1. Spirit Fanfics >
  2. The art of life >
  3. Azul Turquesa

História The art of life - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Azul Turquesa


Fanfic / Fanfiction The art of life - Capítulo 8 - Azul Turquesa

~POV EVA~

Não posso acreditar que isso acaba de acontecer, bem na frente dos meus olhos. Gwen finalmente me percebe e vem até mim e isso só faz as lágrimas escorrerem ainda mais

- O que aconteceu Evinha ?!! – Ela diz extremamente preocupada, atrás dela vem um homem alto de olhos bem verdes. Começo gaguejando:

- O Thom-m-a-s, ele... – e desabo a chorar.

- Calma, calma respira – Numa falha tentativa de respirar, meu coração acelera ainda mais.

- Vou pegar uma água pra ela – Diz o cara que estava com Gwen.

- Melhor. – Assim que ele sai me sinto mais confortável para expor o que estava acontecendo.

- Aproveita que ele saiu pra me contar mais tranquila o que aconteceu – Gwen fala lendo meus pensamentos.

- Amiga... – Começo conseguindo me acalmar minimamente - Continuamos jogando verdade ou consequência assim que você saiu...

- Certo

- E aí depois de um tempinho o Thommy disse que ia sair pra pegar bebida, me ofereci pra ir com ele e ele disse que não, quase que em reflexo. Senti ele meio estranho mas achei que fosse o efeito do álcool...

- E aí ???

- Aí que ele tava demorando pra voltar e o Jake estava muito em cima de mim, ao ponto de me deixar agoniada, então decidi ir procurá-lo.

- E aí você descobriu que ele foi embora? É por isso que ta mal?

- Não ... Pior – digo com a cena na cabeça

- O que???

- Me deparei com ele ficando com aquela sua amiga de cabelos azuis …

- Caralho não acredito vei, a Carla?

-Amiga eu não sei o nome dela, só sei que os dois estavam no maior agarro e eu só saí correndo sem rumo até encontrar você, eu não tô nada bem, será que tem como a gente ir embora?

- Claro que sim amiga, te deixo em casa. Meu Deus velho, eu to chocada.

- Eu também, pode ter certeza.

Decidimos procurar a saída para ir embora, atravessamos vários corredores e cômodos até que quando chegamos próximo a escada, encontramos Lore e Victor

-Amiga! - Chama Gwen e logo Lore nos percebe, ela ligeiramente olha para mim e pergunta 

- O que aconteceu com ela?!

- Encontrou o Thommy beijando outra

- Não acredito nisso! - Responde ela e num movimento me abraça. Ela começa a falar e percebo que está um pouco embriagada - Esse filho da puta, que babaca amiga, você merece coisa melhor!

- Obrigada amiga! - Agradeço sinceramente, mas infelizmente não é o suficiente ainda para fazer-me sentir melhor. Acredito que a culpa tenha sido minha também, devia ter sido mais corajosa, mais sincera, enfrentado minhas inseguranças e falar o que eu sinto para ele, eu nunca deixei claro. Pensar em tudo isso me dá mais vontade de chorar então digo em agonia. - Lore nós já estamos indo, você vai agora?

- Não amiga, o Victor disse que me leva em casa - Ela diz e olho para ele, não sei porquê mas não fui com a cara do sujeito. Ele olha para nós com um olhar de desdém e percebo que não é boa coisa, mas essa não é a melhor hora para eu julgar ninguém no estado de negativismo que estou, então só concordo com a cabeça e me forço a descer as escadas o mais rápido possível, de canto de olho, vejo Gwen tentando ultrapassar as pessoas para me acompanhar.

Chegando do lado de fora, Gwen diz:

-Amiga espera, eu bebi. Como vou dirigir?

-Gwen...

- Ai pera pera já sei, vou procurar o  meu vizinho Gabriel e ver se ele já quer ir, ele não tem carro ainda aí pode dirigir o meu, já que você tá sem carteira ainda.Win-win! Espera só um pouquinho aqui, já volto. - Ela diz, me dá um beijinho na bochecha e sai em disparada. Eu só aceito e me apoio na árvore do lado de fora.

Começo a observar as pessoas em volta, vejo uma roda formada na grama com algumas pessoas dividindo um beck e rindo muito,o que me faz esboçar um sorriso em meio ao surto. Mais para direita próximo à uma árvore, vejo dois caras padrão de camiseta polo dando em cima de duas meninas loiras, típico. Viro o olhar levemente para a esquerda próximo à um píer da casa e para meu desprazer bato os olhos no Tommy que por um acaso não está sozinho, vejo o azul turquesa de longe. Para o desprazer do meu desprazer, ele também me vê e decide vir até mim. Entro num leve pânico e penso no que fazer para sair dali sem parecer desesperada para não falar com ele, mas não consigo pensar em nenhuma alternativa eficiente a tempo e ele chega até mim:

-E aí Evaaaa - Ele diz todo alegre e claramente bêbado, o que é estranho pois nunca o vi assim

- Oi Thomas. - digo friamente

- Porquê tá me chamando de Thomaaaaas? Você nunca me chama pelo nome assim, só de Thommy… Somos melhores amigos sabe? - Ele fala explicando para Carla que está debaixo dos braços dele

- Ai sei lá Thomas é que…

-Tá vendo, de novo.

- Ai é que aconteceram algumas coisas e... - Por favor Gwen chega logo, por favor, por favor - é… tipo.... com a Gwen, an isso! E ela tá meio mal sabe …

- O que aconteceu com ela? Como assim?

-Ah… an, ela se machucou sabe...

- Como assim ela se machucou?! 

-Não calma, ela ta bem, não foi nada demais é…. - Gwen finalmente chega com o menino dos olhos verdes e o vizinho, todos eles rindo e eu puxo ela rapidamente

- Gwen você tá melhor! - falo abraçando-a e ela faz cara de dúvida- Dou um beliscão nas suas costas para ela entrar na onda e é o que ela faz automaticamente.

-SIM!- diz ela pós beliscada- Tô bem melhor né, bebi muito dor de cabeça e tals…

-Seu pé desinchou???- Digo desesperada com medo de que ele perceba

-AH SIM, sim meu pé, tá muito melhor foi só um mal jeito mesmo.

- Você se machucou?- Fala o garoto de olhos verdes

- Foi besteira, nada demais já estou bem! VAMOS ENTÃO?! - Olho para Thommy que parece meio confuso, mas ligeiramente conformado e confio que o fato de ele estar bêbado ajude.

-Vamos! - Falo e já vou saindo, atrás Gwen se despede de todos apressadamente e vem até mim. Caminhamos em direção ao carro e ela diz:

- Dor de pé ou de cotovelo? - Ela diz, dou um tapinha em sua cabeça e começo a rir, logo me impeço pois os pensamentos voltam a me atormentar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...