1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of a love - Finn Wolfhard >
  3. He is back

História The arrival of a love - Finn Wolfhard - He is back


Escrita por: wtfinnwolfhard

Notas do Autor


VOLTEI VOLTEI NÃO PRECISAM BRIGAR CMG
gente eu estav com um bloqueio criativo fodido
Desculpa mesmo

Mas está aí, mais um cão frexxxxxxquinho

Espero que vcs gostem

Capítulo 9 - He is back


Fanfic / Fanfiction The arrival of a love - Finn Wolfhard - He is back


Finn POV's
14/09/2017
10:30 a.m.

Eu sempre gostava quando estava com a mel, ela é incrivel, gosto de contar minhas coisas pra ela, eu sei que ela consegue me entender e me ajudar em qualquer situação, tirando o fato de que eu estou levemente atraído por ela, mas eu não sei se ela está também, eu sei que quando estamos juntos sempre rola aqueles momentos de casal (por mais que não somos um), ah mas sei lá, prefiro não arriscar.

Nós estávamos ainda no intervalo, e ela do nada deitou a cabeça no meu colo, foi tão inusitado que eu até tomei um surto, mas não tirei ela daqui, apenas comecei a fazer carinho em seus cabelos.

Mel- finn…

Finn- oi

Mel- eu posso te falar uma coisa pessoal minha?

Finn- claro que pode mel

Mel- eu sinto falta do meu pai sabe?

Nesse momento em que ela começou a falar, eu senti que ela confiava em mim, é isso era uma sensação muito boa.

Finn- eu sei como é, sinto falta do meu pai também.

Mel- o que aconteceu com seu pai?- ela fala olhando diretamente nos meus olhos

Finn- ele abandonou a minha mãe quando eu era muito pequeno, eu não lembro muito bem de tudo, mas sinto saudade de algumas coisas que eu ainda consigo relembrar 

Mel- nossa finn, eu sinceramente não sei o que te dizer, mas eu te garanto que vai ficar 
tudo bem.

Ela dá um beijo na minha bochecha.

Finn- eu estou torcendo pra isso- eu faço um pausa longa, e fico olhando para o chão. Pra quebrar o silêncio constrangedor eu mudo o foco do assunto para ela- me fala porque você sente falta do seu pai e da sua vida antiga.

Mel- ah, meu pai só trabalha, mal vejo ele e quando eu consigo ver ele, ele não me dá atenção, continua trabalhando, parece até que ele não gosta de mim.

Finn- é lógico que ele gosta, é só questão de tempo até tudo isso melhorar, eu te garanto - ele fala repetindo a minha frase.

A mel levantou a cabeça do meu colo e sentou na minha frente, analisando cada traço do meu rosto, ela chega perto do meu ouvido e cochicha.

Mel- ter te conhecido foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

Ela me abraça e eu como estava sem reação, só a abracei mais forte, como se fosse o último abraço da minha vida.

[…]

Ja tinha acabado as aulas e eu estava indo para minha casa pois minha mãe disse que tinha uma surpresa para mim.

Bom eu não gostava muito de surpresas, não sei o porque, mas sempre achei desnecessário.

apertei o passo pra conseguir chegar rápido em casa, esse suspense estava me matando.

[…]

Cheguei em casa e vi um garoto no sofá, aquele cabelo castanho não me era estranho.

Elizabeta- filho, eu tenho uma surpresa pra você- ela fala totalmente animada.

Finn- pode falar mãe.

Elizabeta- jack vem aqui- ela grita o nome dele, o meu melhor amigo que havia se mudado a 1 ano e meio.

Quando eu vi ele, eu realmente não aguentei, ele esteve comigo nos meus piores momentos , meu melhor amigo tinha voltado.

Jack- os anos passam e você continua gay né wolfhard, não acredito que você tá chorando- ele fala olhando para o meu rosto

Finn- os anos passam e você continua um anão de jardim.

Jack- a culpa não é minha se você está parecendo um poste.

Elizabeta- Finn, eu tenho outra notícia, o jack vai morar aqui conosco, pois os pais dele estão viajando a trabalho e não sabem quando iram voltar.

Finn- isso era pra ser uma notícia boa?- eu falo rindo 

Jack- vai a merda wolfhard- ele me da um empurrão 

Meu melhor amigo finalmente tinha voltado e eu não tinha palavras pra descrever o quão feliz estava, ele me fazia uma falta absurda e agora vamos nos ver todo dia.

Já que o nick ( meu irmão mais velho) estava fazendo intercâmbio, eu e a minha mãe resolvemos colocar o jack pra dormir lá.

A noite foi tão corrida que eu me esqueci completamente de falar com a mel, espero que ela não fiquei brava.

[…]

15/09/2017
4:32 a.m.

Eu e o jack estávamos assistindo um filme de terror qualquer que passava na televisão,   eu e ele tínhamos feito um acordo, nada de celular por um dia, e estamos cumprindo. O jack tinha essas ideias de gente doente mesmo, já tava até acostumado.

Eu estava morto demais pra ir pra escola, então eu resolvi faltar hoje.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, como garotas, video game, garotas, festas, carros, garotas, eu já disse garotas? Fazer o que somos garotos, não nos julgue.

No dia seguinte íamos fazer a matrícula do jack lá na minha escola, ele queria estudar lá só por conta de uma antiga amiga nossa, a taylor.

flashback on

Éramos nós três, o trio, Taylor, Jack e eu.

Nos encontrávamos quase todos os dias.

Quando jack disse que se mudaria pra Califórnia, nós choramos, ela mais que eu, não sei porque.

Ele foi embora e ela se afastou de mim, me evitava, não respondia às mensagens, então eu resolvi deixar ela em paz, acho que ela ficou tão triste com a ida do jack que resolveu cortar laços com nós dois.

flashback off

Jack- eu sinto muita falta da tay

Finn- eu também sinto, mas ela tá diferente demais agora cara

Jack- diferente como?- ele pergunta intrigado 

Finn- ela não é mais a mesma, não sei explicar.

Jack- ah, quinta a gente vê isso com ela.

Finn- eu espero que ela pelo menos nos dê um pouco de atenção.

Dia chato, a única coisa que salvava é o jack.


Notas Finais


Aaaaaaaa o jack voltou, vou ter um infarto
Finalmente né

Por favor comentem o que vcs estão achando gente, é muito importante pra mim

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...