1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. Droga, Emma

História The arrival of the night of queen - Droga, Emma


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


desculpe a demora
espero que gostem

Capítulo 8 - Droga, Emma


Acordei com meu celular tocando, peguei sem ver quem era.

“alo?“ – droga minha voz era sonolenta.

“Regina... não quis te acordar” – a voz era de Ingrid.

“tudo bem Ingrid” – digo um pouco grossa.

“Regina... desculpe-me, eu deveria ter te contado antes, mas como eu iria falar isso?” – pelo tom da voz dela ela esta triste.

“Tudo bem” – Digo finalmente pegando Miúdo que estava pulando para subir na cama e choramingando já enchendo meu saco, ele só queria atenção e digamos que hoje eu não seria seu melhor amigo.

 “Vai ter uma palestra hoje anoite e depois iremos a uma boate comemorar, já chamei Zelena e ela concordou o que acha de ir também minha menina?”

 “manda isso tudo por mensagem, vou tomar um banho e conversa com Zelena”- digo já desligando.

Olhei para o lado Miúdo estava comendo meu cabelo ao lado, ele estava bem zangado com meu cabelo, podia jurar que ele estava até rosnando. Puxei Miúdo pela patinha o que o deixou mais agitado e começou a brincar de tentar morder minha mão.

Assim que nossa brincadeira estava ficando mais animada mamãe e Zelena fez o favor de entrar no quarto.

- Bonito Regina Mills- Zelena diz fingindo estar brava fazendo minha mãe abrir um sorriso.

-Deixa-a quieta Zelena – Minha mãe diz se sentando na cama- você esta melhor? Sumiu ontem da festa e quando viemos verificar você já estava babando com Miúdo ao seu lado, tive que colocar Miúdo no chão, você o esmagaria provavelmente.

- Ingrid e eu tivemos uma discussão- não adiantaria mentir para minha mãe ou para Zelena.

- Ingrid me contou- Minha mãe diz suspirando- eu sinto muito querida, não gostaria que as coisas fossem desse jeito.

- Zelena sabe? – digo realmente se sentando, como Zelena saberia antes de mim? Não era justo isso.

- você ficou alguns messes fora Regina, e bom, eu não sou boba-diz Zelena se sentando ao meu lado- não como você.

- não como eu? – digo dando um soco no braço da Zelena.

- eu já teria beijado a gostosona- Zelena diz me fazendo rir e nesse momento lembro-me de tudo que aconteceu no dia anterior na cozinha.

 Se Ingrid não tivesse chegado, com toda certeza eu teria deixado Emma me possuir ou agarra-la ali, me sentia excitada só de lembrar-me da respiração de Emma em meu pescoço o seu corpo colado ao meu, a sua mão em minha cintura, minha vontade era levar a mão de Emma até meu sexo e faze-la me deixar louca.

- Regina- Zelena diz estralando os dedos em minha frente.

- Oi? – digo tentando me recompor.

- Oi? Foi só falar de Emma que você se transferiu para outro mundo, me fala, você estava fazendo sexo com Emma nesse mundo? – Zelena diz abrindo um sorriso enorme e fazendo minha mãe gargalhar.

- vocês duas fora- digo fazendo gesto para elas saírem do meu quarto.

- não seja tão maldosa- Cora diz fazendo cara de dó- ande Zelena você deveria estar trabalhando no meu netinho.

- nem eu e nem o Robin quer ter filho, superem – Zelena diz levantando totalmente irritada- sexo matinal não faz muito meu estilo.

- faz o meu- minha mãe disse fazendo Zelena ficar totalmente constrangida assim como eu.

- com papai ou Ingrid? – digo fazendo minha mãe apressar os passos para fora do meu quarto.

- cresça Regina- minha mãe diz fechando a porta deixando somente Zelena e eu.

- você se superou dessa vez- Zelena diz animada- seria tão legal se as duas tivessem ficado juntas né?

- e papai? Você se esqueceu dele? – digo me levantando e me dirigindo para o banheiro tomar banho.

Finalmente sozinha, retirei minha roupa o mais rápido possível a jogando no canto do banheiro, assim que liguei a ducha morna em meu corpo, senti o peso do mundo finalmente sair dos meus ombros, tinha acabado de acordar e já estava tão cansada de tudo.

Lavei meu cabelo e consecutivamente tive que fechar os olhos para o sabão não cair nos meus olhos e no mesmo momento Emma veio em minha mente, aqueles olhos verdes, o cheiro de canela estava no ar, às mãos frias em minha cintura, os dedos longos e finos de Emma, Oh céus eu poderia ficar dias pensando em Emma. Ainda com os olhos fechados desci minha mão até chegar a meu sexo, eu estava excitada e encharcada, e nesse momento meus dedos desceram até meu ponto pulsante e encharcado. Era maravilhoso, há tempos não tinha essa sensação, senti um gemido ser solto dos meus lábios e droga eu estava pensando em Emma de como queria que fosse ela ali, queria sentir ela dentro de mim.

E dentro de alguns minutos eu tinha gozado, gritando por Emma. Meu Deus o que estava acontecendo comigo? Emma realmente chegou para atrapalhar minha vida.

Assim que sai do banho me arrumei e fui para o estabulo ver meu pai, era uma viagem longa até a fazenda, mas andar em Roscinante seria uma maravilha, sentia uma enorme saudade dele. Passei o dia todo ali, andando a cavalo, comendo maça, a melhor maça e pensando em Emma. Droga ela tinha que esta ali, agora Emma estava em todos os lugares.

Despertei com meu pai avisando que já estava na hora de subir para me arrumar encontrar Zelena que ela já estava me ligando desesperada que levaria uma roupa para mim que era para estar já tomando banho na fazendo (uma coisa que eu odiava fazer já que o banho era gelado).

Tomei o banho mais rápido da minha vida e alguns minutos Zelena já estava ali no quarto ao lado gritando para ser rápida, ela trouxe apenas um vestido azul que ficava bem acentuado em meu corpo e um salto alto preto. Fiz o máximo que consegui para me vestir em 10 minutos e Zelena ficou cerca de uns 20 minutos me maquiando e finalmente fomos para a tal boate que parecia ser meio gay.

- droga- Zelena diz estacionando- não vai ter homem gostoso?

- vai Zelena a diferença é que eles vãos estar com outros homens gostosos- digo fazendo Zelena gargalhar.

- só de pensar nisso, estou molhada- Zelena diz piscando para mim e descendo do carro senso seguida por mim.

- me espera- digo tentando alcança-la aqueles saltos estava realmente me matando, só de saber que amanha seria feriado e não precisaria colocar um salto tão cedo novamente.

- você sempre foi a mais lerda né? – Zelena diz me esperando e quando finalmente alcanço eu dou um soco no seu braço- e zangada.

- é Zelena- digo finalmente chegando àquela fila enorme.

Assim que conseguimos entrar na boate avistamos Ingrid dançando loucamente com uma menina ruiva bem mais nova que ela, era realmente incrível ver Ingrid feliz, bom se dona Cora estivesse ali ela estaria surtando. Ingrid abriu um enorme sorriso e veio em nossa direção sorrindo.

- achei que vocês não viriam – Ingrid disse dando um beijo no rosto de Zelena e me abraçando com toda força possível- fico feliz que você veio Regina.

- eu também, já Zelena esta um pouco decepcionada com os homens daqui- digo fazendo Ingrid rir e Zelena esta entretida com os meninos se beijando.

- aqui é realmente incrível – Zelena diz sorrindo- podemos sentar ali no bar e pegar bebida e ficar assistindo isso.

- podemos Zelena- digo aliviada de saber que não terei que fica de pé ali por muito tempo.

Zelena e eu se sentamos próximo ao balcão e já pedimos nossas bebidas, um Martini forte para mim e uma tequila para Zelena.

- preciso ir ao banheiro- Zelena diz animada- já volto e se cuida.

- tudo bem Zelena, não tenho 10 anos e ninguém vai me sequestrar- digo fazendo Zelena rir e ir ao banheiro.

Zelena saiu sorrindo para o banheiro seguindo dois Homens bem musculosos, dava para ver que Zelena tinha encontrado seu paraíso e alguns minutos o barman trouxe nossas bebidas. Eu estava ali sozinha, olhando apenas para meu copo de Martini esperando Zelena sair do banheiro quando aquele cheiro de canela chegou as minhas narinas.

- acho que você está me seguindo- Emma diz se sentando ao meu lado.

- acho que você esta me seguindo Emma- digo a fazendo abrir um enorme sorriso.

- acho que você tem razão, coloquei um chip rastreador de pássaros em você – Emma diz de uma maneira que parecia ser bem real.

- ela não seria capaz- senti Ruby se sentando ao meu lado- Olá.

- Olá Ruby – digo colocando a mão em seu braço como forma de cumprimento.

- o que Emma estava querendo dizer é que você esta magnifica- Ruby diz piscando para Emma.

- é Ruby, eu diria para Emma que ela estaria realmente magnifica também- Digo sorrindo para Ruby e de fato Emma estava magnifica, estava vestindo uma saia preta que ficava na metade da sua barriga, com um salto alto preto e uma blusa branca de babadinho o cabelo estava solto e a maquiagem um pouco fraca, ela estava realmente magnifica.

- eu a maquiei- Ruby diz orgulhosa erguendo a garrafa de cerveja- foi difícil, cheguei hoje só para pode fazer essa beleza.

- ela não precisava disso – digo fazendo Ruby rir e Emma pigarreou.

- eu estou aqui meninas- Emma diz sorrindo.

Nesse momento Zelena apareceu ao lado de Ruby.

- Olá – Zelena diz sorrindo e Ruby arregala os olhos.

- desculpe moça – Ruby diz respirando- você é bem bonita, muito bonita mesmo, meu deus que olhos, mas eu gosto de homens.

- ah serio? – Zelena diz me fazendo rir junto com Emma- eu adoraria da sua melhor noite de prazer.

- ah é? – Ruby diz meio corada- é uma pena, eu gosto mesmo de homem, gosto muito de homem.

- ah tudo bem, podemos chamar aqueles dois ali para participar- Zelena diz apontando para dois meninos que estava ali dançando juntos.

- desculpa... eu- Ruby parecia muito nervosa e bom achei melhor corta aquilo, Emma e eu já tinha se divertido muito com a cena.

- Zelena deixa ela, tadinha – digo colocando a mão no braço de Ruby- ela é minha irmã mais velha.

- e eu gosto muito de homens – Zelena diz se sentando ao lado de Ruby- como vai Emma, senti saudade desse corpo delicioso.

- ah Zelena – Emma diz meio corada- senti saudade de ser galanteada por você.

- Sabe Regina ontem Emma e eu dançamos até o chão- Zelena disse sorrindo e eu estava surpresa, realmente perdi bastante coisa ontem.

- Zelena pegou na minha bunda umas duas vezes- Emma diz dando um gole na cerveja.

- depois de pegar naquela coisinha pensei até em pedir divorcio de Robin – Zelena diz sorrindo e fazendo Ruby gargalhar- sabe Regina não precisa ficar com ciúmes.

- ah Zelena pode deixar – digo fazendo Zelena rir muito- só estou um pouco triste de não consegui ver essa cena, Zelena pegando na bunda de Emma, porque eu fui dormir mesmo?

- você estava abalada em descobrir que nossa mãe teve um romance lésbico com nossa tia Ingrid- Zelena diz como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

- droga, achei que foi aquele nosso momento na cozinha – Emma diz baixinho perto do meu ouvido me fazendo dar uma pequena risada, eu estava nervosa com essa aproximação- ia te chamar para terminar o que começamos lá.

- sabe Emma, você não faz meu tipo, desculpa- digo baixinho só para ela, droga era obvio que ela era meu tipo.

- Regina você é uma péssima mentirosa- Emma diz me fazendo rir baixo, Zelena e Ruby estava conversando e olhando para os rapazes dali.

- tem certeza?- digo levando o Martini até meus lábios e bebendo um gole, droga minha garganta estava seca e a culpa é toda dela.

- toda do mundo – Emma diz dando um gole em sua garrafa de cerveja e naquele momento eu poderia dizer que foi a coisa mais sexy que Emma fez, na realidade tudo que Emma fazia era sexy, aqueles dedos compridos em volta da garrafa, aqueles lábios vermelhos por causa do gelo que a bebida deveria esta, e naquele momento tudo que eu queria fazer era beija-la, eu odiava o gosto de cerveja, mas beija Emma tornaria o gosto da cerveja delicioso.

- como pode ter tanta certeza assim? – digo suspirando virando o olhar para meu copo vendo a gotículas escorrer em volta dele e Emma se sentou ao meu lado e aproximou seu rosto de meu ouvido.

- sendo sincera Regina- Emma disse colocando uma das sua mãos em cima da minha- ontem na cozinha, tenho toda certeza do mundo que se eu descesse meus dedos para sua calcinha ela estaria encharcada, pronta só para mim- Emma disse isso brincando com aqueles dedos compridos sobre meus dedos e eu senti um enorme fisgada em minha barriga, sentia o fervor subir em minha barriga e droga eu estava excitada por Emma novamente.

- eu..eu..- Drogaaa, eu não consigo formular uma frase, e fomos interrompidas por umas meninas bem novas, uma morena bem bonita se aproximou de Emma.

- Doutora Swan- ela disse sorrindo para Emma.

- olá meninas – Emma disse tirando sua mão de cima de minha e abrindo aquele sorriso cafajeste.

- sua palestra foi ótima – uma menina loira diz sorrindo para Emma- nos queríamos saber se você não quer dançar com a gente?

- ah eu..bom eu estou acompanhada- Emma diz se virando para mim- tudo bem se eu me juntar um pouco com elas? – Emma diz perguntando para mim.

Se estava tudo bem ela se juntar com as meninas? Claro que não estava tudo bem, droga Emma.

- por mim tudo bem – digo sorrindo e logo ela segue as meninas.

- você deixou Emma ir? – Ruby diz toda brava- qual é o problema de vocês duas?

- demência – Zelena diz brava- meu deus as duas exala excitação, qual é Regina?

- vocês duas poderia parar – digo meio nervosa comigo mesmo – droga – digo levando a bebida até minha boca.

- Por favor três dose de tequila agora – Ruby grita para o barman que veio já trazendo os copos e pegando a tequila e servindo os três copos e pegando o sal e o limão.

- anda Regina uma é sua – Zelena diz virando a dela seguida de Ruby.

- tudo bem – digo virando e aquilo desceu quente, era até que gostoso.

- agora vamos dançar porque eu amo essa musica- Ruby diz animada, era um rock antigo.

Ruby saiu puxando Zelena e a mim para a pista de dança, ficamos ali pulando e droga eu me sentia um pouco desengonçada, acho que era a tequila e logo a musica acabou e começou a tocar The Greatest da Sia, Zelena veio até a mim e começou dança algo como se fosse sensual em minha frente e em sua frente estava Ruby, Zelena estava em um sanduiche de mulheres, poderia jurar que aquilo era a coisa mais emocionante para Zelena, aposto que a vida inteira dela ela quis fazer isso.

Olhei ao redor tentando achar Emma mas não a achei, e pude ver que todos estavam dançando loucamente, avistei Ingrid beijando uma menina bem mais nova que ela, bem acho que mais nova que eu e Zelena. E nesse momento senti uma mão em minha cintura trazendo meu corpo para mais perto do dela, e com apenas o toque eu sabia que era Emma e involuntariamente abri um sorriso.

- você não deveria estar dançando com as menininhas? – digo sentindo ela colar nossos corpos o mais próximo o possível, seu nariz estava em meu pescoço e eu podia senti seu cheiro de canela e um leve toque da cerveja, droga aquilo estava me levando a loucura, podia sentir ela abrir aquele sorriso cafajeste.

- não aguentei – Emma diz da forma mais verdadeira o possível descendo umas das mãos dela para minha bunda e apertando, droga, deixei um gemido escapar- desculpa – ela diz com aquele sorriso cafajeste ainda em meu pescoço- não resisti.

- tudo bem – digo abrindo um sorriso e continuamos dançando ali coladas e sensualmente, podia ouvi que Emma soltava alguns gemidos conforme minha bunda encostava em seu corpo, sua mão apertava minha cintura com tanta força que me fazia pensar o que ela poderia fazer comigo se eu deixasse.

- droga – Emma diz se afastando de mim, ela estava ofegante e vermelha e um pouco suada.

- esta tudo bem? – digo me virando para ela e sinto o olhar dela queima meu decote, ela estava ali se deliciando com a visão.

- esta – Emma diz engolindo seco.

- meus olhos estão aqui em cima Emma – digo me aproximando de Emma e colocando meu dedo debaixo de seu queixo e erguendo sua cabeça até seu olhar ficar em meus lábios- vamos continua dançando já que esta tudo bem com você – digo a provocando e vejo ela morder aquele lábios, e em instantes Emma estava me provocando.

- eu preciso de ar- Emma diz indo em direção ao bar.

- acho que você pegou pesado com Emma – Ruby diz e nesse momento percebo que as duas estavam ali me olhando o tempo todo.

- essa dança me deixou excitada- Zelena diz sorrindo.

- nojo – digo me virando e indo até o lado de Emma e se sentando ao seu lado e ela estava com uma nova cerveja- esta bem mesmo Emma?- digo mais para pirraçar ela.

- quer sabe Regina? De verdade? – Emma diz de uma forma desafiadora.

- claro – digo sorrindo e ela leva a garrafa até a boca da um gole longo e aproxima sua boca da minha orelha.

- eu estou tão excitada Regina- ela diz suspirando e nesse momento sinto algo subir em meu estomago, eu já estava excitada de dançar com ela e agora eu estava morrendo, minha calcinha já estava destruída de tão encharcada que ela deveria estar- só de sentir sua bunda próxima a mim Regina, só de sentir seu cheiro- e nesse momento a mão de Emma vai para minha coxa descoberta, droga a mão dela esta fervendo o que me faz arrepiar com o contato- eu poderia tranquilamente te levar para aquele banheiro- Emma diz apontando a garrafa em direção ao banheiro- e te fazer gozar na minha língua – Droga Emma, solto um suspiro e ela abre um sorriso- você quer saber como eu estou ainda Regina? Eu estou molhada só de tocar em você durante aquela dança, e não consigo parar de imaginar você sentando em meus dedos e gemendo meu nome- Emma diz dando um beijo em meu rosto e voltando para seu lugar de inicio e voltando dar um gole naquela cerveja e naquele momento eu desejava ser ela, só para sentir a boca de Emma em mim.

- droga – digo suspirando, não tinha o que falar no memento- uma agua por favor- digo me virando para o barman o mais alto possível fazendo Emma abrir um enorme sorriso.

- aqui – diz o barman entregando a agua e pegando meu cartão para marca ali.

- eu vou indo – Emma diz sorrindo.

- esta cedo – digo sem tirar os olhos da agua, droga como poderia encara-la agora.

-eu não aguento mais Regina – ela diz de forma desesperada pegando um papel- Pode me emprestar uma caneta por favor? – ela pede para o barman e ele logo da para Ema a caneta e ela fica minutos ali escrevendo algo e devolve a caneta para o barman e volta seu olhar para mim- aqui – ela diz entregando o papel para mim- é o numero do meu quarto, estou hospedada no hotel ao lado daqui, e o numero de baixo é o meu telefone caso você não crie coragem de ir até meu quarto.

- Okay – digo meio envergonhada de pensar em o que ela queria com aquilo.

- olha Regina – Emma diz com aquele sorriso cafajeste novamente- espero que seja corajosa, te garanto que será prazeroso. 


Notas Finais


comente ai galera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...