1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. Macarrão com queijo

História The arrival of the night of queen - Macarrão com queijo


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


Bom como sabem minha noiva que escreve a fic e ela esta sem provas por isso tenho postado bastante esse.
Noticia otima, minha semana de prova acaba terça o que significa que logo voltarei a digitar e ai posto para vocês da outra fic <3 obg por tudo pessoal e comentem ajuda muito

Capítulo 10 - Macarrão com queijo


“- tenho que ir embora, você pode me levar? – digo a fazendo rir.

- claro que te levo – Emma diz dando um beijo em minha bochecha- fique apenas mais alguns minutos aqui.

- Okay – digo fechando os olhos e sentindo o cheiro de Emma em mim.’’

 

Emma estava ali deitada em minha frente dormindo igual Henry dormia aquele dia em casa, os olhinhos pareciam relaxados os cabelos caídos sobre o rosto, ela aparentava estar exausta e ao mesmo tempo satisfeita.

- Emma acorde- digo passando minhas mãos em sua costa a fazendo suspirar.

- Bom dia – Emma diz abrindo aquele sorriso cafajeste, como pode? Ela tinha acabado de acorda e já estava com essa cara.

- Emma você cochilou por apenas 30 minutos – digo fazendo Emma sorrir e descer o olhar pelo meu corpo. Tinha esquecido eu estava totalmente nua ainda e estava morrendo de vergonha.

- não fique com vergonha Regina – Emma diz passando sua mão em minha barriga me fazendo arrepiar.

- Emma – digo segurando sua mão e abrindo um sorriso- você me leva? – digo levantando e pegando minha roupa e junto com isso minha dignidade.

- durma aqui comigo? – Emma diz puxando meu braço e me fazendo deitar ao seu lado.

- Emma – digo sorrindo sentindo os beijos dela em meu pescoço- eu não posso.

- por que não?- Emma diz descendo uma de suas mãos para minha coxa e bastava menos para ficar excitada novamente.

- Porque não – digo tirando sua mão de minha coxa e me levantando novamente- tenho que ir, você vai me levar ou chamo um taxi?

- Regina fique- Emma diz fazendo carinha de cachorrinho sem dono- durma comigo, amanha cedo te levo, deite aqui- Emma diz batendo a mão na cama me fazendo pensar se eu realmente deveria ir para casa- olha eu não sou desse tipo de ficar e depois ir embora e sei que você também não, então estou te pedindo fique comigo essa noite?

- Emma acho que já fizemos essa noite – digo terminando de por o vestido e piscando para Emma- agora falando serio, o que minha mãe acharia disso Emma? Deixei minha irmã sozinha em um bar com Ruby, as duas são bem doidinhas Emma – digo a fazendo sorrir, não quero ficar e também não quero parecer grosseira- mamãe deve estar acordada até agora sentada esperando suas duas filhas.

- esta bem – Emma diz se levantando e pegando sua regata branca simples do chão- vamos?

- serio? Você vai me levar vestida com seu pijama ou roupa do sexo não sei bem qual dos dois seria – digo a fazendo rir.

- depois de hoje? – Emma diz procurando algo e logo percebo que é a chave do carro e um cartão provavelmente da porta do quarto do hotel- acho que seria minha roupa da sorte.

- você fala isso para todas ou tem um caderninho que lê todos os dias cedo para lembra caso a sua roupa da sorte tenha funcionado? – digo vendo Emma se aproximar de mim com aquele sorriso cafajeste, droga não adiantava falar nada para Emma, ela me desarmava só com aquele sorriso.

- Regina você não deveria estar meio feliz? – Emma diz se aproximando de mim e pegando minha mão.

- e porque eu deveria estar meio feliz? – digo dando uns passos para trás e sentindo Emma se aproximar de mim depois que me senti presa na parede.

- você gozou duas vezes Regina – Emma diz dando um beijo em meu pescoço e colocando suas duas mãos em minha cintura, e eu estava totalmente presa, Emma tinha esse dom- sabe Regina- Emma diz passando a língua em meu pescoço e descendo até minha clavícula exposta e sem querer um gemido sofrido sai de minha boca, estava excitada novamente e tudo isso era culpa dela Emma Swan- eu gozei só de estar dentro de você – Emma diz descendo umas de sua mãos para minha coxa e apertando com força- e foi suficiente, veja como meu humor esta bom? Agora você gozou duas, uma em minha boca e outra em minha mão e não foi suficiente para melhorar o seu humor?

- sabe Emma – digo a empurrando para longe de mim- talvez eu tenha fingindo – claro que não tinha, Emma foi maravilhosa, acho que nunca em minha vida tinha tido orgasmos tão maravilhosos como tive com Emma.

- eu acho que não Regina- Emma diz de forma divertida- Regina eu sou mulher também – Emma diz de forma divertida e me empurrando de volta para a parede- saberia se você tivesse fingido, te garanto, também sei fingir muito bem – Emma diz aproximando da orelha em meu ouvido e dando um leve beijo e dando um gemido ali- ooooh – Emma geme de forma divertida só para me irritar- issooo, me foda Regina – Emma geme de uma forma que sinto meu corpo esquentar.

Nesse momento empurro Emma de volta para cama e sento em seu colo com uma perna de cada lado e agarro com toda minha vontade e raiva, nossos lábios estavam próximos demais e o cheiro de Emma fazia presente ali e aquilo era uma grande tortura pra mim, tomei seus lábios e beijei de forma delicada pedindo passagem com a língua e Emma cedeu, o que ela estava fazendo comigo?

- Oooh – gemo ao sentir Emma apertar minha bunda- porque você esta fazendo isso comigo Emma? – digo sentindo ela levantar meu vestido e passar os dedos em minha calcinha.

- isso ? – Emma diz colocando minha calcinha para o lado e passando os dedos em meu clitóris, aquilo era delicioso.

- siiim – digo gemendo e sentindo minhas pernas tremerem com o contato de Emma em meu nervo pulsante- drogaaaa – digo gemendo sentindo a outra mão de Emma apertando minha bunda.

- que vontade de te foder – Emma diz descendo os dedos para minha entrada, meu corpo gritava para que Emma fizesse isso, que ela me fodesse ali mesmo- Oooh – Emma gemeu quando sentei devagar em seu dedo.

- isso – digo soltando o gemido que estava preso em minha garganta- isso – digo sentando devagar sobre os dedos de Emma, e ela estava ali em minha frente com os olhos fechados e sua cara era de prazer, ela mordia os lábios com uma tal força e a outra mão dela apertava minha bunda de tal forma que eu sentia que poderia gozar só de olhar para Emma.

- Oooh – Emma gemeu quando comecei a aumentar a velocidade das minhas sentadas sobre ela.

Emma me segurou com sua mão em minha bunda e com a outra que estava dentro de mim começou estocar me fazendo gemer alto.

Droga Emma estava me levando ao limite, com aqueles toques e aquele cheiro, era delirante sentir tanto prazer apenas sentindo os toques de Emma, na verdade sinto tanto prazer apenas olhando para Emma, ela era magnifica.

- eu vou gozar ... oooh – digo sentando em Emma com mais força, eu queria mais- drooogaaa- digo sentando com mais força e sentindo meu corpo tremer, sentindo meu corpo ficar mole.

- céus – Emma diz desapertando minha bunda- agora podemos ir- Emma diz abrindo aquele sorriso cafajeste.

- tira esse sorriso da sua boca Emma – digo rindo e saindo de cima e me jogando em seu lado da cama.

- ah você gosta dele – Emma diz se jogando ao meu lado e passando o nariz de forma delicada em meu pescoço.

- pode sair Emma – digo empurrando- você esta me enrolando, anda me leve embora antes que eu te agarre novamente.

- eu adoraria isso – Emma diz sorrindo.

- eu sei que você adoraria – digo aproximando de seus lábios e encostando levemente como se fosse um selinho.

- sim – Emma diz envergonhada.

- eu lhe suplico Emma, me leve para casa – digo sorrindo e ela finalmente se levanta.

- vamos – Emma diz abrindo a porta do apartamento.

O caminho até a casa da minha mãe foi tranquilo, quase nem conversamos, apenas comentamos sobre o saco enorme de presente que Emma levava em seu carro, segundo ela era algumas coisas de raposa que ela consegui-o achar aqui na cidade. Assim que o carro parou em frente da casa da minha mãe, digamos que eu praticamente saltei do carro e sai andando sem dar tchau para Emma.

 

 

 

 

 

- Bom dia – Zelena diz entrando em meu quarto- vamos Regina me conte.

- Zelena eu vou te matar – digo abrindo o olho- você é a pior irmã do mundo.

- sim – Zelena diz animada- anda antes que mamãe acorde, conte-me.

- resumindo? Transamos e gozei – digo abrindo um sorriso falso- cadê Miúdo?

- ah Robin o adotou – Zelena diz franzindo o cenho- conte mais detalhadamente, ela realmente é boa no que faz?

- sim – digo me sentando- me ajude arrumar as coisas, tenho que ir para casa.

- tudo bem, mas me conte tudo – Zelena diz jogando algumas peças de roupas minha até a mala como se fosse um jogo de basquete.

- Zelena organizadamente saco – digo levantando e começando a dobra a roupa.

- você gozou mesmo? Tem certeza? – Zelena diz mexendo em seu celular e abrindo um sorriso.

- com quem você esta falando? –digo tentando pegar seu celular.

- não é da sua conta – Zelena diz guardando o celular em seu bolso.

- anda conte-me – digo tentando pegar o celular de seu bolso e ela simplesmente coloca a mão em minha testa me afastando da mesma forma que fazia antigamente- para com isso – digo tentando acerta-la com um soco.

- isso nunca vai perder a graça – Zelena diz sorrindo ainda me segurando.

- certo – digo recuando para trás- ia lhe contar tudo detalhadamente, mas já que não confia em mim.

- é com a Ruby, agora me conte tudo – Zelena diz de forma desesperada.

- depois que eu tomar banho – digo entrando no banheiro e fechando a porta.

Não posso parar de sorrir ao ouvir os gritos furiosos de Zelena do lado de fora do banheiro.

Assim que terminei o banho sai e Zelena ainda estava ali jogada em minha cama e com a cara de zangada.

- Me conte – Zelena diz irritada.

Sentei ao seu lado e comecei  a contar enquanto arrumava minha mala, depois de finalmente contar tudo meu pai e minha mãe entraram ali para me dar tchau, sabiam que logo iriam para minha casa, ficamos boa parte do tempo assim e logo estava na hora de ir para casa, tudo já estava arrumado em meu carro, Miúdo finalmente foi tirado da mão de Robin e colocado no banco da frente com seus brinquedos.

                     --------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Já tinha guardado e organizado todas as minhas roupas de viajem e já tinha arrumando todas as coisas de Miúdo em casa, hoje seria um dia tranquilo estava bem frio o que não era raro em Nova York.

Passei boa tarde do restante da minha tarde fazendo resolvendo alguns casos do meu trabalho, queria dar um adiantada no serviço e finalmente descansar, assim que terminei fiz algo para comer e resolvi pegar Miúdo e subir ao terraço ficar ali quietinha vendo Nova York antes de escurecer.

Ao chegar no terraço dei de cara com Henry, ele estava sentado de costa para minha entrada conversando com seu ursinho Pax, ele estava com tanta roupa para não sentir frio que parecia ser gordinho coisa que ele não era nem de longe.

- Reginaa – Henry disse animado correndo até a mim e Miúdo e me obrigando a colocar Miúdo no chão.

- Oi – digo dando um beijo em seu rostinho geladinho, suas bochechas estava rosadinhas por causa do frio e seu narizinho estava mais gelado ainda, Henry estava com uma touca de raposa feita de crochê.

- mamãe foi viajar e você também – Henry fez cara de triste e pegou Miúdo e o colocando do lado de Pax.

- tinha que visitar minha família – Digo me abaixando e me sentando no chão ao lado de Henry e Miúdo- senti sua falta Henry, como foi lá na casa da sua mãe?

- mamãe esta aqui – Henry disse animado- estamos esperando mãe Emma chegar para poder comermos fora – Henry abriu o sorriso onde havia uma janelinha por sua falta de dente.

- você cuidou das nossas plantas enquanto eu não estava aqui? – Digo e Henry faz que sim com a cabeça e eu só conseguia pensar que a ex da Emma estaria ali com ela.

- mamãe Ana me ajudou bastante, falou que aquele vazo ali – Henry apontou para um vazo onde estava começando a sai um botão de rosa branca- era a flor favorita da Elsa e que ela ficaria feliz e outro dia tinha um joaninha – Henry disse animado.

- ah que legal – digo e Henry continua tentando fazer Miúdo correr atrás do seu próprio rabo.

E nesse momento uma mulher ruiva não aparentava ser muito velha apareceu ali abrindo um sorriso para Henry.

- mamãe – Henry disse esperando ela vir até a gente.

- Oi meu amor- a mãe de Henry disse abrindo um lindo sorriso, droga ela era realmente linda e bem mais nova do que eu ou Emma, ela era realmente linda.

- Regina voltou – Henry disse animado- e esse é Miúdo.

- ah finalmente – a mãe de Henry diz de forma divertida o fazendo rir- prazer eu sou Ana a mãe de Henry.

- Prazer eu sou Regina a mãe do Miúdo – digo a fazendo sorrir.

- Henry fala muito sobre você – Ana disse se sentando perto da gente.

- mamãe – Henry diz meio bravo- é segredo – Henry coloca o seu dedinho em sua boca fazendo sinal de silencio.

- ah desculpa – Ana diz o fazendo rir- sua mãe chegou faz alguns minutos ela falou que iria tomar um banho e já subia aqui.

- vamos comer fora? – Henry diz animado.

- amor eu tenho que volta para casa – Ana diz de forma calma e os olhos de Henry começaram a encher de lagrimas- não amor não – Ana diz puxando Henry para mais próximo dela- você vai começar na creche amanha e vai ir a semana toda e depois a mamãe vem te buscar para ficar o final de semana em casa o que acha?

- você não vai morar com a mamãe? – Henry diz deixando algumas lagrimas cair e Miúdo se deitou em minha frente como se soubesse que aquele era um assunto pessoal que eu e ele não deveríamos estar ali e sim em casa.

Parte de mim estava triste por Henry, mas outra parte estava aliviada por Ana não ficar ali com Emma e eu não sabia o porque, mas Ana era realmente bonita e nova e quem era eu perto dela?

- amor – Ana diz beijando a testa de Henry e limpando as lagrimas do olhinho do Henry- lembra que mamãe e eu já conversamos com você, achamos melhor morarmos assim cada uma em sua casa, assim você pode me visitar sempre que quiser.

- você ficou por causa da Elsa? – Henry diz se jogando no colo da mãe e chorando.

- não amor, fiquei por que lá é minha casa, assim como aqui é sua casa e da mamãe- Ana diz de forma calma, dava para ver que ela lidava melhor com Henry do que a Emma, Ana era um pouco mais delicada e sabia o que falar nesses momentos, já Emma sentia um pouco mal em tocar nesses assunto.

- podemos ir visitar a Elsa assim que chegar em sua casa? – Henry diz já acalmando o choro.

- podemos sim – Ana disse abrindo um sorriso.

- porque você e mamãe não mora juntas? – Henry diz levantando do colo de Ana e indo até Miúdo e o pegando.

- Henry – Ana diz o fazendo virar para ela e prestar a atenção no que ela iria dizer- mamãe e eu estamos separadas, significa que você tem duas famílias agora e você participa das duas assim com Elsa.

- Oi – nesse momento Emma estava ali, com uma calça de moletom feminina cinza um blusa cinza também de moletom da Nike, e ela olhava para mim e Ana sentada próximas, provavelmente deveria estar nos comparando e logo ela veria que Ana era mais nova, mais bonita e que não tinha com ficar com raiva dela.

- mãe – Henry diz colocando Miúdo no chão e correndo até Emma e pulando em seu colo.

- que saudade – Emma diz o erguendo no colo com esforço e sorrindo.

- mamãe e eu compramos materiais – Henry diz animado.

- serio?- Emma diz de forma divertida.

- sim – Ana diz rindo- ele me fez andar por toda cidade atrás de todos os materiais de raposa, demoramos cerca de 7 horas para achar tudo da lista.

- faltou a tesoura – Henry diz sorrindo- na verdade tinha, mas mamãe não quis levar.

- tinha ponta – Ana diz explicando para Emma.

- que legal – Emma diz beijando Henry e o cheirando- senti falta do seu cheirinho de menino fedido.

- não sou fedido – Henry diz divertido- podemos ir comer fora?

Henry iria comer com aquilo de novo e era uma tortura ficar ali vendo aqui, eu queria me levantar e ir para casa, mas Emma acharia que seria por ela ou Ana e eu não queria que ela pensasse isso.

- Henry acabamos de conversar sobre isso – Ana diz advertindo Henry.

- Regina – Emma diz sorrindo- tudo bem?

- ah sim – digo sorrindo para Emma de forma vergonhosa, os olhos dela estavam sobre mim, não tínhamos conversado sobre isso, era realmente estranho.

- eu tenho que ir – Ana se levanta e os olhos de Henry enchendo de lagrimas novamente.

- não – Henry diz cruzando os bracinhos e fazendo bico.

-  sim – Ana diz pegando Henry do colo de Emma- querido você vai final de semana em casa.

- não quero – Henry diz derrubando algumas lagrimas, os olhos de Emma ainda estava sobre mim, droga eu me sentia estranha ali, não sabia como tinha que reagir, era algo pessoal delas.

- Henry – Emma fala finalmente tirando os olhos de mim e indo em sua direção- mamãe esta namorado- Emma diz de forma divertida fazendo Henry abrir um sorriso.

- Emma – Ana diz tentando fazer Emma parar com aquela conversa.

- A Ana você não espera esconder seu relacionamento para nosso filho – Emma diz rindo- você acha isso legal?

- não – Henry diz fechando a cara.

- por que não? – Emma diz puxando seus bracinhos de forma divertida.

Ela estava próxima de mais da Ana e aquilo me deixava extremamente irritada, como Emma podia ter feito sexo comigo e agora estava ali com Ana. Sentia algo subir, eu não aguentava mais ficar ali vendo a cena e não podia sair porque seria estranho.

- porque não quero dividir mamãe – Henry diz fazendo bico.

- Ah ele é tão legal – Emma diz rindo- ele tem um Alce.

- alce? – Henry para de ficar bravo.

- sim – Emma diz divertida- como é o nome dele mesmo?

- Kristoff – Ana diz abrindo um sorriso, ela estava com um cara? Serio? Eu estava realmente tranquila.

- ah branquela – Emma diz rindo – eu perguntei o nome do Alce.

- é Sven – Ana diz sorrindo.

- Slen – Henry tenta repetir falhando.

- Sven – Emma repete ajudando o filho na pronuncia.

- S..ven – Henry diz animado.

- isso – Ana diz sorrindo.

- posso ver ele? – Henry diz animado e nesse momento ele parece esquecer que estava chorando a alguns minutos, como era fácil para Henry esquecer os motivos do choro, coisa que para mim não era.

- sim – Ana diz sorrindo- que tal esse final de semana?

- não da – Emma diz fazendo graça, droga ela estava linda, os olhos dela saia de Henry e se encontrava com os meus e abria aquele sorriso cafajeste dela- Henry quer que você more aqui Ana.

- verdade – Ana diz fazendo cara de triste.

- tudo bem – Henry diz sorrindo- vejo você e o S...lven – Henry diz de forma embolada.

- Sven – Ana diz dando um beijo na cabeça do Henry e o passando para Emma- cuide do meu garoto cisne – Ana diz dando um beijo no rosto de Emma e sorrindo- e foi um prazer te conhecer Regina e desculpa ter feito você passar por tudo isso.

- ah tudo bem, foi um prazer te conhecer também – digo me levantando e ela vem e me da um beijo em meu rosto, como se fossemos amigas a muito tempo.

- Cuide bem de Emma- ela diz com sua voz baixa e depois se afasta e pisca para mim- Bom eu te amo – Ana diz abraçando Henry- te vejo fim de semana.

- te amo – Henry diz segurando uma das tranças da mãe- posso levar o pax né?

- claro – Ana diz fazendo cosquinha em sua barriga- cuide de sua mãe garotão.

- okay – Henry diz vendo Ana se afastar.

Emma e eu estávamos indo se sentar nas nossas cadeiras de costume, ela colocou Henry no chão que correu de imediato para Miúdo que estava brincando com Pax da mesma forma que brincava com meu cabelo.

- você esta bem? – Emma perguntou alcançando minha mão, os dedos de Emma estavam quentinhos, e nesse momento me deu uma vontade enorme de pular em seus braços e me aquecer ali, Nova York estava acessa em nossa frente e ao mesmo tempo fria, e eu estava ali presa em Emma, sem ter nenhuma parede perto de mim.

- sim – digo sorrindo, o sorriso mais forçado que eu já dei em minha vida, claro que não estava bem, algo dentro de mim estava mudado.

- você quer conversar? – Nesse momento Emma soltou minha mão.

- Não – droga não solte minha mão.

- tudo bem – Emma diz sorrindo e voltando a atenção para a cidade.

- mamãe? – Henry a chamou com Miúdo em seu colo.

- Sim Henry – Emma diz se virando para Henry, os cabelos soltos dela estava voando junto com o vento, o narizinho estava vermelho igual ao de Henry, droga ela era um perfeição, assim com Henry.

- To com fome – Henry diz fazendo careta e colocando Miúdo em meu colo e sorrindo para a mãe dele.

- vamos cozinhar então – Emma diz se levantando e ele ergue os bracinhos pedindo colo para Emma.

- macarrão com queijo – Henry diz animado.

- sim – Emma diz dando um beijinho no rosto do filho- nos vemos mais tarde Regina – Emma diz piscando para mim.

- não – Henry diz fazendo bico- vou ficar aqui com Regina.

- porque ? – Emma diz olhando para o filho estranhando.

- ela vai ficar sozinha e você pode trazer o macarrão para nos – Henry diz animado.

- ah eu já jantei – digo buscando a desculpa mais rápida em minha mente.

- eu vou ficar – Henry diz cruzando os bracinhos.

- okay – Emma diz passando Henry para meu colo- fique aqui com Regina, vou trazer macarrão para nos – Emma diz sorrindo- você poderiam preparar a nossa mesa?

- sim podemos – Henry diz animado.

- Okay – Emma diz  indo até pax e o jogando para Henry e depois descendo para o acesso do apartamento.


Notas Finais


espero que gostem e comente galera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...