1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. Tentando me animar

História The arrival of the night of queen - Tentando me animar


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


galera eu peço um milhão de desculpa pela a demora de todas as fics, bom minha vida esta muito corrida, como já disse, eu faço faculdade de direito e no final do ano acaba ficando um pouco pesado, eu tenho tido pouco tempo para ler e escrever fic, para vocês terem uma ideia eu só assisti dois ep da nova temporada de once, minha vida tem sido apenas estudar, e espero que vocês entendam, nas outras fics eu vou tentar postar com mais frequencia.

Capítulo 12 - Tentando me animar


Depois que Emma foi embora da minha casa anoite, eu apenas me joguei na cama e dormi, acordei para ir ao serviço. Eu me sentia diferente, deveria estar feliz por ter feito sexo com a Emma, mas na verdade não estava eu me sentia realmente mal, não havia pensado em Daniel, como poderia ter esquecido ele? Todos esses dias a única coisa que tem estado na minha mente é a Emma, eu me sinto uma traidora barata.

Emma tinha me adicionado em algumas redes sociais e sem querer minha curiosidade era bem maior então acabei entrando e vi algumas fotos de Emma e sua família e eu me sentia cada vez pior, sei que ela e Ana já estavam a bastante tempo longe, mas não era justo com Henry, eu tinha sido legal com ele e agora estava transando com a mãe dele loucamente no meu apartamento ou em um quarto de hotel e isso tinha que parar.

Resolvi ignorar todos alguns dias, fiquei cerca de seis dias sem ir ao terraço, a única coisa que eu fazia era ir e volta do trabalho, ficar com Miúdo e apenas isso, ouvi algumas vezes Emma e Henry no terraço, ela falava coisas sobre as estrelas para Henry e toda vez que ele perguntava de mim ela respondia.

- acho que ela precisa de um tempo para pensar – Emma dizia e Henry logo falava que estava com sono.

Sim eu estava decepcionando Henry e Emma e isso me deixava cada vez pior, me sentia mal por estar fazendo isso, deveria dar algumas desculpas a Emma, mas não tinha como, o que eu iria falar?

Eu estava cansada de ficar em casa, meus pés estavam apoiados nas paredes e meu corpo na cama, ao lado do Miúdo que estava entediado totalmente, ele havia brincado uma hora seguida com a sua bolinha azul, e agora ele estava ali com as patinhas no meu cabelo a qualquer momento ele iria ter um surto e ia começar a morde meu cabelo, já era um habito nosso. Estava tarde deveria ser umas 3 horas da manha já então resolvi subir no terraço sentia muita falta dele.

Quando eu realmente consegui chegar ao terraço e olhar para ele, graças a Deus ele estava vazio, sentei na minha cadeira de praia e ficaria ali até mais tarde, eu tinha tomado a decisão com meu chefe de tirar pelo menos duas semanas de férias, ele não queria me pagar o trabalho então férias era a melhor solução. Ficaria duas semanas entediada.

Estava pensando em visitar a família do Daniel, mas logo de cara eu percebi que seria uma péssima ideia, não nos víamos desde o enterro de ele, eu me sentia muito bem com os pais dele, mas agora não fazíamos parte da mesma família, faltava o fator principal para sermos uma família e era o Daniel.

Meus olhos estavam cheios de lagrimas quando o cheiro de Emma invadiu o local, o cheiro tipo de canela, e eu sabia que ela deveria estar ali, quietinha me olhando pensando se virava e iria embora ou fumava seu cigarro ao meu lado, era o tipo de coisa que Emma deveria estar pensando, ela era assim, por mais que eu tenha ficado pouco tempo ao seu lado já a conhecia o suficiente.

Ela tinha feito a sua escolha, ouvi os passos dela vindo em minha direção, ela se sentou sem falar nada ao meu lado acendeu o cigarro dela e começou a fumar, ato de nervosismo, ela sempre fazia isso. Ficamos em silencio absoluto e algum momento uma das duas abririam a mão e como a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco seria eu.

- Emma – falei sem percebe, estava me corroendo para falar com ela.

- não precisa falar nada – Emma disse fumando sem olhar para mim- você ficou quase uma semana sem dar noticias, se estava bem, eu entendi o recado.

- Emma...eu – eu estava nervosa- eu não posso.

- caralho Regina – Emma diz jogando seu cigarro no chão e olhando para mim, o rosto dela sempre tinha alguma expressão e nelas eu conseguia ver oque estava acontecendo com ela, mas hoje ela não tinha nenhuma expressão- você tem a porra de um buraco ai dentro- Emma disse se levantando e colocando as mãos no bolso de trás da sua calça- você tem duas opção Regina, ou você da um jeito de arrumar, tampar esse buraco, nunca se esquecendo de que ele esteve ai ou você deixa ai aberto esperando a chuva para aumenta-lo mais – Emma disse isso quase gritando- caralho – Emma disse indo embora do terraço me deixando ali.

O que mais me irritava na Emma eram suas analogias, ela me comparava com tudo.

Quando eu percebi meus olhos já estavam cheios de lagrimas. Sai do terraço o mais rápido que pude e mandei uma mensagem para Zelena.

“ preciso de você “

Em alguns minutos Zelena me respondeu.

“ agora não dá, preciso terminar alguns ajuste do meu casamento “ – Zelena enviou.

“ caramba eu preciso de você Zelena, você sempre vem com aquele papo de que quando eu precisar é para ligar, Droga, eu preciso de você” – meus olhos já estavam cheios de lagrimas novamente e Miúdo estava tentando subir no sofá onde eu estava jogada.

“ amanha depois do almoço estou chegando ai “ – Zelena enviou.

Acabei dormindo no sofá, quando acordei já era cerca de 1 da tarde, eu nunca tinha acordado tão tarde, eu estava acabada, cansada e destruída, metade do que a Emma tinha dito era verdade ou quase tudo era verdade, mas as coisas não são como a Emma acha que é, nem tudo é conto de fada.

- Ainda bem que você acordou – disse a Ruby saindo de dentro da cozinha.

- como? – digo e logo vejo Zelena saindo da cozinha com uma garrafa de cerveja e entregando para Ruby.

- eu precisava de reforço – Zelena disse piscando para mim toda animada.

- droga – digo me levantando e pensando no que falar.

- eu estou neutra aqui – Ruby diz erguendo as mãos em sinal de redenção- Emma me contou o que aconteceu entre vocês duas e eu falei que ela deveria esfriar a cabeça um pouco.

- a culpa não é dela – digo levantando e deixando as duas ali para tomar um banho, minha cabeça estava estourando.

Assim que sai do banho pude ouvi a Zelena e Ruby abrindo todas as janelas de casa de casa e reclamando que precisava de um pouco de ar em casa, eu apenas me tranquei no meu quarto, eu queria Zelena ali, queria que ela apenas me escutasse.

Fiquei alguns minutos ali, até Zelena bater na porta e me obrigando a ir comer com elas.

- Sabe – Ruby disse com a boca cheia de comida- sua casa é bem bacana.

- obrigado Ruby – acho que ela queria me animar e falando da minha casa não iria ajudar.

- Ruby e eu estávamos conversando, Sábado vamos em uma balada e você vai com a gente – Zelena disse abrindo um sorriso- será só nos três e podemos fazer algo legal.

- ah não sei se é uma boa ideia – digo dando um gole no meu suco de maça.

- é uma ótima ideia Regina – Ruby disse animada e bebendo sua cerveja – é serio , você mexer essa sua bunda morena linda e alguém vai dançar com você, só para se divertir – Ruby disse sorrindo e me animado.

- desculpa, mas minha bunda branquela é bem mais linda que a dela – Zelena disse me fazendo ficar mais envergonhada do que eu já estava.

- estou louca para ver isso – Ruby disse de forma sexy e Zelena pisco para ela.

- okay okay – digo sorrindo – chega desse papo, eu vou sim.

- ótimo – Ruby disse batendo palmas e voltando a comer.

Ficamos o dia inteiro praticamente conversando e assistindo algumas coisas legais na televisão, até que Ruby e Zelena juntas dariam um bom time para me animar, Ruby era uma boa amiga, ficou boa parte do tempo fazendo carinho em meu cabelo enquanto Zelena ficava trocando mensagem com Robin.

- porque ele não veio junto? – Ruby perguntou enquanto pegava uma cerveja na mesa de centro e voltando ao meu lado passando o seu braço em torno do meu ombro e beijando minha cabeça de forma amigável.

- Robin? – digo rindo do gesto dela, Ruby tinha ficado pouco tempo ao meu lado e os poucos minutos ela se tornou uma amiga incrível em menos de 4 horas juntas, era algo involuntário- ele ficou trabalhando com meu pai na fazenda e resolvendo algumas coisas do casamento.

- ela não parece muito animada com o casamento – Ruby disse bebericando um pouco da sua cerveja.

- logico que esta – digo sorrindo para Ruby que estava fazendo cara de boba.

- não esta não, olha já conheci muitas noivas e ela não me parece animada não, bom quando a Emma e a Ana ia se casar as duas ficavam falando a todo minuto sobre isso e hoje ela não falou sobre isso em momento algum – Ruby disse sorrindo e bom ela estava certa, talvez Zelena não estivesse tão animada assim, mas o que a Ruby falou me acertou no estomago, Emma e Ana e as fotos do facebook.

- se você diz loba – digo roubando a sua cerveja e tomando um gole.

- jogando baixo Mills – Ruby disse dando um beijo em meu rosto- vamos procurar algo legal para assistir  que não seja romântico pelo amor de deus – Ruby pegou sua cerveja de volta e o controle junto me fazendo rir.

Olhei para fora e pude ver Zelena ali conversando com Robin assistindo o que Ruby e eu estávamos fazendo.

- aqui – Ruby disse chamando a atenção – podemos assistir esse – e ela estava o 50 tons de cinza, acho que na hora que eu li o titulo meu rosto corou, eu sabia do que exatamente se tratava- o que foi? Você esta com vergonha.

- não Ruby- digo rindo – mas acho que hoje não seja legal para assistir um filme onde o cara tem desejos sexuais doidos.

- então você sabe do que se trata  o filme? – Ruby disse rindo e dando uma piscadinha para mim- você já viu como ele é parecido com o Graham? Uma vez eu quase gozei só de imaginar o que ele poderia fazer comigo.

- a meu deus- digo dando empurrando a Ruby de perto de mim- nada disso, vamos ver algo legal okay?

- okay? – Ruby disse suspirando e olhando para a Zelena que ainda estava la fora conversando com o Robin – pensando bem eu preciso ir, amanha Emma não me dará folga e bom eu preciso dar um beijo no Henry e esta ficando tarde – Ruby disse se levantando – te vejo sábado e vamos dançar muito – Ruby disse de forma animada- até sábado.

- até Ruby – digo abrindo a porta para ela passar.

Assim que abri sai junto com a Ruby para dar tchau.

- sábado não esqueça – Ruby disse sorrindo- e você da tchau para a Zelena por mim?

- claro – digo piscando para ela e nesse momento a porta da Emma se abre e a Emma coloca a cabeça para fora.

Nos duas ficamos alguns minutos se encarando e Ruby percebeu o clima e resolveu melhorar a situação.

- Olá Emma – Ruby disse dando a mão para Emma que fez o mesmo só que com a cabeça.

- eu ouvi sua voz e resolvi abrir – Emma parecia meio envergonhada.

- é eu fiquei a tarde aqui com a Regina – Ruby disse abrindo o sorriso.

- a sim – Emma parecia estar mais corada ainda, nenhuma palavra foi trocada entre a gente e se dependesse de mim não seria.

- bom eu vou entrar Ruby, qualquer coisa já sabe – digo sorrindo para Ruby.

Ruby me abraçou para dar tchau e me beijou bem próximo aos meus lábios do lado esquerdo e depois limpando a marca do batom vermelho com o dedo indicador.

- até sábado Regina – Ruby disse saltitante indo em direção a casa da Emma que estava na porta do apartamento e não parecia nada feliz.

A porta do meu apartamento ainda estava aberta e Zelena estava no sofá assistindo tudo com um sorriso enorme, entrei devagar e fechei a porta.

- porque a Ruby não me esperou ? – Zelena disse com aquele sorriso irritante dela.

- estava tarde e ela precisava ver o Henry- digo me jogando ao lado de Zelena.

- e oque foi aquele beijo no seu rosto? – Zelena estava com um sorriso meio falso.

- esta com ciumes Zelena? – digo sorrindo e ela vira os olhos – a Emma estava nos observando.

- ah sim – Zelena diz sorrindo.

- vamos dormir, amanha quero andar pela cidade com você – digo animada, eu realmente estava animada agora, não sabia o que exatamente, mas estava bem melhor.


Notas Finais


galera não me mata
e por favor comentem ajuda muito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...