas quando cheguei no trabalho, minha secretária aproveitou que o resto dos funcionários estavam de folga e começou a dar em cima de mim.

Eu logicamente tentei afastá-la, disse que tinha um esposo e jamais o trairia. Mas um descuido meu – Que estava concentrado nas papeladas de trabalho – Ela me agarrou e quando consegui empurrá-la presenciei a pior cena de toda minha vida. Meu Jiminnie desabando em lágrimas enquanto dizia um “não pode ser”, seguido de um “eu te odeio Jungkook”.

Aquilo acabou comigo, nunca sofri tanto como quando o ouvi pronunciar aquelas palavras direcionadas a mim.

E pensar que por um descuido meu perdi o único homem que amei em toda minha vida.

Por um descuido meu me divorciei do meu Chimchim.

Por um descuido meu este passou a me ignorar daquele dia em diante, não dizendo nem um simples “oi” ou “bom dia”, quando cumprimentava-o – Posso entendê-lo, provavelmente eu faria o mesmo em sua situação.

Por um descuido meu destruí minha vida.

E é por esse descuido meu, que agora, 16 anos depois estou aqui frente a frente com o homem que eu amo, e irei consertar tudo.

Minha filha, ou melhor, nossa filha Blanca me ajudou com isso, ela está cansada de nos ver sofrer e jurou nos unir novamente.

 

 

 

 

 

 

 

É agora ou nunca... Eu terei meu Minnie de volta, ou não me chamo Jeon Jungkook!


Notas Finais


Foi isso pessoas, aí está a explicação do que aconteceu na realidade, então não precisam matar o Jungkook ashuashua.
Espero de coração que tenham gostado ^^
Sei que o cap foi pequeno, mas o de amanhã será maior, prometo!

Obg Dani (Its_Dani) e Elora (Jody78) pela capa e correção do cap. Vocês são D++

Até mais amores!
AMO VOCÊS <3
Bjs My Chokollis!! S2 SZ <3.
Hillary_0811 (Miss Chokollis).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...